0.1 ✔️

344 14 0
                                    




"Sometimes, goodbye is a second chance."– Shinedown


.

|-Revisado-|





JungKook abre seus olhos com um certo incomodo, pelo fato da luz do sol que vinha da janela aberta de seu quarto estar em seu rosto, ele sendo preguiçoso do jeito que é se vira para o outro lado da cama cobrindo seu rosto com o cobertor, sentindo um certo cala frio percorrer pelo seu corpo, como de costume naquela manhã de outono fria, o garoto fecha seus olhos com a esperança de conseguir voltar a dormir.

Mais como de se esperar falha, logo sua mãe aparece em seu quarto o chamando para o café.


- Filho Acorda! - ela fala se aproximando do garoto e o cutucando

- Tá bom já vou..- ele fala por fim se espreguiçando na cama manhoso


Sua mãe se retira do quarto o filho o deixando sozinho, logo ele se levanta, retirando seu pijama e colocando no cesto de roupa suja, seguindo caminho até seu banheiro, fechando a porta atrás de si.

Ele se olha do espelho vendo que abaixo de seus olhos cansados se encontrava grandes olheiras..


Isso que da ficar jogando até tarde..


Ele entra no box de seu banheiro, tomando seu banho quente como de rotineiro, logo ele sai se secando e enrolando sua toalha em sua cintura, saindo do banheiro e indo direção ao seu guarda-roupa.

JungKook abre algumas gavetas e algumas das grandes portas de seu guarda-roupa a procura de algo para vestir, ele por fim resolve vestir um calça jeans preta rasgada no joelho do jeitinho que ele gosta, uma camiseta cinca e por cima uma jaqueta jeans preta.

Para finalizar coloca alguns acessórios como correntinhas, brincos, pulseiras, etc..

Ele vai até o banheiro passando seu desodorante e seu perfume favorito, arruma seus fios castanhos para trás de forma meio bagunçada, ele sorri para seu reflexo no espelho satisfeito com sua aparência.

De volta ao seu quarto, o garoto vai até debaixo da sua cama pegando algumas de suas malas e mochilas, as colocando sobre a cama.

Sem demora o garoto começa a colocar só o essencial que precisaria levar como suas roupas, livros, eletrônicos, objetos pessoais, etc..

Assim que termina vai até a porta de seu quarto a abrindo, volta para dentro de seu quarto pegando suas coisas e colocando tudo no corredor perto da escada.

Por fim, pega seu violão e seu caderno de desenhos se direciona até a porta de seu quarto, ele segura firme a maçaneta, antes de partir, o garoto observa seu quarto por inteiro atentamente se lembrando e recordando de todos os momentos vividos inesquecíveis naquele quarto onde viveu boa parte de sua vida.

Logo sai de seu transe, fechando a porta, pegando suas coisas e descendo para o andar de baixo, deixa tudo no canto da sala perto do sofá.

Assim que termina de conferir se não faltava nada, caminha até a cozinha encontrando sua mãe lavando a louça.

O garoto fica observando a mãe por um bom tempo, e agradece aos deus por ter dado a sorte de ter uma mãe maravilhosa.

JungKook se aproxima da mãe a abraçando por trás a surpreendendo..


- Mãe, o que vamos ter de café da manhã? – pergunta o garoto curioso

- Surpresa! – fala a mais velha num tom brincalhona querendo fazer um certo suspense ao filho

- Ahh Mãe.. Fala! Da pelo menos uma dica. – fala se soltando da mãe se sentando sobre a mesa apoiando a mão sobre o queixo a encarando

- Você já vai ver..- diz a mais velha secando a mão no pano de prato














Continua..




















Hi xuxu's, tudo bem com você?

Prometo que essa e a ultima fez que eu reescrevo essa fanfic!

Estarei postando aos pouquinhos capítulos novos e os capítulos que já estavam por aqui..

Todos os capítulos daqui em diante terão no mínimo 500 palavras!

Espero que vocês tenham gostado se gostou Vote e Comente, e se não gostou sinto muito não e sempre que eu consigo agradar a todos..

xOxO's de Arco - Iris 🌈

Até o próximo Capitulo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Complicated Story 》𝗸𝘁𝗵| 𝗷𝗷𝗸| 𝗽𝗷𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora