- Meu nome não é Nadia. Meu nome é Annie.
- Para com isso Nadia, você é mentirosa mas nunca mentiu pra mim.
- Desculpa, você está me confundindo.
- Nós nos amávamos, você fugiu em 1840 e nunca mais voltou.
- Como...você está vivo desde 1840?
- Sim, e você também está, vai me deixar entrar ou não?
- Não. Estou esperando o Klaus.
- Klaus ainda está vivo?
- Olha, já chega dessa palhaçada, pra mim já deu, tchau e boa noite. - Digo fechando a porta na cara dele.
*Flashback on*
Em 1840, dia 4 de Abril, iria acontecer a Festa dos Fundadores de Mystic Falls. A cidade inteira estava reunida. E foi nesse dia, que Nadia conheceu o seu verdadeiro amor. Kai Parker.
- Olá senhorita....
- Petrova. Nadia Petrova. E você é....
- Kai Parker, prazer. Você participa muito nas Festas dos Fundadores?
- Não muito, e você?
- Sempre compareço.
- Assim.
- Você tem familiares próximos?
- Sim. Inclusive eu ia te perguntar a mesma coisa.
- Não tenho, minha famila morreu numa embarcação para a Inglaterra. O navio afundou no meio do Oceano.
- Sinto muito. Eu preciso resolver umas coisas com o meu pai, se me der licença eu preciso ir. Gostei de te conhecer.
- Eu também. Poderíamos nos ver mais.
- Sim, claro. Até a próxima.
*Flashback off*
Depois da minha conversa com aquele tal de Kai, eu fiquei pensando muito nessa Nadia. Já perguntei para todos se eles a conheciam mas eles disseram que não.
POV STEFAN
Estou preocupado com Annie, da onde ela sabe que a Nadia existe. Nadia é uma vadia manipuladora igualzinho a irmã dela. Estou com medo de que ela descubra a verdade.
- Damon, por acaso a Annie te perguntou sobre a Nadia?
- Claro maninho, gostaria de saber da onde ela viu a Nadia. Aquele vadia que destruiu a nossa familia.
POV ELENA
A campanhia toca e desço para atender, logo que abro veja Bonnie. Minha melhor amiga. Ela viajou com a vó dela e sinto muito a sua falta, não via a hora de vê-la novamente.
- Bonnie! Que saudade. - digo a abraçando fortemente.
- Também senti a sua Elena. Tudo bem por aqui?
- Tudo sim, como foi a sua viajem?
- Foi legal, me diverti muito com a minha vó, ela me distraiu bastante, tinha que tirar umas férias e esquecer dessas coisas de Medium e Vampiros.
- Eu te entendo, também to precisando de umas férias. Vamos na casa do Stefan, quero te apresentar a Annie.
- Vamos lá então.
Fecho a porta indo em direção a casa do Stefan. Bato na sua porta e ele logo me recebe com um selinho.
- Oi Bonnie, quanto tempo. - diz Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Era // A Nova Mikaelson
FanfictieAnnie passa a viver com Klaus após acreditar que sua mãe estara morta, ela passa por muitas coisas e terá de se acostumar com cada mudança de sua vida. Tudo o que ela mais espera é encontrar a felicidade e construir uma linda família. Mas como diz o...