Cadu narrando ~
Ah, essa morena me deixa louco ! Que beijo foi esse? O melhor de todos com certeza. A penas com um beijo ela me deixou mega exitado. Paramos o beijos e grudamos nossas testas nos olhando fixamente. Ela tinha uma expressão totalmente timida o que a deixava ainda mais linda. Ela brilhava mais que o sol, mais que as estrelas.
-isso foi um sim? -sussurrei
Malú: ãn? -disse desnorteada. Parecia ainda processar a informação do que aconteceu.
-vai ser minha hoje? -disse ao pé do seu ouvido fazendo-a arrepiar
Malú: sim -disse tão baixo que foi meio dificil de escutar. Confesso que achava que ela não ia aceitar, mais percebi que a mesma cede que estou, ela também está. Mais isso é só atração, nada demais. No momento em que terminarmos de fuder, esse encanto acaba, tenho certeza.
-na minha casa? -beijei seu pescoço provocando
Malú: uhum, e os meninos? -ergueu uma sobrancelha
-dou um jeito neles -pisquei e ri
Malú: vamos voltar? a Carol já deve estar maluca comigo -riu
-vamos, mais antes -sorri e a beijei novamente. O beijo era quente e eu apertava forte sua cintura as vezes descendo pro começo da bunda. Qual é, ela é uma gata e estava de biquini, sempre rola aquelas mãos bobas. Ela não ficava pra trás, passava a mão em meu abdômen e puxava meus cabelos com força. Por mim, nós poderíamos fuder ali mesmo que não teria problema, mais ela com certeza recusaria e a minha cota de propostas indecentes por hoje acabaram. Ok, eu falei na boa do lance de transar com ela, fui até fofinho, mais não vamos abusar né?Terminamos o beijo com selinhos, combinamos dela ir lá pra casa mais tarde e voltamos ao pessoal. Eu caí na piscina e chamei o Th e o Ph. Teria que ar um jeito neles, certo? Quero fuder pela casa inteira, então, preciso de paz no recinto. A Carol e a Mila foram pra perto da Malú, enquanto eu fui pra piscina falar com os mlqs. Chamei eles pra um canto e eles me encararam com a sobrancelha erguida.
-então, preciso da casa livre hoje -ri
Th: já? -riu
Ph: vai fuder com quem mlq? -riu
-eu disse que pegava a morena, não disse? -sorri sacana
Th: tá falando da morena que eu tô pensando?
Ph: MENTIRA! -falou um tanto alto demais e eu dei um tapa em sua cabeça.
-af, a Malú não resistiu aos meus encantos -ri
Th: vai logo assim pra cama? -riu -deu nem uns beijinhos ainda -debochou
-ai que tu se engana meu caro irmão -zombei.
Ph: como não vi isso? -disse espantado
-ah, foi quase agora ali no jardim, e ela tá na lista viu -ri. Eu e meus irmãos tinhamos uma lista das gatas que valiam a pena pegar de novo
Th: hm.. vou me aproveitar depois então viu -riu
Ph: oh, menage a trois ! -riu - quer dividir não Cadu? -riu sinico
-não muito obrigado, essa eu quero fuder sozinho meus caros -ri -então, casa liberada?
Ph&Th: Liberadissima !
Saímos da piscina pra não parecer aquelas velhas fofoqueiras e fomos pra perto das meninas. Sentei ao lado da Malú e o Ph e o Th me olharam tipo 'ah, safado" aush Acho que hoje é o dia de outro de todo mundo viu. Todo mundo ai dar umazinha, afogar o ganso, despentear o palhaço e essas coisas que dizem por ai u.uDecidimos ir embora, afinal, a noite promete e eu quero descansar pra ter energias. Nem comentei né? O Th chegou lá depois que um tempo, a Carol havia ligado pra ele, e como ele não tinha nada no trabalho hoje, meteu o pé pra lá. Esse aí já se amarrou. Otário demais esse meu irmão. uahs Tá que a Carolzinha é gente boa pra caralho, mais, não me amarraria agora nem se estivesse morrendo de amores. Enfim, chegamos em casa e fomos direto pro banho. Somos limpinhos uai. Coloquei só uma bermuda, banguncei o cabelo e passei desodorante. Desci e eles ainda estavam se arrumando, iriam sair com as garotas. Já eram 19hrs e eu resolvi mandar uma mensagem pra Malú pra saber que horas ela viria começar a brincadeira.
#Cadu 19:02: ei, vem pra cá que horas?
#Malinda 19:05: hm, as oito pode ser?
Respondi apenas um ok e fui arrumar as coisas pra mais tarde. Fui no meu quarto, deixei-o arrumadinho, coloquei umas 10 camisinhas em cima da cômoda, afinal, não sei quantas iremos usar, mais pretendo fazer sexo pela casa inteira. Estréia. uahs Enfim, joguei um perfume no quarto e desci. Os mlqs não estavam lá, mais tinha um bilhete na cozinha Foda bastante, e aproveita aquela morena gostosa. Th&Ph. Ri da idiotice dos dois, peguei umas velas que tinham na casa e acendi por toda parte, claro que o medo de tudo pegar fogo meio que me consumiu, mais tá de boa aus Subi pro meu quarto, passei um pouco de perfume e dei uma ajeitada no cabelo. A campainha tocou e eu fui lá atender né.
Malú: hm, oi -riu. E lá estava ela linda com um short jeans curto e uma blusa vermelha decotada.
-entra -sorri e dei espaço para ela entrar. Ela parecia nervosa.
Malú: então qual a sua tática? -riu
-ãn? -ri sem entender
Malú: o que tu faz pras mulheres caírem aos teus pés? Qual o grande truque? o Maior deles -ela riu divertida.
-ah, sabe quando em dirty dancing que o Patrick Swayze ergue a Jennifer Grey? Então, eu faço isso com elas, e elas caem -disse calmo e ela gargalhou. É idiota, eu sei, mais elas sempre caem.
Malú: sério isso? Eu quero ver -riu
-ah não, sério? -ri e ela acendiu. Eu levantei e liguei o som na música, ela se levantou, eu fiquei parado bem no meio da sala e mandei ela vir correndo. Ela veio, eu a peguei no colo e fiz exatamente a cena do filme. Ela ria no ar. E quando a descia devagar, nossos olhares se cruzaram e iniciamos um beijo. As pernas dela estavam ao redor de minha cintura e minhas mãos em sua bunda. O beijo começava a ficar quente e ela arranhava minhas costas nuas.