Lorena
Abraão e Sarah, duas palavrinhas com um enorme amor....e com um enorme trabalho. Como pode duas coisinhas pequenas cagarem, comerem e chorarem tanto? Não é à toa que dizem "aproveite suas noites de sono pois quando eles nascerem não irá tê-las de volta tão cedo". Quando eles dormem eu não durmo, pois fico com medo deles acordarem. Nathan diz que estou meio paranóica com tudo isso. Mas acho que não....
-TÔ CAGADA DE FOME!!!-diz Samanta invadindo minha cozinha.
Desde que ela completou dois meses, ela fica toda hora com fome e fica gritando isso por aí.
-1º-Invasão de propriedade privada é crime. 2º-Não grita pois a Sarah dormiu agora, e ela estava chorando horrores por causa da cólica.-digo baixinho enquanto balanço em meus braços Abraão.
Assisto a enorme figura na minha frente que está invadindo minha geladeira. Mas que abuso!!!
-Desculpa Loreh, mas eu fico estressada às vezes. Esses bebês estão me cansando.-ela diz e eu reviro os olhos.
Ela sempre comeu assim, só passou a comer mais dando a desculpa que era por causa da gravidez.
-Você sabe que sempre comeu assim. E me ajude aqui, pois Abraão dormiu.-subimos as escadas e ela abre a porta do quarto dos bebês para que eu entre com Abraão no colo.
O coloco num berço que fica do lado do de Sarah, me esforço para não fazer nenhum barulho. Descemos e nos sentamos no sofá, estou aliviada pois é a primeira vez no dia que tenho descanso.
Os bebês acordaram muito cedo hoje, por isso acho que irão dormir quase a tarde toda.
-Nathan te ajuda com os bebês?-ela pergunta com um tom de voz meio preocupada.
Ela está com medo de depois que o (a) bebê nasça o Brenno não a ajude (Brenno e o marido dela), mas o mesmo já está mostrando ser muito prestativo. Todo dia ele faz os desejos dela e compra algo novo para os bebês, claro que Nathan também ajuda.
-Advinha com quem os bebês ficaram quando eles acordaram?-pergunto e ela faz uma cara de "calculando".
-Com o Nathan?- ela pergunta e eu assinto sorrindo.
Confesso que fiquei com medo na primeira semana que viemos com os bebês pra casa, ficava deixando eles com roupa de frio com medo que pegassem alguma doença ou algo do tipo, mas quando fui no pediatra, ele me deu uma bronca pois disse que eles têm que desenvolver o sistema imunológico. Então agora os deixo com roupinhas normais.
-Exatamente.-digo e rimos.-Não fique com medo, pois sei que Brenno irá te ajudar com o (a) bebê, ele te mostra isso todo dia quando realiza seus desejos de gorda e trás algo pro bebê.-digo e rimos.
-Verdade. Não preciso me preocupar com isso. Mas e a Marina?-diz Sam.
Minha rotina é basicamente essa, ela vem aqui todo dia dando uma desculpa que iria me ajudar com os bebês, quando na verdade ela vem aqui pra mim cuidar dela. Aí me complica mais.
-O que tem ela?-Pergunto me deitando no sofá. Depois que nos casamos ficamos vivendo aqui em minha casa mesmo.
-Como ela anda? Quase não a vejo. Ela tem andando bem em relação aos bebês?-penso na resposta. Bom...Marina tem se dado bem com os bebês, ela já tem 13 anos quase fazendo 14.
-Ela tá se dando bem com eles...eu acho.-digo bem baixo a última parte.
Pois não perguntei para a Marina sobre os bebês mas irei perguntar.
Antes que eu pensasse em como tocar no assunto, Marina entra em casa arrebentando tudo, ela joga a mochila no chão e fica batendo as portas daqui de casa. Antes que eu vá no quarto dela, os bebês choram, Sam me encara mas logo parte pra geladeira, e eu subo para ver o que aconteceu.
Quando chego no quarto, Abraão já está dormindo, mas Sarah está chorando, dou o remédio de cólica pra ela e troco a fralda dela, ela dorme depois de um tempinho. Quando da tempo, desço pra falar com Sam que está comendo e encarando a porta do quarto da Marina.
-Algo aconteceu? Ela saiu do quarto?-olho para o mesmo lugar que Sam está encarando.
-Nada aconteceu depois que ela entrou lá...-diz ela comendo o resto do bolo que não sabia que tinha na geladeira.
Subo e entro no quarto da Marina. Ela está dormindo com algo na mão. Confesso que estou meio curiosa, mas acho que não devia.....mas e se for esse papel que a deixou assim? Não pode ser nada de tão ruim né? No mínimo uma nota ruim em alguma matéria. Pego o papel e o olho. Mas antes tenho que desamassar pois ela amassou muito o mesmo.
Abro o papel e é........uma carta de amor.
//////////////////////////////////
Amores é isso, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos caminhos de Deus
Spiritual¥2º temporada de Esperando em Deus¥ "-Não pensei em contar assim.-ele diz voltando limpando a boca. -Contar o que?-digo o olhando. -Filha, eu tô doente....-ele diz. -Não pai!!-digo sentindo meus olhos marejarem. Não pode ser!! Primeiro Marina, d...