Capítulo 2: Um novo dia.

90 11 24
                                    

KING DICE_ ______________________

*Barulho do despertado*

- Humm.... Silêncio seu ser desprezível! (Dou uma porrada no relógio) 

Me levanto e vou ao banheiro, após isso me arrumo e vou a cozinha tomar o meu café até q encontro um dos empregados do casino:

Pirolleta : Bom dia Mr. King Dice.

Dice: Bom dia Mrs. Pirolleta .

Pirolleta:  eu fiz o seu café senhor dice.

Dice:  obg minha amiga. 

Tomo o meu café,  mas eu percebo q falta algo pela casa naquela manhã. 

Dice:  onde estão os outros Pirolleta?  Fugiram do trabalho ou o q?

Pirolleta:  Não meu querido. Eles estão no casino,  vc foi o último a acordar, e o Devil quer vê- lo em seu escritório.

Dice:  POR MIL DEMÓNIOS! ! O CHEFE VAI ME MATAR SEU EU NÃO ESTIVER NO MEU POSTO!!!

Engoli todo o meu café e corri até o salão local onde inesperadamente fui atingindo por uma bola de bilhar.

Mr.Whezzie: quase q eu acerto no microfone.

Dice: MAIS Q PORRA É ESSA SEU CHARUTO DO CARALHO!! PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!!!!????

Mr. Whezzie: foi mal dado!! É que Mangosteen  estava dizendo q eu sou péssimo em pontaria, então eu quis provar a ele q não é a verdade.

Dice: Mas precisava mirar justamente em mim!!!!???

Mr.Whezzie: Eu já pedi desculpa dice! E além disso essa bolada nem foi tão forte desse jeito, q drama!

Dice:  Drama?! DRAMA!? Eu vou te mostrar quem é o dramático por aqui seu bastardo ( taco aquela bola preta com uma força, q ela sai batendo em todos cantos do casino) 

Whezzie: Cuidado! !

Foi uma correria do cabaço. Até q o Boss entrou no meio da confusão e acabou quebrando seu outro chifre.

Devil: QUEM FOI SER MISERÁVEL Q SACASTE ESSA BOLA EM CIMA DE MIM!!???

Todos apontaram para a minha direção ( isso q eu chamo de amigo filho da puta)

Devil:  Dice , no meu escritório agora.

Dice:S-sim senhor. ( e eu acabo de tomar bem no meio do meu cuzim)

Where is the king?Onde histórias criam vida. Descubra agora