-Jm: Prazer sou José Miguel Montesinos *sorrir*
-Ivana: Encantada *sorrir*
-Jm: Parabéns!!! Muitas felicidades.
-Ivana: Obrigada
-Jm: Você é muito bonita com todo respeito.
-Ivana: *Sorrir* *preferia sem todo respeito, mas tudo bem*Valentina sente muito ciúmes
-Valentina: Jm me espera lá fora, já já te atendo.
-Ivana: Maninha deixa ele ficar aqui com a gente.
-Jm: Não precisa ivana.
-Valentina: Tá bom, fique jm *Só pela a ivana*Jm resolve ficar pelo o desejo de Ivana, ela fica muito feliz, não parava de olhar para ele e dava muita atenção que incomodava valentina, que tentava disfarçar. Todos terminam de comemorar o niver de Ivana, jm agradece a ivana.
-Jm: Bom agora podemos conversar valentina?
-Valentina: Vamos lá fora.
-Jm: Ok
-Valentina: Pode falar, mas seje breve pois não tenho muito tempo.
-Jm: Vamos resolver os problemas de nossas fazendas logo.
-Valentina: Olha outro dia, esse assunto demora muito e como eu disse antes não tenho muito tempo agora.
-Jm: Sempre não quer resolver.
-Valentina: aff, outro dia ou não entro em acordo mais.
-Jm: Ok, é o jeito. Me comunique quando puder falar, só não demore tanto porque não posso esperar muito.
-Valentina: Tchau
-Jm: Não precisa me expulsar, vou indo mesmo até porque não tenho mais nada para falar com você.Ivana se olha no espelho e pensa em jm
Ivana: *No momento que o vi foi tão especial, eu nunca senti coisa parecida por nenhum homem, nem pelo o Alonso que achei ser o homem da minha vida, mas depois que conheci a primeira vista quem é Jm Montesinos, descobrir que é o homem da minha vida. Quero ele para mim*
Jm chega na sua Fazenda.
-Jm: *Quanta diferença entre Valentina e a sua prima Ivana. Ivana é tão educada, enquanto Valentina é uma víbora, não dar para dialogar muito com ela, porque geralmente sai numa briga... por isso tem má fama. Quando vi Ivana senti uma atração, não é igual que eu sinto pela a valentina apesar dela ser como é, o que sinto por valentina acho que é amor.
-Ivana: Preciso me aproximar de jm para tê-lo pra mim. Mas como? Quais os pretextos?. Primeiro tentarei descobrir mais coisas sobre a vida dele, os pretextos serão através das descobertas *risos.
Chega o entardecer
Madrid (Espanha)
Emperatriz está feliz comemorando o seu aniversário com seus pais e amigos.
-Emperatriz: Mais um ano dia vida, mais realizações estão por vir. Agradeço por ter pais que me apoiam sempre, e amigos também. Minha vida nunca foi fácil, já sofrir muito, superei muitas coisas, mas sempre tendo todos vocês ao meu lado me ajudando e apoiando, principalmente meus pais. Obrigado.
En Taxco (México)
Justo mesmo de folga, saiu de manhã e não voltou mais, se quer antes parabenizou a sua filha Alma, que ficou chateada com ele. Alma resolveu esperar, pediu a empregada para fazer um bolo, colocou na mesa e esperou o dia todo e a noite. Justo não veio, e ela colocou uma vela e assoprou.
Alma: Parabéns para mim. Triste não ter ninguém, meu pai é mesmo que não ter. Minha "mãe" porque não merece ser chamada de mãe, é culpada por todas as minhas desgraças, começando por ter estragado a vida do meu pai, que sofreu muito por ela ter o traído e me abandonado. Por isso é um alcoólatra e armagurado, muitas vezes sobra pra mim isso. Vou me erguer nesse novo ano que espero ser bom pelo menos, e darei a volta por cima. Todos que meu pai odeia e principalmente a minha "mãe" que odeio também, vão pagar cada dia de sofrimento nosso, vão sofrer o dobro. Esse tempo não vai demorar chegar, eu juro!!!
Amanhece o dia....
Ivana acorda bem cedo e vai na cozinha chamar Maria Da Luz(Empregada) para fazer perguntas sobre o povoado e principalmente em relação a vida do Jm.
-Ivana: Conta-me tudo
Maria da luz conta tudo.
-Ivana: *Sorrir* Obrigado pelas essas informações preciosas para mim.
Ivana vai ao povoado e pega amizade com Sandra futura noiva do amigo de Jm. Lá mesmo conhece Horácio Acosta o noiva de Sandra. Ele fica atraído por Ivana, que por sua vez dar corda, mas não por gostar dele, só para usar apenas. Com o tempo Ivana vira amante de Horácio. Um dia Sandra organiza a sua festa de noivado e convida Ivana. Jm vai, Ivana resolve ir por ele.
-Ivana: Olá meu amor
Ivana o beija de surpresa e o deixa sem ar, sandra chama ela e atrapalha o momento. Jm resolve ir pra casa, e ivana vai atrás dele, que não quer mais voltar para festa.
Jm chega em casa....
-Jm: *Ivana ainda vai me deixar louco, sabe que não a amo. Mas confesso que atração pode virar amor em muitos casos por aí, acredito que no meu caso não será o mesmo*.
-Ivana: *Foi embora mas o beijo valeu muito apena, todavia sinto em meus lábios a sensação que nunca senti antes por nenhum homem na minha vida*
-Valentina: *Não sei como arrancar esse amor pelo o Jm*.
Ivana nesse tempo todo na fazenda se envolveu com Rodrigo Gavilan, eles tem um caso, mais um na vida de Ivana, ele é um dos que Ivana nunca amou e só usa, mas ele é um aliado contra valentina. Rodrigo joga uma pedra na janela de Ivana, ela olha e desce devagar e sai para fora.
-Ivana: Tá doido? Vai acordar todo mundo. O que você quer a essa hora da madrugada?.
-Rodrigo: Sexo com você.
-Ivana: Bora logo então.
-Rodrigo: No estalbo.
-Ivana: Não tem outro lugar melhor né, então vamos.Ivana e Rodrigo vão e fazem sexo selvagem
-Rodrigo: *Tiro toda a sua camisola e agarro os seus peitos e chupo, depois te beijo na boca e te jogo em cima das palhas no chão*.
-Ivana: Aii *Te beijo, tiro a sua roupa*
-Rodrigo: *Tiro a sua calcinha e meto lá, gemo*
-Ivana: *Gemo também, fazemos tudo rápido*.Terminam. Ivana se compõe e vai para casa, toma banho e dorme em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...