17 ANOS DEPOIS
" PENSAMENTO DE MARIA"
Hoje faz 17 Anos que meu pai se Foi, junto á ele se foi a Alegria da minha mãe. Ai pai como você faz falta pra gente . Sinto um Vazio dentro de mim tão grande é se faltasse um pedaço. Meu Deus como eu Queria meu Pai aqui comigo e com á Mamãe, se ele estiverse vivo nossa vidas seriam completamente diferente teria mais Alegria , Não compreendo os teus caminhos Deus mais creio que o senhor tem um propósito grande na minha vida. Senhor eu te peço que conforte o coração da minha Mãe, o senhor sabe como ela sofre nessa data com a ausência do meu pai. Deus te peço que hoje o senhor venha conforta o coração dela trasendo o seu consolo , Senhor me ser foça pra que eu possa possa ajuda minha mãe hoje que é um dia tão triste p pois o meu coração também esta em mil pedaços mais eu preciso ser forte. Te agradeco por nos permitir chegar aonde chegamos e ter nos guardado até aqui . obrigada por tudo Deus. Amém!
" PENSAMENTO OFF"
Maria ao terminar de orar ela levanta e vai ao banheiro escovar os dentes e tomar banho ,Ela levantou mais cedo que de costume, para levar Flores ao túmulo de Seus Pai, Que graças á Carmem e á Carlos Alonso teve um enterro Digno, Alonso foi Enterrado no mesmo Cemitério que os pais de Estevão.
" MANSÃO SAN ROMÃM"
Hoje Não só pra Maria e Cristina era um dia Triste mais pros San Romãm Também. Estevão acordou se sentou na cama e deixou umas lagrimas caírem ao pensar nos seus pais
"PENSAMENTO DE ESTEVÃO"
Como eu queria vocês aqui Comigo Mamãe e papai vocês me fazem muita falta hoje sinto meu coração partido pois completa 17 anos da ausência de vocês como precisava de vocês aqui ao meu lado meu apoiando é uma dor que não sei explicar , nem o tempo é capaz de amenizar a dor que sinto. Mais vou seguindo enfrente. Pai eu quero ser um empresario de sucesso como todos dizem que o senhor era , quero ser uma Grande homem e o senhor foi , vou me esforça pra ser pelo menos a metade do grande Homem que o senhor foi. Mamãe eu quero ter uma Esposa maravilhosa como a senhora era , além de esposa uma MARAVILHOSA mãe . Aonde quer que vocês estejam quero que saibam que eu amo vocês de mais. Eu vou seguir enfrente mesmo com essa dor por vocês e por meus Tios que me criaram como Filho meu Tio Carlos e Minha Tia Carmem são os melhores Tios do mundo , me dão muito amor , carinho e educação sei que se vocês estivessem aqui fariam do mesmo jeito.
" PENSAMENTO DE ESTEVÃO OFF"
Estevão SE levantou e foi tomar banho ,esse ano diferente de todos Estevão resolveu levar flores para os Pais de manhã ele sempre iria a tarde, mais esse ano ele ele iria fazer diferente.''MANSÃO MALDONADO''
Maria terminou de se arrumar e desceu pra tomar Café , ela só não esperava encontrar sua mãe sentada a Mesa.Cristina: Bom dia , minha princesa ( forçando um sorriso)
Maria H: Bom Dia Mamãe , levou cedo hoje!!
Cristina: Sim, Hoje eu quero ir bem cedo levar umas flores ao túmulo de seu pai ( se pois triste)
Maria H: Mamãe eu sei como é triste pra senhora a data de hoje , pra mim também é muito triste, más precisamos nós conformar Mamãe, a senhora precisa superar essa dor a senhora não sabe como me parte o coração velar assim me dói muito más sabia ? (algumas lagrimas rolam )por seu rosto)
Cristina: Eu tento meu amor , mais é mais forte que eu seu pai me faz muita falta , além de meu Marido ele era meu melhor Amigo. é difícil pra mim viver sem seus conselhos , seus carinhos. Eramos muito Felizes e de uma hora pra outra tudo se acabou , fiquei sozinha com você pequena não tinha ninguém pra nós ajudar. Graças á Deus á Senhor Carmem Sam Romãm nós ajudou muito, graças á ela seu pai teve um enterro Digno , e eu arrumei a quele emprego na Padraria. É uma pena que eu perdi o contato com ela , tenho muito que agradecer a essa senhor tão bondosa. ( chorando)
Maria Helena não suportando mais ver sua mãe daquele jeito corre e a abraça forte.
Maria H: Eu te amo muito Mamãe a senhora é meu porto seguro , minha Melhor amiga não quero ver a senhora deprimida mais um ano , sofrente levanta a cabeça Mamãe se não a Coa caí (enxugando as lagrimas de Cristina ) Agora vamos tomar o nosso café , depois a senhor vai retocar essa maquiagem e vamos levar Flores pro papai (sorri)
Cristina: Eu não sei oque seria de mim sem você meu amor , Você foi a coisa mais lindo que seu Pai me deixou você também é meu porto seguro minha vida. Faço tudo por você meu Bebê você tem Razão. Mamãe também ama muito você. ( á abraça forte)
Maria H: Mamãe eu também amo a senhora muito , mais será que porte me aperta menos estou ficando sem ar (sorri)
Cristina: Desculpa meu amor (sorri)
Assim elas voltam tomar café sem choro , Cristina continuava triste pois ainda amava Alonso , mais ela resolveu seguir o conselho da filha, logo elas terminam de tomar café e Cristina foi retocar a Make e Maria foi pega a sua bolsa pra poderem ir deixa flores pra Alonso.
