O PEDIDO.

33 5 0
                                    


Ao chegar enfrente á casa da sua amada, Estevão abre um lindo sorriso , pois sabia que a parti daquela noite sua vida e de Maria iria mudar.Maria Helena estava ansiosa para saber aonde Estevão iria a levar , a mesma não parada de andar de um lado para o outro a espera de Estevão. Até que ela ouve a campainha e seu coração quase saiu pela boca.

Maria Helena: Aaah! Só pode se ele. (desce correndo as escadas)

Assim que a empregada abriu a porta para Estevão e pediu que ele entrasse.

Empregada: Pode entrar senhor a senhorita está a sua espera (sorri)

Estevão: Obrigada , pode chamá-la por favor (sorri)

Empregada: Claro , mais acho que não será necessário olha quem vem aí.

Maria Helena assim que viu seu amado do alto da escada , saiu correndo em sua direção e pulou em seu colo dando um beijo apaixonado no mesmo que ficou surpreso mais correspondeu.

Estevão: Nossa meu amor , isso tudo é saudade de mim (selinho)

Maria Helena: Sim meu amor , você demorou muito. (selinho)

Estevão a coloca no chão e começa a carecia seu rosto e diz que a ama.

Estevão: Eu te amo tanto meu amor , minda vida sem você não tem mais sentido. Você é tudo que um dia eu poderia sonhar. (beija)

Maria Helena: Que lindo meu amor. Tudo que você disse é Recíproco.(selinho) Agora vamos ? estou ansiosa para ver a minha surpresa (sorri)

Estevão: Você logo , logo verá meu amor. Agora deixe de ser curiosa. Te amo (selinho) Agora Vamos (selinho)

Assim Estevão e Maria Helena seguiram rumo a surpresa , na verdade a noite que mudaria a vida de ambos pra sempre, a noite aonde deixariam de ser Estevão e Maria Helena e passavam-se ser um só. Estevão estava feliz , era uma felicidade que não cabia em seu peito. Já Maria Helena estava inquieta , nervosa e curiosa para saber qual era a surpresa que seu amado estava preparando para ela.

Maria Helena: Amor falta muito pra chegarmos (impaciente )

Estevão: Não meu amor , daqui uns 5 minutos chegaremos..

Assim se passa 5 minutos e eles chegam a uma linda casa enfrente ao mar. Maria Helena estava encantada com a vista.

Estevão: Gostou meu amor ?

Maria Helena: Se eu gostei ? eu amei minha vida (sorri e dar um selinho nele)

Estevão: amanha cedo irei te mostrar tudo com maior prazer... más agora precisamos entrar , mais iremos entrar pelos fundos e você irar direto para o quarto se arrumar e ficar bem linda para mim.

Maria Helena: Sim senhor ! Te amo (selinho)

Assim Eles entram e cada um vai para um quarto se arrumar Estevão lógico que se arrumou primeiro e desceu para ver como estava sua surpresa. Estevão preparou um lindo jantar para sua Amada na varanda enfrente ao mar ,o ambiente estava lindo , cheio de pétalas de lupas vermelhar pelo chão e velas por todos os lados estava tudo maravilhoso e Romântico.

Maria Helena estava ansiosa ela descia as escadas como uma linda princesa até que ela avistou uma caminho de pétalas de tulipas, ela seguiu o caminho que dava até a varanda. Quando a mesma avistou o local ficou de boca aberta e emocionada pois estava tudo perfeito. Seus olhos encheram D'água. Estevão sem por trás da mesma segurando uma linda tulipa vermelha na mão e sussurra em seu ouvido ,ela estava total mente emocionada mais ao ouvir a voz do seu amado em seu ouvido se arrepia toda.

"O Amor tudo crê tudo suporta"Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang