O retorno do herói

13 0 0
                                    



Há muito tempo atrás o príncipe Harvekon estando retornando da guerra, foi avisado pelo um senhor chamado Nelefen, que vive na aldeia de Asban, que um grupo de dragões estava espalhando o terror pela aldeia. Harvekon estando ciente do acontecido convocou seus valorosos guerreiros para combatê-los. Ao chegaram, depararam com uma lamentável cena. Vários corpos de pessoas estavam espalhados pelo chão e sem vida. O jovem príncipe lamentou por não terem chegado e impedidos aquela matança. Eles lutaram com coragem e determinação, livrando aquela gente de serem mortas, com ajuda de vossos dragões. O mesmo senhor que foi pedir o príncipe para ajuda-lo, o agradeceu e seus homens. Após isso, eles ponharam suas espadas na cintura, montaram nos seus dragões e seguiram viagem.

No caminho de volta Harvekon disse pro seu companheiro:

_Estou sentindo saudade de minha Kenandra. Faz alguns meses estive fora. Irei passar lá para vê-la.

Seu amigo o perguntou:

_Não vai passar primeiro pra ver seus pais?

_Depois Merabes o passo para vê-los. O caminho que mora minha amada, é o mesmo caminho que me leva até o reino de meus pais.

O comandante perguntou para o para os valentes guerreiros:

_Ketay, Meloan, Verantekay, Siander, Muriskay, Belodean, Perytefan, Gofetaray, Jadekan, Huspean, Duduy, Arfon, Nanperon, Merabes aceitam irem comigo na Jabluva tomar o Kabelute?

Merabes disse:

_Eu aceito.

Ketay lhe falou:

_Quero ir contigo.

Meloan dissera:

_Vou companheiro.

Verantekay proferiu:

_Quero ir.

Siander falou:

_Aceito.

Muriskay articulou:

_Quero ir.

Belodean falou:

_Vou.

Peryfetan falara:

_Sim.

Gofetaray o disse:

_Vou ir contigo.

Jadekan te proferiu:

_Claro.

Huspean proferiu:

_Quero ir.

Duduy lhe disse:

_Com certeza.

Arfon te articulou:

_Sim, meu amigo.

Nanperon falou:

_Vou Haveron.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 15, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hélsledin.Where stories live. Discover now