Boa Leitura!
Victória
Coloquei todos os livros no armário e fui até a biblioteca encontrar com Harry. Hoje o dia estava mais frio e nós queriamos sair juntos.
Harry sempre foi o bad boy da escola, todos diziam que ele era meio chato com algumas pessoas, chegava a humilha-las na frente de toda a escola, todos tinham medo dele, inclusive eu. Até que um dia fizemos um trabalho juntos e nos beijamos, desde então não nos desgrudamos.
Eu nunca fui uma pessoa de namorar. Sempre fui muito festeira. Adorava sair pra beber e curtir com meus amigos. O contrário da minha irmã Cath, na qual eu chamava pra sair comigo todos os dias, mas ela nunca aceitava. Desde que conheci o Harry isso mudou. Hoje eu saio apenas pra jantar, e sempre estou acompanhada dele.
Sinto que minha irmã não gosta muito dele, talvez seja porque ele brinca muito com o fato dela ser mais nova que ele. Ele adora a provocar. Eu já pedi várias vezes para ele parar, mas ele não escuta, diz que ela também entra na brincadeira e não se incomoda. Então eu deixo pra lá.
- Oi meu amor! - beijo sua bochecha e sento - Onde vamos hoje?
- Pode ser ao cinema? Acho que o clima está perfeito para uma noite romântica. - diz e eu sorrio. Ai como eu amo esse garoto
- Então vamos? - pergunto e ele concorda
Meu telefone começa a tocar e o nome Cath aparece no visor. Atendo rapidamente.
- Vic, onde você está? Estou te procurando à uma hora nessa escola e você não aparece! - grita e eu rio
- Cath, minha linda, eu vou ao cinema com o Hazz hoje. Você pode arrumar um jeito de ir pra casa hoje? Eu prometo, vai ser a última vez! - minto
- Okay, Victória. Mas só porque eu te amo muito! - desliga
Catherine
Não sei como vou pra casa. Isto é tudo.
Todos os meus colegas já foram pra casa, não há nenhum conhecido que possa me levar para casa. Já são quase seis da tarde, todos já estão indo embora.
Decido ir andando. Quase todos os dias volto andando com Victória e nunca nos aconteceu nada, vamos ver se eu tenho a mesma sorte. Uma luz surge atrás de mim e um carro aparece no meu campo de visão.
- Hey. - uma voz grave fala e eu tremo - Não precisa ter medo, Cath. Sou eu, Zack. - ri - Quer uma carona? Eu posso te levar.
- Claro! Obrigada.
Zack é meu vizinho desde sempre. Tem olhos e cabelo castanhos. É um Deus Grego! Ele já ficou com Victória por um tempo. Não somos tão próximos, mas ele é uma pessoa boa. Já me deu várias caronas e, sempre que pode, tenta ajudar-nos em tudo.
- Então, como está sua irmã? - pergunta meio receoso quando entro no carro
- Ela está bem, na verdade. Está se preparando para ir pra faculdade. Sempre com a cara nos livros! - rio - Ela está namorando com o Harry Styles. Conhece?
- O bad boy de Homes Chapel? Quem não o conhece? - ri - Poxa, que estranho. Sua irmã com um cara daqueles? Nunca imaginei!
- Pois é! - concordo - Eu acho que ele gosta muito dela, na verdade. Ela diz que ele melhorou bastante depois que começaram a namorar!
- E você?
- Eu não gosto nem um pouco do...
- Como vai sua vida amorosa, Cath? - me interrompe rindo
- Na mesma. - rio - Nada de interessante!
O carro para e eu me despeço de Zack com um beijo na bochecha e um muito obrigada.
Entro em casa na esperança de achar algo para comer. Estava morrendo de fome. Não encontro nada e decido ligar para Victória trazer algo. Ela diz que Harry irá passar em um restaurante e me trazer um lanche. Com a fome que estou, comeria até um cavalo!
Enquanto isso, decido assistir uma série que está passando na televisão, Riverdale( N.A: AMOOOO). Tomo um banho rápido, ligo para meus pais para saber se está tudo bem e volto para a sala.
A campainha toca e eu agradeço a Deus. Que fome enorme!
- Ainda bem que você chegou, Ha... - Zack aparece no meu campo de visão e eu sorrio confusa - Zack?
- Você esqueceu uma coisa no carro. - sorri me entregando meus fones de ouvido e eu me bato mentalmente
- Muito obrigada, Zack! Quer entrar? - concorda com a cabeça e entra - Eu ia assistir uma série agora. Te interessa?
- Depende da série. - ri e senta no sofá
- Riverdale. Conhece? - nega - Então vai conhecer agora.
Começamos a assistir em silêncio. A campainha toca novamente e eu vou atender a porta.
- Por que você demorou tanto? - questiono Harry enquanto ele tira o capacete e me entrega a comida
- Desculpa criança. É que eu não estava com muita vontade de fazer esse favor pra você. - ouch - Olha só! Por que você não me disse que tinha visita, Catherine? - questiona vendo Zack no sofá
- Deve ser porque não te interessa. - escuto Zack rindo e Harry levanta as mãos em sinal de rendição
- Bem, eu já vou! Boa sorte no primeiro beijo, criança! - debocha. O que o faz pensar que eu nunca beijei ninguém?
Se é pra brincar, vamos brincar direito!
- Não seria a primeira Evans que ele beija.... - olha em meus olhos com fúria e sai porta a fora - Boa noite, Harry! - digo fechando a porta com um sorriso vitorioso
- Mandou bem Cath! - rimos e damos um high-five - Vocês sempre estão se provocando?
- Sempre. Eu não o suporto! - faço uma careta e pego meu lanche - Quer dividir?
Uma hora depois, Zack vai pra casa e eu vou para meu quarto estudar até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy, good girl ·HES·
Fiksi RemajaA história clichê da garota que se apaixona pelo bad boy da escola que, aliás, é namorado da sua irmã. Inicio: 17/05/2018 Fim: {...} stylessmedicine©