Quando o Beijo estava ficando cada vez mais intenso , Maria Helena se dar ela resolver parar o beijo.
Maria H: Desculpa Estevão eu não deveria fazer isso , eu já vou entrar (sai correndo )
Maria Helena Sai correndo sem dar tempo se quer se Estevão responder algo , Ela entrar praticamente Correndo na Mansão e Agitada , sua mãe perceber que algo aconteceu pra deixar sua filha daquele jeito mais não quis falar nada esperaria chegar em casa pra saber exatamente o que está acontecendo.
Mansão;
Carmem: Cadê o Estevão linda ?
Maria H: Esta Vindo dona Carmem ( sorri disfarçando e senta ao lado da mão no sofá )
Carmem: Aconteceu algo minha linda , você parece agitada ?
Maria H: Não Dona Carmem , Só estou com um pouco de Calor. (Mentiu)
Estevão estava mais Apaixonada ainda depois desse beijo , ele não consegue tirar o sorri que apareceu em seus lábios a pois o beijo , ele está perdido em seus pensamentos com sua mão na boca.
PENSAMENTO ON;
AI PAPAI DO CÉU QUE BEIJO FOI ESSE O MELHOR DA MINHA VIDA , COMO ELA BEIJA BEM AGORA SIM ESTOU PERDIDAMENTO APAIXONADA POR ESSA MENINA MULHER LINDA QUE O SENHOR ENVIOU E COLOCOU EM MEU CAMINHO OBRIGADO ! O SENHOR É O MAXIMO (SORRI)
PENSAMENTO OFF;
Estevão ao sair dos seus pensamentos resolver entra em casa.
Todos jantam em um paz , Maria e Estevão não pararam de trocar olhares que não foram despercebido por Carmem e Helena. Maria Estava completamente Envergonhada por Causa do beijo e Muito confusa com o que estava sentindo ela não via a hora que ir pra casa, a pois o jantar foram todos pra sala principal conversar.
Carmem: Está queridas gostaram do jantar ?
Cristina: Estava Maravilhoso Carmem (sorri)
Maria Helena: Digo o Mesmo (sorri)
Estevão: Espero vê-las por aqui mais vezes dona Cristina:
Cristina: Sempre que Possível e formos convidadas claro. (sorri)
Carmem : Vocês sempre serão Bem-vindas em nossa Casa.
Juan Carlos: Faço minha as Palavras da minha Esposa (sorri)
Todos conversaram na mais Alegria , relembrando coisas do passado Triste quando Boa, Carmem e Cristina conta pra Maria e Estevão de como se conheceram e de todas Historia desconhecida por eles. Estevão ficou feliz em saber que Cristina mesmo sendo Esposa do Motorista era Amiga da sua mãe e que fala dela com tanto Carinho, assim a noite passa Rapido quando Cristina e Maria se dão conta está tarde elas se despedem de todos e vão a caminho de casa , Cristina como não é Boba sacou que estava Rolando algo entre sua filha e o Estevão ao chegar em casa ela chama sua filha pra ir até seu Quarto e começa o interrogatório .
Cristina: Pode começar a me contar Moçinha o que está Rolando entre vocês ?
Maria Helena: Entre vocês que Mamãe? (disfarçando)
Cristina: Entre você e o Estevão Claro (sorri) não disfarça meu bem te conheço muito bem.
Maria Helena não viu uma saída pra perguntas da sua mãe e resolveu contar de uma vez, Afinal sua mãe era sua melhor amiga também.
Maria H: Ai Mamãe nem eu sei o que esta acontecendo , estou tão confusa (Angustiada)
Cristina: Vem aqui minha princesa.( deitando a cabeça dela em seu colo ) me diz oque esta acontecendo de verdade (preocupada)
YOU ARE READING
"O Amor tudo crê tudo suporta"
FanfictionVamos apaixonar juntos com esse casal apaixonante.