Preciso saber seu nome

3.2K 148 6
                                    

Pérola Pugliese
Diretora Bianca me levou pra um tour bem rápida pela escola. conheci cada sala e cada turma , mas uma turma ou melhor um pessoa de uma sala me chamou atenção.  ela era diferente , ela tinha algo que me atraiu como um ímã magnético não sei o que eu senti ali na hora . quando coloquei meus olhos sobre ela , era linda tinha cabelos negros ondulados , uma pele linda usava uma roupa confortável , pude notar que ela era tímida , dava pra ver também que ela era um pouco nerd , ela tinha um sorriso ah que sorriso mais lindo , mas voltando a tour pela escola a Diretora Bianca me avisou que tinha uns alunos meio rebeldes dentro da sala e se acontece alguma gracinha em minha aula ,eu poderia chama-la que ela iria resolver .

Bianca: Olá turma . Boa tarde a todos , bom vim apresentar a vocês , a nova professora , de literatura , língua estrangeira , e português . Espero que , ela não tenha reclamações , de vocês , e espero que respeitem ela , e não fazem nenhuma gracinha , igual fizeram com o antigo professor de vocês. — logo Bianca,que raspou a garganta pra chamar atenção de alguns alunos que começaram a rir , lembrando da situação.

Pérola Pugliese :- hola, a todos .mi nombre es perla. Soy profesora de español y literatura  português . Espero no tener ningún problema con esta clase.  Nos vemos más tarde en mi clase.  y espero que disfrutes un poco de poesía, cultura, de la que hablaremos mucho en mis clases.
—  Valendo nota , de atividades para vocês , quem souber traduzir o  que eu falei aqui  vai ganhar 3 pontos , na minha próxima aula . — começei a notar a euforia de alguns alunos  tentando , saber o que eu falei . Incluindo da morena e de seus amigos .
— profesora puedes por favor repetir lo que dijiste . — falou Renan .
— claro , mi nombre es perla. Soy profesora de español y literatura  português . Espero no tener ningún problema con esta clase.  Nos vemos más tarde en mi clase.  y espero que disfrutes un poco de poesía, cultura, de la que hablaremos mucho en mis clases.

Me despedir da turma e foi com a direita pra a sala dos professores  em alguns instantes começaria o intervalo ,eu logo logo conheceria os meu colegas de trabalho .

Nina Smith
eu estava dentro da minha sala junto com meu amigos , a professora Lize estava explicando ao no quadro sobre os valores de química e como deveria ser feita um reconhecimento do produto na tabela periódica (isso é a parte mais chata da matéria ) até que a aula de química da professora Lize e interrompida pela a diretora Bianca ela veio nós apresentar um nova professora que tinha acabado de chegar !
Quando ela entrou na sala , eu não consegui me concentrar em mais nada do que a diretora Bianca falava lá na frente. até que eu ouvir ela falar , pela primeira vez , faz me encantar mais nela , e ela tem um sotaque perfeito em espanhol . hola, a todos .mi nombre es perla. Soy profesora de español y literatura  português . A voz dela ficou ecoando em meus pensamentos.
—Tenho certeza  que morou fora . Eu fiquei observando discretamente aquela linda mulher a minha frente ela era muito linda tinha cabelos negros , "presos a um rabo de cavalo" ,usava uma blusa lisa branca , uma calça jeans preta um sapato preto , ela tinha expressão de séria no seu rosto até que um momento ela me observou e sem querer , escapou um sorriso tímido pra mim, isso me fez ter um atração por ela não sei explicar na hora que eu a vi ali na minha frente algo nela me atrai .—  E ela logo já solta um desafio para nossa turma que logo de cara a minha turma  ficou  animada . Disse que  valia ponto , o que um ponto na matéria faz , prós alunos prestarem atenção e passar de ano . Rir.  Logo eu e meus amigos focamos no desafio que ela disse ali . Na primeira aula dela deveríamos disser , o que entendemos .

A aula da professora Lize tinha acabado e tinha começado a aula da professora de matemática pedir a ela que se pudesses ir tomar água então ela deixou eu estava caminhando tranquilamente pelos corredores da escola e encontrei meu amigo Leon  eu é ele resolvemos conversar um pouco , até que ouvir alguém nós chamar eu e meu amigo ,levamos um grande susto quando eu olha era minha pequena irmã Emily, Leon  se despediu de mim e voltou pra sua sala e eu fiquei aqui observando minha irmã até que ela começou a ficar meio triste e me fazer uma pergunta que me deixou sem jeito aquele momento .
Emily:- nina , eu vou morrer ? Encarei minha irmã com os olhos cheio de água.
Nina:- o que ! Não Emily , claro que não . Quem falou isso ? Encarei seu rosto que estava com cara de pré choro.
Emily:- uns colegas disse que , essa minha dores de cabeça , muito forte e sentindo o corpo febril possa ser doença contagiosa. Disse secando as lágrimas, do meu rosto .
Nina:- hey meu amor , essa está sentindo , muita dor de cabeça ? Eles não sabem o que falaram , ok . — bom vamos no médico, e olhar o porquê dessa febre sua tá . Fiz um carinho em seu cabelos .
Emily:- não . Ok !  — disse abraçando a sua irmã , por alguns minutos ali .

Emily :- nina , quem é aquela moça que está ao lado da diretora Bianca ? Encarei por alguns minutos , a mulheres, ali que andava conversando.
Nina:- ah, é a nova professora, de literatura, língua estrangeira. Só não sei seu nome.   — Vamos . Disse batendo na coxa de sua irmã levemente . —  Antes que a diretora ou até mesmo a tia da limpeza venha nós levar até a sala de aula . Rir ao notar , que uma das tia da limpeza vinha na direção de onde as garotas estavam .

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora