Desde a primeira vez que eu te vi

5 1 0
                                    


Eu, desde muito pequena, adorava sonhar em histórias com príncipes, que me amavam muito e na minha cabeça nós viveríamos felizes para todo o sempre. Eu era e ainda sou muito precoce, e com o tempo passando fui descobrindo que contos de fada são apenas ficção mesmo. Troquei de escola no sexto ano e não imaginava que essa decisão mudaria a minha vida completamente.

Já fazia um ou dois meses que eu estava naquela escola, quando uma amiga minha, a Rhilary me disse que estava apaixonada por um menino: o Samir. Nem conhecia ele e ela resolveu me apresentá-lo, já que eles eram muito amigos. Umas duas da tarde o encontramos no refeitório, e ele tinha um pacote de mentos de frutas vermelhas (é, eu lembro até disso) e ele não deu nenhum pra ela, quando ele virou para mim, olhou no fundo dos meus olhos e me ofereceu. Senti uma tranquilidade tão grande, meu coração bateu tão forte que achei que ia ter um ataque, ele também ficou um pouco nervoso, mas não mais que eu.

Eu não podia acreditar. Será que essa pessoa que eu tanto pedi tinha que ser mesmo aquele que a minha melhor amiga gostava? Manti meus sentimentos em segredo, por duas semanas, até  a Rhilary me dizer que não gostava mais dele. As pessoas com essa idade realmente não são nada persistentes e ainda não sabem o que é amar de verdade,mas foi justamente com essa idade besta que eu aprendi o que era o amor verdadeiro. Quem diria né? Era coisa do destino mesmo, só podia ser.

Passaram-se meses e aquele sentimento continuou, com a mesma intensidade, ou até mais forte do que antes e eu e o Samir nos tornamos GRANDES amigos, e eu, na minha cabeça, tinha uma enorme vontade de que aquilo fosse mais do que uma simples amizade. Começamos a conversar pelo celular assim que eu ganhei o meu, e assim tomei coragem(mano que infantil) e contei que gostava dele, de verdade. A resposta que eu esperava ele falou:''eu também, mais ainda''. Meu coração palpitava cada vez mais forte eu chorei, nem sei por que, acho que de felicidade.

Eu senti que tudo agora fazia sentido, e eu me sentia apenas feliz. Pena que felicidade dura pouco. Fui dormir, sorrindo até de olhos fechados. Sabe o que quebrou minha felicidade? Uma mensagem dele que eu vi pela manhã;

''Pensando bem,eu não gosto de você não. Eu gosto mesmo é da Nicolle ( a Nicolle era a menina mais bonita e rodada da escola)''

Imagina minha tristeza ao ler isso. Além do fato de eu ainda ser muito tola naquela época. Nem imaginava o que eu ainda iria sofrer até que tudo desse certo verdadeiramente, como nos meus sonhos, se é que um dia o que eu queria iria acontecer. Mesmo MUITO deprimida tinha esperanças que o que ele disse sobre a Nicolle era mentira. Na verdade, eu não tinha esperanças. Esperança era a única coisa que me restava naquele momento.

Foi assim que eu conheci o meu trevo de quatro folhas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu trevo de quatro folhasWhere stories live. Discover now