Emily Fields
6 anos atrás – 2012
"Você ligou para Alison DiLaurentis. Por favor, deixe seu recado que retornarei em seguida."
Droga. Já era a sexta vez que ligava pra Ali e ouvia essa mensagem. Provavelmente ela estava em horário de almoço e era estranho não atender, pois eu sempre ligava nesse mesmo horário. Fiquei preocupada, pois como todos os outros dias, queria saber como ela e nossas filhas estavam. Ela sabia bem que se qualquer coisa acontecesse com uma das três, o que quer que fosse, do mais banal ao mais grave, eu largaria tudo aqui e sairia correndo.
O celular em minha mão tocou mais uma vez. Era um número desconhecido.+
- Sim, Emily Fields, esposa da Dr DiLaurentis. Sim, fale logo, por favor! – Estava agoniada com todos os protocolos de confirmações que tive que responder no início dessa ligação. – Mercy West? Como assim? – Engasguei. – Algo muito grave? Ela está bem? E as nossas filhas? Ela está grávida, como estão as nossas meninas? – Atropelei a assistente social com mil e uma perguntas, tentando ter uma ideia do que estava acontecendo. – Certo, estou indo agora pra aí.
Alison tinha sofrido um acidente, mas a assistente não soube me dizer a gravidade. Fiquei desesperada e avisei aos meus colegas e superiores que tinha que sair correndo dali.+
- Você acha mesmo que eu vou deixar você sair sozinha nessa situação? – Hanna bloqueava minha passagem na porta enquanto pegava seu, sobretudo. – Já falei com Mrs Hermann e ela nos liberou nessa tarde. Não vou deixar você ir sozinha de maneira nenhuma! – Falava enquanto puxava uma cadeira pra perto de mim, que logo foi ocupada comigo quase desmaiada.
- Hanna, minha esposa e minhas filhas, Hanna! O que vou fazer agora? – Dei um gole grande no copo de água que ela me deu. – Eu não consigo pensar no que vai ser de mim se algo acontecer com as duas, Hanna. Elas são o meu mundo! – Não aguentei e me desabei em choro.
- Bem, eu sei o que você vai fazer agora! Se levantar dai rápido e correr pro hospital! Sua filha e esposa precisam muito de você agora! – Hanna falava enquanto me empurrava em direção ao estacionamento. – Tenho certeza que não foi nada grave. Ali e as Gêmeas estão bem, acredite nisso! – Ela abriu a porta do carro e me empurrou pra dentro. Eu não conseguia parar de chorar e estava completamente fora de mim.
Sorte a minha que Hanna se propôs a ir comigo, pois talvez eu não conseguisse nem pegar um taxi sozinha. Nós nos conhecemos na faculdade quando Hanna era monitora de uma das disciplinas que eu pagava. Eu estava começando minha Law School e ela estava no final. Até rolou um breve interesse entre nós duas no início, mas depois de algumas noites sem compromisso, decidimos que era melhor pararmos. Eu já estava apaixonada por Alison e Hanna tinha uma história mal resolvida com uma professora, que não a deixava se entregar por completo a ninguém.
Hanna tentava me distrair falando sobre coisas aleatórias do chá de fraldas que ela insistia em fazer pra as gêmeas na próxima semana. Na minha cabeça nada passava, eu só queria chegar o mais rápido possível no hospital.
"Quando as luzes se apagarem
Eu não vejo motivos pra você chorar
Passamos por isso antes
A qualquer hora, em qualquer estação
Deus sabe que eu tentei
Então por favor não pergunte mais
Você não pode ver isso em meus olhos
Isso talvez seja o nosso último adeus. " Carrie – Europe
YOU ARE READING
Wake Up Conscious - Emison
FanfictionAlison e Emily estavam à espera de sua primeira filha quando um acidente deixa Alison em coma. Como em um milagre, Alison a acorda, lutando pra recuperar sua saúde. O que ela não sabe é que seis anos já se passaram e nada está como já foi um dia. Ag...