" MANSÃO SAN ROMÃM"
Estevão já estava arrumado e desceu pra tomar café com seus Tios que já estavam na mesa o Esperando.
Estevão: Bom Dia Tios.( meio pra baixo)
Carmem: Bom Dia meu amor!
Juan Carlos: Bom Dia Filho.
Carmem: Estevãozinho meu lindo , eu sei que é impossível ficar alegre hoje mais vamos pelo menos tentar seus pais iam gostar de vê lo assim e nos também não gostamos. Não quero vê lo triste com todos esses anos , você é agora um empresário e tem que chegar a empresa) apresentável e lindo como sempre (sorri)
Estevão: Não sei o que seria de mim sem você Tia . Te amo ( vai ate Carmem e a abraça e beija)
Juan Carlos: O tio aqui não conta também né ? (faz uma cara triste)
Estevão: claro que conta é muito Tio, você é como meu pai me criou e graças a o senhor , que me educou e me deu amor de pai que me tornasse esse homem.( Repeti o mesmo gesto)
Carmem: Agora vamos tomar Café , daqui a pouco vou levar flores pro meu irmão e pra Consuelo.
Estevão: Tia eu vou com a senhora , eu iria mesmo cedo hoje,Resolvi ir pela manhã esse ano.
Carmem: Tudo bem meu lindo. É você vem com agente amor ?
Juan Carlos: Bem que eu queria. mais tenho uma reunião hoje pela manhã com os empresários do Exterior que vem pra fechar negocio hoje com a empresa.
Estevão: É mesmo Tio eu já ia me esquecendo , algum problema se eu não participar dessa reunião
Juan Carlos: Não Filho , pode acompanhar a sua Tia. Meus Amores você me dão licença mais eu já vou indo.( levanta e dar um abraço no sobrinho e um selinho em Carmem)
Carmem + Estevão:Bom dia e Boa reunião!
Assim Carlos segue pra empresa Carmem e Estevão terminam seu café , Carmem foi pegar sua bolsa , e Estevão foi tirar o carro. Carmem desce e ele seguem pro Cemitério."CEMITÉRIO"
Cristina e Maria chegaram ao mesmo tempo que Estevão e Carmem ao Cemitério , Cristina e Carmem foram comprar flores e Estevão e Maria foram direto pro Túmulo de Seus Pais.Cristina: Filha eu vou aqui do lado comprar umas flores quer ir comigo ?
Maria H: Se a senhor não se importa eu vou indo na frente.
Cristina: Sem problemas meu amor.
Cristina desceu do carro e deu as chaves para Maria Fechar , pois a menina estava procurando algo na sua bolsa.
" CARRO DOS SAM ROMÃM"
Carmem: Filho eu vou ir comprar umas flores pra levar pros seus pais pode ir na frente se quiser.
Estevão: Ta bom Tia vou procurar uma vaga pra colocar o carro e vou entrando , se cuida e não demora.
Carmem: Sim senhor ( Sorri)
Carmem foi comprar Flores e Estevão foi estacionar o Carro e por coincidência d o Destino Estevão achou uma vaga na frente do Carro de Cristina.
Maria Helena , achou oque estava procurando pegou sua bolsa e saiu do carro , Ela estava tão destraida que não viu Estevão que vinha ao seu encontro destraido também e esbarrou nele , sua bolsa caiu no chão como a bolsa estava aberta seu celular , batom , chaveiro, carteira e tudo que tinha dentro caiu no chão. Estevão como um Cavalheiro a baixou pra lhe ajudar.
Estevão: Desculpa eu não tinha avisto , deixe-me ajudar (olhando pro chão)
Maria H : Eu que devo lhe pedir Desculpa eu sou uma desastrada e não olho por onde ando.
Eles em nenhum momento se olharam ,até que ao mesmo tempo foram pegar o batom que estava no chão e suas mão tocaram uma na hora. Estevão estava Maravilhado com a Beleza de Maria que ficou hipnotizado que não ouviu ela falando com ele.
Maria H: Obrigada por me Ajudar e desculpa mais uma vez .Como o senhor se chama ?
Estevão estava hipnotizado que não ouviu ela falar , até que Maria o Chama mais uma vez e ele responde.
Estevão: Desculpa me destraír , eu me chamo Estevão e não sou tão velho assim pode me chamar de você. E essa bela Jovem como se chama ?
Maria H: Maria Helena , muito prazer.(estendendo a mão)
Estevão: Muito prazer.
Eles iam levantar ao mesmo tempo , mais Maria desequilibra no salto e ia cair mais Estevão vendo que ela ia cai a segurou pelo braço e seus rostos ficaram próximos E.... Continua
YOU ARE READING
"O Amor tudo crê tudo suporta"
FanfictionVamos apaixonar juntos com esse casal apaixonante.