O Lado Mortal da Deusa do Amor

1 0 0
                                    

   Entre os deuses do Olimpo sempre foi comum a relação deles com os humanos, geralmente usando seus poderes para ficarem parecidos com os meros mortais e ter relações afetivas. Até a deusa do Amor teve sua vez de descer ao mundo mortal,entretanto a aventura de Vênus foi diferente da de seus colegas. O pleonasmo aconteceu, e a deusa do amor se apaixonou por um homem. 

   O tempo passou e não foi difícil para Vênus conquistar o mortal que lhe havia encantado. A deusa finalmente estava feliz com alguém que a fazia bem, mas como nem tudo acaba em flores, ela teria que retornar ao Olimpo porque não pertencia ao mesmo mundo de seu amado. Antes de partir ao encontro dos outros deuses, se despediu do homem e lhe disse que "por toda a minha vida eu vou te amar" e com isso partiu para o mundo dos deuses prometendo um dia voltar.

  Vênus sempre deu um jeito de acompanhar e se comunicar de alguma forma com seu amado mesmo estando distante. Depois de varias tentativas frustradas de voltar ao mundo mortal para encontrá-lo, a deusa decidiu arquitetar um plano para trazer seu amado para perto de si  o resto da eternidade. Então Vênus transformou o homem em deus para ele poder frequentar o Olimpo e o casal ficar junto.

  Portanto, nem a distância entre dois mundos e entre dois seres diferentes pode separar o amor que eles sentem, esse sentimento é capaz de tornar possível o que normalmente não seria, que no caso é o Amor entre um mortal e um deus. Vênus fez valer o seu nome de Deusa do Amor e não ao mundo dos homens apenas se divertir e sim conhecer o amor de sua existência. 

   

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Lado Mortal da Deusa do AmorWhere stories live. Discover now