•30

2.4K 165 94
                                    


H O L L Y

  Lisa me olhava tão fixamente que aquilo estava me dando medo. Ela iria me bater ali ? No meio de todo mundo ? Não, claro não, ela não seria tão maluca assim.

   ⎯Oi gatinha⎯ Christian me cumprimenta sentando ao meu lado.

   Fico nervosa com aquela aproximação, nenhum garoto nunca se aproximava de mim, nenhum garoto gato nunca falou comigo antes de Nate aparecer.

   ⎯Oi Christian⎯ falo tentando não fazer um expressão de nojo ao falar o nome do garoto.

   Parece que todas as pessoas que faziam mal para Nate viraram os coringas do meu batman, eu odiava ver Nate com uma expressão triste no rosto e felizmente ultimamente eu havia parado de a ver como antes, e isso era ótimo porém gostaria de saber o que estava o deixando tão feliz.

   ⎯Oi Christian, não sabia que além de bastardo é suicida⎯ Nate aparece ao meu lado passando seu braço por meus ombros.

   As gotículas de água que caiam do corpo de Nate caiam em minha perna fazendo a mesma se arrepiar com a água gelada, olho para o garoto e logo me arrependo, eu nunca mais conseguiria desviar meu olhar daquele garoto.

   ⎯Ela não é sua propriedade⎯ Christian fala e eu concordo com o garoto mentalmente, não iria o dizer que concordava com ele pois minha raiva era maior.

   ⎯Vai embora daqui antes que minha mão arrebente sua cara feia⎯ Nate fala ignorando o garoto e o mesmo me olha intensamente.

   Droga, como ele era bonito.

   ⎯Gatinha, depois a gente conversa sem esse seu cão de guarda estar por perto⎯ Christian diz deixando um beijo em minha bochecha.

   ⎯Eu vou matar esse cara⎯ Nate diz bravo virando meu rosto para ele e começando a limpar minha bochecha.

   ⎯Ciúmes ?⎯ provoco fazendo o moreno me olhar feio.

   ⎯Pergunta idiota, tolerância zero⎯ Nate murmura parando de limpar minha bochecha.

   ⎯Ele é bonito, quando você conseguir seja la o que quer comigo, eu vou ligar pra ele⎯ brinco e o garoto me olha chocado.

   ⎯Se continuar assim eu vou terminar, em⎯ Nate fala cruzando os braços e eu dou risada.

   ⎯Termina que eu corro pros braços daquele gatão⎯ provoco e o garoto me olha bravo.

   ⎯Eu arranco os braços dele antes, e eu sou o único gatão aqui⎯ Nate reclama e eu o puxo para um beijo.

   Eu não conseguia mais ficar sem beijar os lábios de Nate, pela primeira vez eu estava realmente radiante com alguém, eu queria aproveitar até ver que era apenas um sonho e que logo logo eu teria que arcar com as consequências de ter sonhado tão alto.

    ⎯Sai sua imunda, não me beija, vai la beijar o Christian⎯ Nate reclama separando nossos lábios.

   ⎯Olha que eu vou mesmo⎯ digo me fazendo de boba e o garoto me abraça forte.

   ⎯Eu vou te jogar na piscina de continuar falando isso⎯ Nate me ameaça e eu dou risada.

   ⎯Pra que ficar mais molhada ?⎯ digo mas logo me arrependo quando o moreno me olha maliciosamente ⎯QUE HORROR NATE, eu disse isso porque você já me molhou.

   O olhar de Nate se intensifica e eu dou tapa em minha testa, como eu era inocente.

   ⎯Nate para, você me entendeu, seu bocó⎯ reclamo tentando me soltar mas o garoto me aperta mais a ele.

   ⎯Eu te entendi princesa, mas é sexy te ver falando essas coisas⎯ Nate fala fazendo minhas bochechas corarem.

   ⎯AH QUE NOJO, ME RESPEITA PORRA⎯ JJ grita ao nosso lado me fazendo pular de susto.

   ⎯Oh seu peba, se me assustar de novo eu juro que arranco suas bolas⎯ Nate fala bravo me soltando e indo dar um tapa na testa de JJ.

   ⎯Ai mona não faz isso com o mini jayjay não, ele não tem culpa de nada⎯ JJ afina a voz enquanto gesticula com as mãos.

   ⎯Eu vou sair daqui, sabe-se lá se isso pega⎯ digo virando as costas para os dois garotos.

   Procuro as garotas com o olhar e logo encontro Kenzie com JG, melhor não atrapalhar os dois pombinhos. Tento encontrar Oly porém ela parecia ter evaporado do mapa.

   Me sento na borda da piscina e coloco meus pés na mesma, levando um pequeno choque ao sentir a água fria se encontrando com meus pés.

   Um vento gélido bate em meu rosto me fazendo lembrar de papai com sua frieza quando me despedi dele. Papai parecia um robô, movido a dinheiro e apenas a isso, tudo para ele se resumia em dinheiro. Já mamãe havia me dado mil e uma regras para seguir enquanto estivesse aqui, inclusive uma que me chamou bastante a atenção, "nunca parecer uma vadia", qual era o sentido que mamãe havia encontrado para falar algo tão vulgar ? Eu já não entendi mais minha família e sua forma de lidar com os problemas, eu sentia falta de sentar na cama de meus pais e contar a eles como havia sido meu dia na escola ou como era ruim não poder sair para lugar nenhum.

   ⎯Gatinha, está pensando em que ?⎯ a voz de Christian me puxa para o mundo real.

   Viro meu rosto para o garoto e logo vejo o quão perto o seu rosto estava do meu. Eu estava nervosa, com vergonha e todos os tipos de sentimentos ruins possíveis.

   Christian me puxa pelo pescoço e logo cola nossos lábios fazendo meu coração disparar. Puta merda eu estou tão fodida.

●●●

Se Holly xingou é porque boa coisa não vai acontecer.

Tem cap novo de Free e tem fanfic nova para vocês em amores (é com o jj e se chama HTD), vão ler nenês da mamãe.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora