Maria Helena e Estevão estão cada vez mais apaixonados um pelo outro. Estevão era paciente e carinhoso com Maria Helena que era insegura as vezes , pois a mesma nunca namoro e estava completamente apaixonada por Estevão por isso á mesma tinha medo de sofrer. E Estevão como não era bobo ,sacava quando ela ficava com medo e até mesma insegura , Estevão já conhecia sua namorada , ele a amava intensamente com todo seu coração e isso as vezes assustava o mesmo mais o amor sempre falava mais alto , e ele sentia que Maria Helena era a mulher de sua vida , com ela , ele sonhava em casa e formar uma família, ela era a mulher certa para ser mãe de seus filhos e ser a senhora SAN ROMÁM. Mesmo com seus temores , medos e até a mesmo a bendita insegurança que muitas das vezes tentou se um impes ílio para os dois não foi maior que o amor que ambos sentiam um pelo outro. O amor deles era lindo , puro e verdadeiro era de dar inveja. É graças ao jantar que Estevão deu em sua casa para pedir formal mente seu grande amor em namoro , Carol a melhor amiga de Maria Helena e Leonel o melhor amigo de Estevão se conheceram e hoje estão junto assim como Estevão e Maria Helena ,completamente apaixonados um pelo outro. Carol no começo foi difícil de abrir o coração para o amor , pois a mesma teve um grande desilusão amorosa a qual a mesma quase tirou sua vida , mais Maria Helena chegou a tempo e tirou o vidro de veneno de suas mãos . com o passar do tempo Carol foi se recuperando com a ajuda de seus familiares e de sua amiga e do psicólogo que a mesma passou ser acompanhada diariamente.
Estevão estava tão ansioso pois , em três dias ele e a mulher de sua vida completariam 1 ano de namoro. Estevão estava preparando uma surpresa para sua Amada. Ele tinha ajuda de Sua Tia Carmem , Carol e Cristina. Estevão estava planejando um Final de semana incrível ao lado de sua Amada. Maria Helena estava Feliz e cada vez mais apaixonada por Estevão , já não tinha dívida ele era o Homem de sua vida. Helena estava no quarto de sua mãe conversando com ela pois a mesma estava empolgada com seu aniversário de Namoro , todo mês Estevão a surpreendia e ela sabia que dessa vez não ia ser diferente.
Maria Helena: Estou tão feliz mamãe, Eu e o Estevão vamos completar 1 ano e 6 meses de namoro , eu estou cada vez mais apaixonada por ele ,não tenho dúvida ele é o Homem da minha vida. (Sorri apaixonada )
Cristina: Só um cego que não percebe isso meu amor , está estampado em sua cara que você é completamente apaixonada por ele. E é recíproco pois o mesmo genro é completamente apaixonado por você também (sorri pra filha )
Maria Helena: eu sei , ele cuida de mim com tanto carinho , ele me entende , me respeita e me ama.
Cristina: Verdade meu amor ! Mais posso perguntar uma coisa ?
Maria Helena: Claro que pode Mamãe.
Cristina: Já rolou algo íntimo entre você ?
Maria Helena : não entendi ? ( Disfarça)
Cristina: vou ser mais Objetiva. Você e o Estevão já fizeram amor ?
Maria Helena : Não ,(com vergonha )
Cristina: Não? Verdade mesmo filha ?
Maria Helena : Sim Mamãe
Cristina: Filha como você consegue resistir à um homem como ele filha ? E o final de semana que passaram juntos , não rolou nada ?
Maria Helena: Nem eu sei mamãe. Sabe quase já rolou no nosso aniversário de 1 ano de namoro e no de 4 meses , mais eu travei. Tenho medo de não ser o que ele espera,não satisfazê-lo . Eu não sei como fazer, o que fazer na hora . (para baixo)
Cristina: Meu amor não pensa assim. Nessa dança quem conduz é o Homem , deixa o Estevão te conduzir e não pense assim. Você vai fazer que fazer amor não é um bicho de 7 cabeças ficar se cobrando. Ele te respeita e vai saber te esperar mais porque você trava?
Maria Helena: não sei , na hora me dar um medo. Vou te contar como aconteceu.Pensamento on
Maria Helena e Estevão estavam completando 1 anos e 4 meses de namoro e Estevão resolveu leva-la para sua fazenda para passar um Final de semana e ela aceitou. Chegaram na fazenda a tarde , Estevão a levou para conhecer o lugar. Logo a noite caí e ambos já estão na fazendo vendo um filme pois começou a chover. Na verdade estavam mais namorando do que prestando atenção no filme , eu diria dando uns amasso. Estevão estava. Deitado no sofá e Maria Helena estava encima dele , eles estavam se deformando com seus lábios , Estevão segurava na cintura de Maria Helena a fazendo a mesma fazer um vai e vem lentamente. Estevão estava ficando cada vez mais excitado, ele senta no sofá com Maria Helena ainda encima dele , ele substituí o beijo dos lábios dela pelo pescoço , Maria Helena estava completamente entregue ao momento. Estevão estava adorando pois a mesma parecia está bem relaxada , ele então sussurra em seu ouvido.
Estevão: eu te amo meu amor , quero te fazer minha agora mesmo.
Maria Helena que até então estava viajando na sensação que era está no braços de Estevão , se assusta pois sabia que não estava preparada , a mesma na hora gela , pois não queria decepciona-lo , pois tinha medo de não satisfazê-lo.Estevão já estava bem assanhado,uma de suas mãos estavam apertando um ceio dela e a outra estava caminhando para sua intimidade mais Maria Helena Se levanta assustada.
