Nome: Alicia Isabelly Fernandez Gusman
Tem 14 anos, nasceu no Brasil, mas atualmente mora em Los Angeles com seu pai, tem dois irmãos mais velhos (Arthur e Emanuelly) que moram em São Paulo com sua mãe, tem quatro tatuagens.
Ama fotos, musicas, desenhos e uma atleta por natureza, mas quem sabe isso são seus amigos porque por traz desta garota esta a nerd.
Passara a sofrer bullying quando é forçada por seu pai a ir morar com sua mae, quem muitas vezes foi tratada mal e ouviu da mesma que ela não queria a morena.
Nome: Arthur Felipe Fernandez Gusman
Tem 18 anos, mora no Brasil, com sua mãe e sua irmã Emanuelly, é popular, só que reprovou e por isso foi mandado por sua mãe para o internato, tem o antebraço esquerdo fechado duas outras tatuagens.
Ama pregar peças nos "Nerds", ficar com varias meninas, festas, fotos, musicas e faz parte do time de futebol do internato, somente seu amigo mais próximo sabe que o mesmo tem uma irmã que foi levada pelo pai dele para Los Angeles.
Ele não aceita que sua irmã volte para o brasil depois de onze anos so vendo a mesma por chamada de vídeo, apesar de que faz um ano que não fala com a mesma.
Deixara Alicia ser humilhada por todos do internato, como vingança por não aceitar a menina em sua casa e muito menos no internato.
Nome: Emanuelly Sophie Fernandez Gusman
tem 16 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu irmão Arthur, popular no colégio, mas o que muitos nem sonham é a própria tem uma irmã que mora em L.A. com seu pai já que a mesma não fala sobre ela.
Tem um amor por foto, musica, dança e canta, faz parte das lideres de torcida do internato, na horas vaga se dedica aos estudos mesmo somente para não ser tirada das lideres de torcida.
Ao receber de sua mãe a noticia de que a alicia voltara para o Brasil, fara de tudo para machuca-la, pois na cabeça dela foi a culpada da separação dos seus pai foi a irmã mais nova, contudo deixara com suas amigas maltrate as mesma.
YOU ARE READING
Avisos de um amor
FanfictionTinha tudo para ter uma vida normal até que meu namorado me traiu, fui humilhada e agora sou uma menina depressiva, mas como nada na minha vida pode mudar para melhor estou no avião indo em direção a São Paulo, sei que ninguém de lá gosta de min...