Grávida?

246 13 1
                                    

Lílian

Hoje eu e o James comemoramos 2 anos de namoro e como no ano passado ele fez a surpresa, esse ano sou eu quem vai fazer. Eu só não sei o que vai ser ainda, mas até o final do dia eu penso em alguma coisa.

No momento eu estou me arrumando para aparatar no St. Mungos, pois eu estou trabalhando lá.

-Olá Dora - comprimento a recepcionista - O que você tem para mim hoje?

-Olá Srta. Evans, o movimento está fraco hoje, mas você tem visita. - ao falar isso ela apontou para alguém atrás de mim e minha surpresa foi grande ao perceber que minha melhor amiga estava sentada olhando para mim.

-Marlene!! - exclamei e fui cumprimentar minha melhor amiga - Por que você tá aqui? Não que eu não gostei da surpresa.

-Nada de especial, não tinha nada pra fazer então vim ver minha best.

-Ata, então vamos pra minha sala e lá a gente conversa melhor.

Nós fomos pra minha sala e ficamos conversando até 12h - horário que eu sou liberada para almoçar -, nesse tempo em que estivemos conversando fiquei um pouco tonta, mas eu acho que foi porque eu não comi nada antes de sair de casa. Fomos em um restaurante que tinha no hospital e voltamos para minha sala para comer sozinhas.

-E você e Sirius como vão? - perguntei enquanto abria a quentinha que continha meu almoço.

-Nós vamos bem na medida do possível, estamos ficando cada vez mais próximos e eu tô amando is... - ela iria continuar, mas quando eu levei a primeira garfada a boca me deu uma terrível vontade de vomitar e eu corri pro banheiro do meu consultório. - Lílian você tá bem?

-Não Lene eu acho que tem alguma coisa errada comigo, eu estava tonta de manhã e agora eu vomitei - falei depois de voltar do banheiro e um sorriso apareceu no rosto da minha amiga.

-Eu já estava desconfiada desde manhã mas esperei você se tocar, mas eu acho que você é muito lerda pra perceber.

-Perceber o que Lene? - perguntei sem entender nada e minha amiga revirou os olhos como se confirmasse suas suspeitas de que eu sou lerda.

-Lilian eu acho que você tá grávida - ela saltou a bomba e minha única reação foi dar risada.

-Grávida? - falei e ela balançou a cabeça - Tá loca Marlene? Isso é impossível eu só tenho 20 anos.

-Você é médica Lily, usa a cabeça.

E então eu percebi, eu estou grávida e tenho a melhor surpresa de dia de namoro do mundo, ou não.

- Lene e se ele não quiser ser pai? O que eu vou fazer?

-Calma Lily, o James te ama, impossível ele não querer ser pai do seu filho.

Eu acreditei em suas palavras e depois do susto veio a felicidade, óbvio que eu não planejava ser mãe em plenos 20 anos, mas a ideia de ser de James e passar o resto da minha vida ao seu lado foi incrível.

-Então acho que a gente já sabe qual vai ser a surpresa de 2 anos de namoro do James! - Lene exclamou animada e eu assenti mais animada ainda.

Eu já tinha falado com meu chefe para sair mais cedo, mas ele me liberou mais cedo ainda pois o movimento estava tão fraco que eu não atendi nenhum paciente a manhã inteira. Então eu e Lene fomos para o beco diagonal comprar algumas coisas. Depois nos fomos para casa e ela me ajudou a fazer um jantar, então ela foi embora e eu esperei até a hora de James chegar em casa, o que não demorou muito, pois já estava bem tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávida? Onde histórias criam vida. Descubra agora