Que bom te rever ♥

51 7 0
                                    


PENSAMENTO DE ESTEVÃO ON;

OBRIGADO MEU DEUS , OBRIGADO (SORRI)

PENSAMENTO OFF ;

Cristina: Como você cresceu ( o abraça )

Estevão: A Senhora já me conhecia ?

Cristina: Sim desde seus 2 anos de idade. Você continua lindo e parecido com seu Pai.

Carmem: Esta vendo filho , não sou a única que digo. (sorri)

Estevão: A senhora era amiga dos meus pais ?

Cristina: Não , Eu era Esposa do motorista deles. Sua mãe e sua tia que sempre tiveram um ótimo coração e sempre se aproximaram de mim e da minha filha, falando nela deixa eu apresentar você.

Estevão: Não precisa já nos conhecemos né Maria Helena ? (babando por ela)

Maria estava tão desligada que não ouviu Estevão falando com ela , até que sua mãe estranhando o seu comportamento a belisca discretamente..

Maria Helena: Ai , Quer dizer Oi. Falou comigo ? (sorri)

Estevão: Sim, lhe chamei 5 vezes pensei que não queria falar comigo. (sorri)

Maria H: Claro que não estava viajando nos meus pensamentos.

Estevão: Posso saber em que pensava essa linda mulher? (curioso)

Maria H: Nada de mais , na aula de amanhã (mentiu , claro que não ia dizer que estava pensando nele né )

Estevão: Bom eu estava dizendo pra sua Mãe qua já nos conhecemos.

Maria H: É verdade Mamãe. Na verdade nós conhecemos hoje lá no Cemitério. (sorri)

Cristina: Ata ,Que bom fico Feliz (sorri)

Carmem: Filho a Maria Helena não é uma moça muito bonita?

Estevão: Sim e Coloca Bonita nisso(sorri)

Maria Helena Cora na hora com o Comentário de Estevão.

Maria H: Obrigada , são os olhos de vocês.

Carmem: Só dissemos a verdade; mais me conta Cris oque tem feito esses anos todo?

Cristina: Tenho trabalhado muito na Prataria desde que virei dona. (sorri)

Carmem: Não pensa em ser casar de novo?

Cristina: Não , Meu único e verdadeiro amor foi o Pai da minha filha...

Carmem: Mais você precisa construir a sua vida , precisa ter alguém ao seu lado.

Maria H: Falo isso pra ela todos os dias , mais ela é muito cabeça dura dona Carmem. (sorri)

Cristina: Mais eu estou feliz assim , não tenho vontade de me casar de novo. Quem sabe um dia (sorri)

Carmem: Linda desse jeito , impossível que não tenho pelo menos 1 pretendente na pista (risos de todos)

Estevão: Só a Senhora mesmo Tia. E você Maria Helena tem namorado ? (com medo da Resposta )

Maria H: Eu não. Não encontrei ninguém que valesse apena ainda. (sorri e pensa até hoje RS)

Estevão: Sei como é Logo você acha , eu pensava isso mais já achei a mulher que roubou o meu coração (sorri Apaixonado )

Carmem: A é quem é a sortuda meu filho ? quando vou conhecê-la?

Estevão: Logo Tia, agora vou dar uma Volta no Jardim. (sorri)

Maria Helena que não gostou nada do que ouviu tirou seu sorriso do rosto, ela ficou meia decepcionada .

Estevão: Vamos comigo Maria ?

Maria Helena: Acho melhor não.

Carmem: Vai com ele linda assim vocês se conhecem melhor.

Cristina: Não faça essa desfeita ao Estevão filha vá com ele.

Maria Helena: Tudo bem , mais não quero incomodar.

Estevão: Não será incômodo algum vamos?

Maria Helena: Sim (sorri)

Maria Helena e Estevão seguem para o Jardim...

Carmem: Ele fazem um Casal lindo não acham ?

Cristina+Carlos: Sim

Carmem: Vou ver como anda o jantar. Quer algo pra bebe Cris ?

Cristina: Um suco por favor (sorri)

Juan Carlos: Deixa meu bem , eu irei buscar o suco e ver o andamento do jantar, fique aqui fazendo sala pra sua Visita sei que vocês tem muito que conversar. (sorri)

Carmem: Obrigada Amor , (selinho)

Juan se Retira e deixa Carmem e Cristina na Sala conversando , e olha que elas tinham conversar não pararam de se falar um minuto.

JARDIM;

Maria Helena e Estevão estava passeando e conversando até que eles resolvem se sentar.

Maria Helena: Imagino que deve ser muita Responsabilidade na sua idade assumir o comando de uma empresa sozinho.

Estevão: Nem me fala no começo fiquei meio perdido , hoje em dia já me acostumei.mais me fala um pouco sobre vocÊ ?

Maria Helena: Eu nçao tenho muito que falar. Estou fazendo Faculdade de Medicina, tenho 18 anos e amo ajudar as crianças do orfanato Raio de Luz,(sorri)

Estevão: É um gesto muito bonito da sua parte (sorri) posso te perguntar uma coisa ?

Maria Helena: Sim

Estevão: Você já se apaixonou ?

Maria Helena:Sim , mais infelizmente não deu certo.

Estevão: Comigo também não. Você acredita em amor a primeira vista?

Maria Helena: Sim ( pois isso esta acontecendo comigo )

Estevão: Eu também pois me apaixonei por uma mulher linda que roubou meu coração. (sorri)

Maria Helena: Que sorte a dela (pra baixo) e posso saber quem é ela ?

Estevão: É.....

Quando Estevão ia Responder seu Tio Aparece os Chamando Pois o Jantar ia ser servido.

Juan Carlos: Desculpa interromper mais o jantar vai ser servido vamos ?

Estevão: + Maria: Sim vamos.

Estevão e Maria se levantam e ia a caminho da entrada da Mansão no Caminho Helena Tropeça e ia caindo Mais Estevão a segurou a tempo dela caí , ao segurar ela seus rosto ficarem próximo suas respirações aceleradas e duas bocas muito portas. Sem eles perceberem foram se aproximando e o inevitável acontece seus lábios se unem em um beijo calmo aonde os dois desejavam por esse conato desde que se reencontraram o beijo foi ficando avassalador mais Maria Helena se deu conta do que estava fazendo e....

"O Amor tudo crê tudo suporta"Where stories live. Discover now