¨Me da uma chance ?"

42 3 0
                                    


Maria Helena assim que acabar de ler a mensagem que Estevão da um suspiro e abre um sorriso , que não passa despercebido por sua mãe.

Cristina: Será que eu posso saber o motivo desse sorriso! (sorri )

Maria Helena: É que hoje marquei de encontrar o Estevão. Ele acabou de me mandar uma mensagem pra eu não esquecer. (suspira ) Algum problema pra Senhora Mamãe ?

Cristina: De jeito nenhum meu amor. Mais sinto que essa História ainda vai dar namoro (sorri)

Maria Helena: Para com isso Mamãe somos apenas amigos ( envergonhada )

Cristina: Não precisa ficar envergonhada minha Princesa. Mamãe te ama ( joga um beijo ))

Maria Helena: Só a senhora mesmo. Eu também amo muito a Senhora minha Rainha (sorri)

Maria Helena e Cristina foram o Caminho todo conversando que nem se deram conta que já tinham chego. Maria Helena se despede de Sua mãe e entrar na Faculdade á procura da sua melhor amiga Carolina.

Maria Helena: Oi Amiga , Tudo bem? ( a cumprimentar com um abraço)

Carol: Sim amiga e com você? (retribui o abraço)

Maria Helena: Bem (sorri)

Carol: Sinto que você tem algo pra me contar. Estou certa? (curiosa)

Maria Helena: Nossa você me conhece mesmo (sorri)

Carol: Mais do que você imagina. Agora deixa de me enrolar e desembuchar mulher estou quase tendo um traço aqui.

Maria Helena: É que eu conheci um Cara que está mexendo muito comigo. ( sorri envergonhada )

Carol: Eu não posso crer que estou ouvindo isso de você. Já estava na hora. Posso saber quem é o sortudo (sorri animada )

Maria Helena: Você não conhece , más o nome dele é Estevão Sam Roman. Minha Mãe é Amiga da Tia dele só que elas tinham perdido o contato mais sábado elas se reencontraram no Cemitério quando fomos levar flores pro meu Pai. O pior você não sabe.

Carol: Meu Deus , belo encontro de você Ne ( Debocha )

Maria Helena: Vai deixar eu fala ou não (seria)

Carol: Claro amiga Desculpa. Continua.

Maria Helena: Os pais dele morreram no mesmo dia que o meu Pai. Na verdade eles estavam no mesmo carro. Era para os Pais dele que meu Pai trabalhava. Que mundo pequeno NE ?

Carol: Que chato isso. ( a abraça )

Maria Helena: Nem me fala. Vamos ir andando na sala eu termino de te contar tudo.

Carol: Quero saber de tudo mesmo (sorri)

Elas foram conversando até a Sala de Aula e lá Maria Helena terminou de contar tudo pra ela , tudo mesmo até a Parte do beijo.

Carol: Eu não posso acreditar , Jesus Apaga a Luz. Vocês se beijaram (sorri

Maria Helena: Fala baixo Garota quer, que todos saibam (envergonhada )

Carol: Você é Rápida hein amiga. Então vocês estão ficando.

Maria Helena: Não , na verdade eu não sei que esta acontecendo comigo. Eu não consigo parar de pensar no Estevão e nem no beijo que demos.

Carol: Meu Deus. Você está apaixonada por ele.

Maria Helena: Na verdade eu não sei. Marcamos de nós encontrar hoje só que eu não sei como vou olhar pra ele depois de tudo que aconteceu ontem vou ficar envergonhada.

"O Amor tudo crê tudo suporta"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora