Capítulo - 26

1.5K 111 2
                                    


Anna

   —Estou exausta! - digo sentando no sofá do apartamento do Felipe.

   —Mãe eu tava linda não tava? - Clara diz rodando com seu vestido.

   —Você não estava, você ta linda minha princesa - ela sorri.

   —Ta linda mesmo mas eu acho que essa princesa precisa de banho e cama - Felipe diz e ela desfaz o sorriso.

   —Seu pai tem razão, vamos tomar banho porquinha - digo me levantando e indo com Clara para seu quarto para ajuda - lá a tomar banho.

    A ajudo com o banho, depois visto seu pijama e penteio seus cabelos.

   —Pronto está limpinha, agora vem - a coloco na cama e beijo sua bochecha.

   —Mãe você e o papai vão se casar igual a tia Valentina hoje?

   —Sim, e você vai ser minha daminha vai entrar com as alianças e vai usar um vestido lindo igual hoje.

   —Eu vou gostar, meu pai me disse que minha outra mãe voltou, é aquela mulher que veio aqui outro dia?

   —É sim princesa, você quer conhece - lá?

    —Não ela tem os olhos ruins, não quero ficar perto dela.

   —Não pensa nisso, eu e seu pai vamos te proteger.

   —Você é minha mãe, só você.

   —Te amo princesa, você é a filha a que eu sempre quis, agora é hora de dormi.

   —Boa noite mamãe.

   —Boa noite filha.

    Beijo sua testa desligo a luz do quarto e ligo a luz do abaju e deixo o quarto.

    Encontro Felipe na sala sentado no sofá, quando me vê levanta e me abraça.

   —To com medo dessa audiência, vai ser depois de amanhã Felipe, tem certeza que vai dar tudo certo?

   —Tenho meu amor, Clara é nossa filha ela te escolheu para ser mãe dela.

   —Isso é tão triste, a sandrinha não quer a Clara por que a ama ela quer a Clara por dinheiro.

   —Eu sei, mas não vamos ligar para isso, vai dar tudo certo na audiência vem vamos tomar um banho o que acha? - Felipe pergunta com aquele sorriso que tanto amo.

   —Nos dois sabemos que não será só um banho.

   —Vai me dizer que não vai gostar? - ele pergunta e rimos.

   —Eu vou adorar - digo e o beijo.

........................................................................

    Acordo com a luz do sol e olho para o lado e vejo Felipe sorrindo me olhando.

   —Se soubesse o quanto é linda quando acorda.

   —Bom dia - digo e ele me da um beijo.

   —Bom dia, falei com minha mãe agora a pouco e ela nos chamou para almoçar na casa dela, e ela convidou seus pais o Paulo e júnior e os pais da Valentina, vai ser um almoço de domingo em família topa?

   —Topo.

   —Então  vem vamos tomar café - ele me puxa.

........................................................................

   —Como você ta com a audiência amanhã filha? - minha mãe me pergunta, estamos no jardim da casa dos pais do Felipe.

   —to confiante, Clara é minha filha vai dar tudo certo confio no Felipe, ela não nasceu de mim mais a amo como se tivesse.

   —É lindo de vê você e seu irmão formando suas famílias eu e seu pai estamos pensando em fazer uma viagem, depois que você se casar e o seu filho e o do seu irmão nascer.

   —Vai ser bom para vocês mãe.

   —Vai mesmo seu pai já ta até programando os lugares que ele quer que a gente vai, vai ser como uma segunda lua de mel.

   —Vocês merecem, não vejo a hora de meu bebê nascer - digo colocando a mão na barriga.

   —Você quer o que filha?

   —Isso não é importante eu sei mais eu queria um menino, mas se vim uma menina já fico feliz.

   —Vai ser lindo como você filha, to orgulhosa da mulher que você se tornou - ela me abraça.

   —Desculpa interromper, mas estão lhe chamando na cozinha dona Cecília - Paulo diz chegando até nós.

   —Estou indo - mamãe diz entrando.

   —Casar?

   —Sim, não vejo a hora eu meus filhos e meu maridinho.

   —Ai que tudo - Paulo diz batendo palmas

   —Também tenho uma novidade querida.

   —E qual é?

   —Eu e o júnior decidimos entra na fila de adoção.

   —Ai meu deus parabéns, você merece Paulo - eu o abraço.

   —Vem vamos almoçar quero contar a todos a novidade

    Entramos e encontramos todos na sala me sento ao lado de Felipe que está no sofá conversando com a mãe de Valentina, encosto minha cabeça em seu ombro e ele me dá um beijo nos cabelos.

   Coloco minha mão sobre minha barriga e ele bota a mão dele por cima, Clara brinca com Lucas no chão da sala montando um quebra cabeça.

   —Felipe estava me contando que vocês vão casar Anna, parabéns - a mãe da Valentina diz.

   —Sim tia, Felipe me pediu de um jeito tão fofo e o Bruno e a Valentina falou com eles hoje tia Alice?

   —Sim, eles estão aproveitando a lua de mel.

   —Venham comer - Minha sogra diz entrando na sala.

    Todos começam a caminhar para a sala de jantar e quando vou Felipe me segura e me puxa para ficar na sala, quando estamos sozinhos na sala ele me olha e fala.

   —Eu percebi sua carainha Anna, eu sei que está preocupada com a audiência amanhã eu também estou.

   —Tenho medo dela conseguir a guarda da Clara de alguma forma.

   —Eu e a Karoline passamos a semana estudando o caso e estamos confiante amo minha filha e não sei o que faria se alguém me separrasse dela, vamos confiar na justiça vai dar tudo certo, confia em mim.

   —Eu confio em você.

   —Te amo minha menina.

   —Te amo - digo.

Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora