três

3 0 0
                                    

Catherine

Último dia de aula. Os nervos da minha irmã estão à flor da pele.

Ela não para de falar sobre a formatura e a faculdade, são as únicas palavras que saem da sua boca neste momento. Ela foi aceita na faculdade, estava tão eufórica e ansiosa que parecia que ia ter um ataque a qualquer momento.

- Cath, você acha que eu devo ir? O Harry não foi aceito e corre risco de reprovar esse ano. - pergunta chorosa - É Nova York. Meu sonho! E se ele não aceitar minha ida pra lá?

- Não acho que você deva largar seu sonho por causa do Harry. Se ele te ama, vai aceitar numa boa!

Ela me abraça forte e agradece. Vou até meu quarto e pego minha mochila, pronta pra voltar para aquele inferno de escola.

Calma, Catherine! É o último dia!

Eu não tenho muitos amigos na escola. Apenas a Blair, que tem algumas aulas comigo. Nós conversamos as vezes.

Entro na sala e espero o sinal tocar. O mesmo toca, avisando que era hora de aplicar a última prova do semestre. Acabo a minha depois de uma hora e vou até o refeitório.

Avisto Vic no corredor com Harry e vou de encontro aos dois.

- Olá casal! - sorrio

- Ela está sorrindo, que fofa! Parece que alguém está apaixonadinha! É o garoto do beijo? - o ser cabeludo que eu tanto amo (sintam a ironia) debocha e eu lhe mando o dedo do meio

- Quem é esse, Cath? Por que não me contou? Beijo?

- Não teve beijo nenhum, Victória! - grito e os dois riem - Seu namorado que fica se metendo na minha vida sem ser chamado! - reviro os olhos - Já contou a novidade pro seu namorado, irmãzinha? - resolvo devolver com a mesma moeda

- Que novidade?

- Nenhuma, amor! Ela só está brincando. - me manda um olhar de morte e eu sorrio - Vamos para casa, Catherine? - beija o namorado e seguimos para casa

A festa de formatura da Victória é daqui à uma semana e precisamos ir no shopping para comprar o meu vestido. Ela diz que eu não tenho nenhum senso de moda então insistiu para apenas me acompanhar, já que já tinha seu vestido

Chegando em casa, avistamos nosso vizinho Zack entrando em casa. O mesmo manda um olhar bem estranho pra minha irmã. O que foi mais estranho ainda, foi que ela corou e sorriu pequeno.

Estranho....

Após chegarmos em casa e comermos alguma coisa, vamos em ao shopping.

Chegando lá, Victória para e olha pra mim sorrindo.

- Então Cath, é minha formatura e eu preciso que você esteja deslumbrante, só não mais do que eu - ri - e eu queria te fazer uma pergunta.

- Prossiga.

- Você quer ser minha madrinha? - bate palmas e eu sorrio, concordando com a cabeça e abraçando em seguida - Seu vestido precisa ser preto então!

- Por que?

- Harry vai vestir uma gravata preta. Preciso dos meus padrinhos combinando! - corre comigo até a loja

- Eu não acredito que vou ser sua madrinha com o Harry. Por que não me disse antes? - reviro os olhos - Pensei que ele ia se formar também.

- Você vai ser minha madrinha com Harry ou sem Harry. - olha alguns vestidos e chama a atendente, que nos leva à uma arara com vestidos pretos de todos os tipos - E ele não irá se formar. As notas dele não estão nada boas, parece que irá reprovar.

- Então eu corro o risco de estudar com o seu namorado insuportável? Vou pedir para a mamãe me mudar de escola! - brinco e ela bate em meu ombro

Após alguns minutos procurando, vou até o provador experimentar alguns vestidos. 

Acabei optando por um vetido preto, um pouco rodado, curto e com um decote em V. MA-RA-VI-LHO-SO.

Compramos mais algumas coisinhas e vamos pra casa.

Entro em meu quarto e me jogo em minha cama, agradecendo a Deus por já estar de férias.

- Catherine, vem aqui, por favor! - minha irmã grita do quarto e eu reviro os olhos

Vou até seu quarto e abro a porta com cuidado.

Ela estava deitada em sua cama, olhando para o nada.

-

O que foi, Victória? Você está estranha...

- É que eu queria te perguntar uma coisa... - suspira - você e o Zack estão tendo alguma coisa?

- Claro que não! - grito e ela ri - Por que você se importa? Está querendo um replay com o vizinho? - brinco e ela abaixa a cabeça - Você ainda gosta dele? Não acredito! Você tem namorado, Vic!

- Eu sei, eu sei! - grita - Eu o vi hoje de manhã e senti umas coisas estranhas. É como se ele ainda gostasse de mim também e eu sentisse isso. Isso deve ser coisa da minha cabeça....

Acho que minha irmã está ficando alterada com toda essa história de formatura e faculdade. Falando essas coisas, Victória não pode estar normal!

- Tem certeza do que está falando?- concorda com a cabeça- Você precisa se decidir, Victória. Uma hora você diz amar o Harry, outra diz ainda gostar do Zack. - digo sincera - Você ama o Harry? De verdade?

- Eu não sei... - choraminga - Talvez eu goste dos dois...

Os olhos da minha irmã se enchem de lágrimas e eu, confusa, a abraço. Como assim? Ontem ela estava dizendo que amava o namorado e hoje já está dizendo que gosta de outro.

- Você precisa falar com o Harry sobre isso. Do jeito que ele é, já deve ter percebido que você está estranha. - ela arregala os olhos em meio as minhas palavras

- Eu não posso falar com ele, não agora. Preciso me preparar pra isso, esperar a minha formatura passar. Prometo que irei falar com ele. Obrigada Cath! - me abraça e eu retribuo, ainda confusa com as palavras da minha irmã

Isso não vai dar certo....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad boy, good girl ·HES·Onde histórias criam vida. Descubra agora