Mika p.o.v on
Acordei de manhã com a minha irmã me balançando.
-Acorda Mirian. Vem tomar café da manhã.- disse parando de me balançar e descendo para tomar café da manhã.
Me levantei vesti meu uniforme, me arrumei e desci para tomar café.
-Por que você está de uniforme?-perguntou Nicole confusa.
-O que... Nossa, eu tinha esquecido que hoje era sábado. Vou subir para me arrumar e já desço.- disse subindo as escadas.
Tiro o uniforme, coloco uma roupa qualquer e vou tomar café da manhã.
-A Su já está vindo pra gente fazer o trabalho, ok?- disse Nick enquanto levava seu prato para a pia.
-Ok- disse dando uma mordida no meu pedaço de bolo (como com a mão mermo e se reclamar como sem)- Será que a Lu já está fazendo o trabalho?
-Credo, menina porca, come de boca fechada.- disse Nick fazendo cara de nojo.
-Vai me responder ou não vai?- disse após engolir a última mordida do bolo.
-Não sei, talv...- foi interrompida pelo som da campainha.
Vou até a porta e abro dando de cara com Susana.
-Oi Su, quer entrar?- disse dando espaço para que ela entrasse.
-Não, vou fazer o trabalho aqui fora.- disse ela irônica.
-Então tudo bem.- disse fechando a porta.
-ESPERA!!!- gritou ela entrando em casa com tudo- não acredito que ia me deixar lá fora mesmo.
-Foi você quem pediu, então não tenho culpa.- disse dando de ombros e indo buscar minha mochila.
Mika p.o.v off
Luna p.o.v on
Eu sei que isso é muito estúpido, mas eu passei 5 horas me arrumando pra um trabalho escolar (uma dessas horas foi em oração pra não chover).
Agora eu estou indo para a casa do meu marid... colega de turma.
Chego, toco a campainha e uma moça loira, branquinha, sorridente, com cara de gente de bem e linda abre a porta.
-Oiii!- disse ela animada- você é a Lucia, né?
-Sim.- disse quase morrendo por dentro, quem é essa menina e o que ela faz aqui?
-Eu sou a Yasmin, irmã mais velha do Hansol.- disse ela me puxando para entrar.
-Eu não sabia que ele tinha uma irmã.- disse baixo.
-Você disse isso como se isso fosse a única coisa que não sabe sobre ele.- disse me fazendo corar, logo rindo do meu cosplay de tomate.
-N-não é isso, e-eu...- paro de falar quando ouço alguém descendo a escada.
Quando olho, meu coração quase salta pela boca. Ele estava descendo as escadas e quando me viu foi até mim com um sorriso lindo.
-Oi Lu.- disse ele- Yasmin, porque não me avisou que ela tinha chegado?
-Você nunca disse que eu tinha que avisar, além disso eu queria conhecer minha futura cunhada.- disse e foi para onde eu acho que seja a cozinha.
-Lu, o Joshua está no quarto, vamos lá fazer o trabalho.- disse puxando a minha mão, visivelmente corado.
_________________✩Hello my stars✩
Não pense que a personagem nova é apenas para dar ênfase no meu querido shipp, ela é parte importante da história e foi baseada numa bff minha, tanto o nome quanto a aparência.
Qualquer semelhança dos nomes dos meninos com k-idols é mera coincidência.
*risada*
Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijos da Lunar♡
Feliz aniversário Minmin.
Obs.: Está atrasado, mas está entregue o bendito presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hai Chyun Kai
FantasyEssa história reúne os mais diversos tipos de lendas. A história gira em torno da princesa de Hai o reino que foi atacado pelas sombras, da princesa de Chyun o reino cujo o castelo foi incendiado pelo conselheiro do rei e das princesas de Kai que fu...