{...Rodrigo Narrando...}
Eu realmente não entendo a Fernanda..
Sei que faz um tempo que a gente se separou e tudo mas..Ela parece não me conhecer mais.
Ela me disse sobre o que o padrasto dela fez com ela.Aquele desgraçado vai me pagar!Ninguém tem o direito de tocar na Nanda..Nem em ninguém sem a vontade da pessoa.
Ontem a Fernanda não foi para a aula..Eu entendi o motivo.
Eu irei passar hoje na casa dela para leva-la no parque.
Ela precisa relaxar a mente e..Eu preciso tirar uma dúvida com ela.Eu gosto muito dela e..ela também gosta de mim! Sinto que temos que ficar juntos, ainda mais agora que já falamos tudo, já nos reencontramos..
Eu devo estar parecendo um idiota a procura de amor! Mas..Ela me deixa assim.Ela mexe com minha cabeça..Seu sorriso alegra meu dia e só por um olhar dela eu me sinto único e especial.
*Rodrigo esperou dar 14:50h para ir na casa de Fernanda.Ele realmente achava que tudo estaria bem e que ele só precisasse acreditar nele mesmo.
Após chegar na casa de Fernanda ele bateu na porta e por azar..Marcelo que foi atende-lo*???-Hm..Quem é você?-Ele pergunta.Creio que é o padrasto da Nanda.
Eu-Eu sou Rodrigo!Amigo de infância da Fernanda!-Falo e ele parece não estar feliz com minha presença.
Marcelo-O que você quer com ela?-Fala cruzando os braços e arqueia uma sobrancelha.
Eu-Eu vim chama-la para terminar o trabalho da escola..Apenas isso!-Minto e ele diz para mim entrar.
Marcelo-Espere aqui! Eu irei acorda-la e caso ela quiser ir ou não eu venho lhe avisar antes!-Ele fala sério e sobe até o andar de cima.
Eu me sento na sala e fico a observar os arredores da casa.
É uma casa bem bonita por sinal..Fiquei esperando e o Marcelo desceu avisando que ela já estava descendo.
Ele se sentou no sofá em minha frente e começou a me encarar como se ele quisesse me matar ou me aniquilar.Marcelo-Então..Rodrigo!Quero minha filha em casa às 18:00h em ponto.-Ele diz e eu concordo em tirar os olhos dos móveis e dos arredores da casa.-Te darei prazo de meia hora para chegar aqui.E se não chegar em casa com minha filha dentre esses horários eu..
Fernanda-Oi Rodrigo!Vamos?-Ela diz sorrindo.
Eu-Sim vamos!-Me levanto e cumprimento ela com um abraço e logo saímos dali.-Esse cara é um possessivo!Ele disse que era pra mim te deixar em casa às 18:30h se não alguma coisa iria acontecer..
Fernanda-Não liga..Ele é um cara louco!-Ela diz e olha para sua roupa e depois para mim.
Agora que vi que ela usava uma das roupas que compramos anteontem.
Fernanda-Bem..Vamos aonde?
Eu-Ao parque..Sei que não é nenhum lugar especial mais..Achei que iria gostar!-Eu falo.
Fernanda-Eu irei amar! Tenho certeza.-Fala e seu sorriso se alarga.
Demorou um tempo para a gente chegar e finalmente, aqui estamos nós.
Levei Fernanda em vários lugares, paguei sorvete, fiz palhaçadas..E realmente ela gostou.
Estamos sentados conversando sobre a nossa infância.Ela ainda tem o sorriso mais bonito de todas da vizinhança.
Eu-Se estivessemos juntos até agora..Acho que realmente estariamos namorando.-Falo e ela me olha parando de rir.
Fernanda-Bem..Destino é destino haha!-Ela sorri fraco e depois suspira.-Acha que realmente rolaria algo entre a gente?
Eu-Eu só não acho como tenho certeza!-Afirmo acariciando seu rosto.
Fernanda-Bem..De repente tudo ficou estranho entre nós desde que você partiu.
Eu-Pra mim continua o mesmo..Só muda o fato de não ter sido como planejado..-Viro seu rosto com delicadeza e ficamos nos fitando por alguns segundos.-Eu queria que estivessemos como voltar no passado e concertar algumas coisas.
Fernanda-É verdade..-Ela olhava para meus lábios como se já soubesse que eu iria beija-la.
Fiz como pensei.Beijei-a com carinho e suavidade.
Não quero forçar nada e vou deixar rolar naturamente.Coloquei minha mão sobre seu cabelos e puxei os mesmos levemente e cuidadosamente.
Desfiz o beijo e ela me olhou sorridente.
Eu-Como não curto essas coisas de amizade colorida..Que namorar comigo?-Falo e ela sorri.
Fernanda-Claro que sim! Mil vezes sim, sim, sim!-Ela fala e me dá um outro beijo.
A trde se passou e eu voltei com Fernanda até a sua casa.
Deixei-a lá às 17:59h pelo meu celular.Voltei par casa e subi ao meu quarto alegremente.Meu irmão não estava lá para me perturbar pois eu estou sorrindo iguam a um idiota agora..
Ela me faz tão feliz..Mal posso esperar para chegar segunda feira!Vou estar com a garota da minha vida e aonde eu sempre quis..Isso sim que é sorte!
ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZ
Cap curto mas é por que a semana esta sendo corrida na escola e tudo..Espero que gostem!
ass:KarolOliver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Terrível Padrasto
Teen FictionFernanda,esse é meu nome...Hoje é o pior dia da minha vida... Eu estou com 16 anos e...Hoje minha mãe morreu. Sim..Isso dói muito.Mas a dor de ser "estuprada" é quase parecida. Se não está entendendo venha ao meu mundo...E descubra mais sobre este d...