Maria Helena : Não !Não podemos,não me sinto preparada para me entregar a você me perdoa meu amor. Ao dizer isso a mesma sai correndo para o quarto que iria dormir aquela noite.Pensamento off
Maria Helena : Foi assim que aconteceu mamãe. Fui uma boba ne?
Cristina: Não meu amor,você estava insegura isso é normal. Mais você já conversou com o Estevão e explicou o porque de você agir assim.
Maria Helena: eu não consigo fico com vergonha e travo na hora. Tenho medo dele não terminar tudo comigo.(chora)
Cristina: Ei Calma meu amor. Vem aqui deita a cabeça aqui no colo da Mamãe. Não precisava ficar assim , eu sei exatamente o que passa com você. Comigo também foi assim. Mais o seu pai foi paciente,me respeitou até que eu me senti preparada e me entreguei a ele. Sabe você precisa está relaxada,quem sabe em um momento especial em um lugar especial você se sinta preparada. Tudo tem sua hora e seu tempo. Não precisa ficar assim , isso é normal em um casal que se ama meu amor. Só do prometa uma coisa?
Maria Helena : Sim mamãe ,o que ?
Cristina: Quando aconteceu quero ser a primeira a saber (sorri)
Maria Helena: não precisa nem pedir , você é a minha Melhor amiga e depois a Carol. Eu amo nossas conversas os conselhos que a senhora Me dar , me faz me sentir tão segura , me dar força. Eu te amo mamãe você é tudo pra mim. Minha Rainha (a abraça )
Cristina: Eu também te amo minha princesa , e você também é tudo pra mim. ,(sorri) eu adoraria ficar aqui o dia todo conversando com você mais hoje eu tenho uma reunião muito importante e a senhorita tem prova. Então vamos mocinha (sorri)
Maria Helena: sim vamos mamãe!! Nem acredito que esse é meu último ano. Estou ansiosa para minha formatura. Daqui à 6 meses estarei formada. (Sorri)
Cristina: não sabe como eu tenho orgulho de você meu amor. Agora vamos (sorri)
Cristina e Helena descem para tomar café e logo seguem seus caminhos. Cristina deixa Helena na faculdade e vai encontrar Carmem para ajuda-la na surpresa de Helena que seu Amado preparava.
Empresas Sam Romam.
Estevão estava em sua sala conversando com seu amigo Leonel contando sobre o final de semana que preparava para seu grande e verdadeiro amor.
Leonel: nossa meu amigo. À Helena vai amar tudo que você está preparando. E afinal você vai pedi-la em casamento nesse final de semana? detalhes Estevão: Sim meu amigo. E depois farei um jantar para anunciar o nosso casamento. Eu amo essa menina mulher com todo meu coração. Espero que ela goste de todos os detalhes
Leonel: conhecendo ela , ela vai amar. Está aí depois do seu casamento. Vou pedir a Carol em casamento também. (Sorri)
Estevão: quem diria que agente fosse se apaixonas por elas. Que se elas fossem melhores amigas como nos dois. Assim fica tudo em Família (sorri)
Leonel: Verdade (sorri)
Assim a semana passa depressa e chega enfim a sexta. Estevão estava nervoso , tinha medo de sua Amada não aceitar o seu pedido , estava meio inseguro mais iria até o fim. Então ele começa a colocar seu plano em ação.ele então resolve mandar uma mensagem para sua Amada.
Mensagem on.
Um super Bom Dia para a mulher mais linda de todo o mundo. Meu amor te pego hoje as 16:00 na sua casa. Ahhhh!! Prepare uma bolsa com algumas peças de roupa para dois dias. Sua mãe já liberou. Então não tem desculpa para não aceitar. Te amo e feliz Aniversário de namoro.
Do seu eterno apaixonado. E.S.R
Mensagem off
Estevão termina de mandar mensagem para sua Amada , e desce para tomar café com seus tios.
Mansão MALDONATO.
Maria Helena tinha acabado de sair do banho quando ouve que chegou uma mensagem em sei telefone
Ao ler a mensagem e ver que era do seu amor , ela suspira como ela amava esse homem.
MENSAGEM ON
Claro que sim meu amor. Estarei a sua espera. Feliz Aniversário de namoro , obrigada por me amar e cuidar de mim. Te amo com todo meu coração. Você é tudo que eu sonhei um dia.
Mensagem off
Maria se arruma e vai ao quarto da sua mãe.
Maria Helena: Muito bonito Né mamãe. A senhora está por trás dessa surpresa todo do Estevão né ?
Cristina: Eu não vou mentir estou sim e você vai amar meu amor você vai ver. (Sorri)
Maria Helena: eu sei que sim. A senhora poderia me ajudar a escolher a roupa para levar pra esses dois dias. Pois suponho que a senhora saiba pra onde vamos né? Então saber qual roupa exatamente eu levar.
Cristina: Claro que sei meu amor. E sua mala já está pronta. Deixei aqui dentro só meu closet (abre o closet e entrega a mala a ela )
Maria Helena : meu Deus , mamãe a senhor já tinha tudo planejado né. Por isso eu te amo (a beija)
Cristina: Aproveita meu amor. Eu te amo estou indo trabalhar vou chegar tarde. Então provável mente não a verei. Então Boa viagem que Deus te abençoe meu amor. (A abraça)
Maria Helena: Obrigada Mamãe.Te amo também (sorri)As horas foram passando e com ela chegou a hora que nosso casal esperava. Estevão estava nervoso queria esta logo ao lado de sua amada. Ele sai da empresa e foi em direção a mansão maldonato. Naquela noite ele pediria sua amada em casamento ele estava super ancioso.
ESTÁS LEYENDO
"O Amor tudo crê tudo suporta"
FanficVamos apaixonar juntos com esse casal apaixonante.