Dylan e Vera encaravam-me completamente nervosos, eu tentava processar o que tinha acabado de ouvir, mas apenas não queria acreditar, Dylan começa a aproximar-se lentamente.
Dylan: Tem calma, deixa-me explicar! - eu afastava-me.
André: Vais para outro país e nem sequer tiveste a decência de me contar? Tive de descobrir assim desta forma ao acaso? Estamos constantemente a ter problemas um com o outro, não entendo, é como se estivéssemos destinados a estar sempre a discutir! Espera por um lado é verdade porque ambos tivemos de lutar quase até à morte!! - ele olhava para mim com lágrimas nos olhos.
Dylan: Eu apenas não sabia como te contar! - ergui as minhas mão para ele calando-o, virei as costas e saio da escola. - Foda-se...- diz chorando ao sentar-se nas escadas.
Vera correu atrás de mim e de seguida Tyler sai do pavilhão vendo o seu melhor amigo a chorar nas escadas, o mesmo corre até ele abraçando-o.
Tyler: Eu ouvi tudo....- ele apertava-o com força. - Shh, tem calma.....vai ficar tudo bem...
Vera corria atrás de mim.
Vera: André, André espera!! - parei olhando para ela que imediatamente parou olhando nervosa para mim. - Ele queria contar-te, mas sabia que ias reagir dessa forma....
André: Claro que iria reagir desta forma!! Como querias que eu reagisse? Eu estou desta forma porque o amo de uma forma tão forte que me dá raiva saber que tenho de o deixar ir!! - ela aproxima-se de mim tocando-me nos ombros.
Vera: Eu sei que sim, mas ele precisa de saber disso!! Qualquer um que te tenha visto saindo daquela forma pensaria o contrário, eu sei que não és assim!
André: Tive de sair, não queria ficar naquela figura na sua frente, eu não posso impedir alguém de realizar um sonho, muito menos ele, sei o quanto ele adorava ser um agente do FBI, mas fico com raiva de o ter de deixar ir, acabei por descarregar nele! - comecei a chorar.
Vera: Eu entendo, posso nunca ter passado por isso, mas sei o quanto deve ser difícil, mas é como diz aquele ditado "Se realmente o amas tens de o deixar ir". - ela sorriu para mim colocando a sua mão nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia 3 - Crónicas do Trovão
Novela JuvenilPassou 1 ano depois da morte de Crystal, estava no meu segundo ano na Escola de Magia e Dylan estava no seu último, Jennifer juntou-se a nós e tínhamos o objetivo de encontrar as outras reencarnações enquanto novos perigos espreitavam, tirando isso...