Será o fim?

86 7 1
                                    

* O capítulo de hoje é um pouco mais curto, pois precisava finalizar essa parte e não tinha como colocar mais coisa

*Nesse capítulo falo sobre aborto, mas tentei ser o mais delicada possível.





Emily Fields

2005

Faziam alguns meses desde a última e desastrosa vez em que vi Alison. Chegamos a conversar rapidamente por telefone, só pra confirmar que tínhamos que parar por aqui ou pelo menos dar um tempo. Não era a primeira vez que uma possível tentativa de namoro tinha dado errado, mas foi a primeira vez que me devastou dessa maneira.

Alison concordou em dar um tempo pra gente pensar em tudo o que aconteceu. Era tudo muito novo, nós duas não sabíamos direito o que estávamos vivendo e pra que não se tornasse algo maior ou nos machucasse mais, pedi que parássemos. Sem ligações, sem visitas. Prometi que não iríamos perder o contato e que eu nunca a esqueceria.

O que Alison não sabia era da minha vontade de aos poucos matá-la dentro de mim. Eu não conseguia ter paz com o que nutria por ela.

"Droga!" exclamei ao olhar aquele objeto em minhas mãos. Fiquei estática, sem reação e corri pra fora do banheiro, procurando por Paige.

- E aí, me conta logo! – Paige me perguntou aflita.

- Positivo. Ai, puta merda! – Grunhi de raiva, jogando o teste de gravidez no lixo.

- Tem certeza Emily? Você não acha melhor fazer mais um? – Sua voz se mostrava um pouco preocupada.

- Mais um? Esse já é o terceiro! Vou marcar um exame de sangue só pra ter a absoluta certeza! – Procurava o número do laboratório pra agendar um exame.

- E o que você vai fazer? – Paige perguntou.

- Ora, o que eu vou fazer? Vou tirar, claro! Tem alguma outra opção? – Respondi, um tanto quanto nervosa, enquanto discava o número de telefone.

- Você vai abortar? Você tá louca? Tem uma mina de ouro ai dentro! Você pode ir atrás do Mr. Kann e exigir que ele reconheça a paternidade! – Paige falava como se tivesse tido uma ideia genial.

- Quem tá louca é você! Onde já se viu "mina de ouro"?? Estamos no mundo real, isso aqui não é tv não, mocinha! Até por que, se eu for atrás dele, existem duas opções possíveis: ou ele me dá dinheiro pra fazer tal ato ou ele me dá um chute na bunda mandando eu me virar. Não quero arriscar! Alô... – Terminei, enquanto marcava o exame.

- O dinheiro que você conseguiu dá pra tudo isso? Fazer o procedimento e se manter uns dias sem trabalhar? Estou preocupada Emily! – Paige estava mais nervosa que eu.

- Eu já pensei em tudo isso, desde quando surgiu a possibilidade. Não se preocupe. - Tranquilizei-a, enquanto tudo dentro de mim parecia explodir.

Voltei a minha vida comum no primeiro final de semana após aquele com Alison. Como precisava me recuperar financeiramente de vários sábados que passei com ela, não recusei uma proposta que em outros tempos me esquivaria. Mr. Kann, senhor riquíssimo, me propôs uma noite de sexo sem proteção, onde ele pagaria um valor bastante alto. Logo de cara, pensei em recusar, mas ao me ver titubear o demônio dobrou a oferta. Foi então que aceitei.

Wake Up Conscious - EmisonWhere stories live. Discover now