narração autora.
Nina e Emily voltaram para a casa , chegando lá encontramos sua mãe na cozinha preparando algo..— Nina : oiê mãe bom dia , como foi seu dia ? Sentei na cadeira que tinha na cozinha.
— Marta smithi: bom dia, querida o meu dia foi ótimo e o seu ?- perguntei como sempre fazia. Continuei prepara uma torta salgada para o café da tarde , tinha um evento para ir .
— Nina: foi ótimo mãe. Tenho um trabalho para fazer agora e um pouco mais complicado. — peguei uma faca para , corta a torta que estava esfriando na mesa ao que mamãe não deixou eu trisca a mão.
— Marta: cadê a Emily !?- encarei nina e não vi emily em canto algum. — não é pra comer esse agora . Eu fiz outro. Está no forno . Disse a mulher retirando a torta de lá da mesa .
— Nina: deve está no quarto ou então na sala deu de ombros.- se levantou pra pegar alguma coisa na geladeira viu que tinha um suco .
— Emily: Oi mãe bom dia !- me joguei na cadeira que tinha ali .
— Marta: oiê filha bom dia , como foi seu dia na escola ? — encarei minha pequena preciosa , filha .
— Emily: foi bom só ,senti um dor de cabeça. — batuque meus dedos na mesa . — Que cheiro maravilhoso é esse ? encarei minha irmã .
— Nina : mama fez , torta . me parece pelo cheiro que é de frango . Peguei e enchi meu copo com suco.
— nina: mãe, eu percebi que a febre de Emily, aumentou hoje ... Estou preocupada com ela . Disse nina pra sua mãe.— Marta: mais por que você não pediu pro pessoal da escola me ligar filha! está tudo bem com você mesmo meu anjo!?- me preocupei.
Emily:- está sim mãe ! eu encontrei minha irmã e ela cuidou de mim, peguei um copo pra mim ,e pedir o suco que estava na jarra para minha irmã . e deu um pequeno sorriso pra mais velha .
Nina e Emily é a srª Marta foram almoçar depois de ter terminado sua refeição , Nina conversou com sua mãe sobre o aconteceu com ela é a Emily na escola , nina foi pro seu quarto estudar um pouco , Emily estava assistindo tv ,então ela pegou e foi ao encontro de sua irmã e pediu a ela que levasse ela ao parque .
- Emily: Nina, vamos no parque por favor ?- pedi.
Nina: olhou pra ela e deu um sorriso e disse : - tá bom, só me espera eu me arrumar , que vamos tá ok ;- sua irmã mais nova saiu saltitantes do seu quarto .
(N/Autora) Nina e Emily chegaram ao parque , Emily aproveitou e foi a um brinquedo pra brincar e ela ficou a observar sua irmã, o dia estava muito lindo lá fora, ela é Emily se divertiram bastante aproveitam conversaram é foram, tomar sorvete em um sorveteria alguns metros do parque.
-Nina: então mana gostou de passar no parque ? Encarei minha cópia que sorriu .
- Emily: sim Nina , obrigada por você me trazer aqui, eu senti tanta falta de nós duas se divertindo ; promete me trazer mais vezes ? Encarei minha irmã e roubei um pouco do seu sorvete .
- Nina: eu prometo mana ! Terminamos de tomar o sorvete e resolvemos voltar fazendo a tragetoria de onde viemos pelo o parque para irmos embora.
Narração autora .
Em outro lado estava Pérola tinha acabado de chegar de mais um dia de trabalho . estava muito cansada , ela pegou fez sua refeição , e colocou no microondas pra esquentar em quanto isso . foi pro banheiro , tomou um banho bem rápido. Logo pegou sua refeição , comeu .
A jovem olhou pra pilha de trabalho que tinha que corrigir , só de umas 3 turmas , logo a morena , estava corrigindo o último trabalho que tinha passado para outras turmas . mais logo ,veio em sua mente a garota de olhos castanhos claros . Logo a jovem afastou esse pensamento.
E resolveu saiu um pouco pra pareá as ideia, ela resolveu dar um passada ao parque , ela estava caminhando pelo parque e acaba encontrando uma amiga. ela é essa amiga conversaram por algumas horas, Pérola se despediu de sua amiga e resolveu voltar a caminhar pelo o parque novamente , ela acaba se esbarrando com uma pessoa no meio do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanficNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...