Nao dava para entender , quando estava perto do Bruno sentia algo diferente, gostava da presença dele. Mas como sentir algo por duas pessoas ao mesmo tempo. Mas com o Thenor era como se fosse mas intenso era desejo de beija lo de segurar em sua mao assim como fazia na infancia mas agora havia desejos de mulher e nao de menina. Apos nosso beijo eu me afastei dele e entrei no carro. Ele foi ate o outro lado e sentou do meu lado.
... Fiz algo errado? Te assustei?
.... Vamos Thenor, preciso ir.
.... Aurora fala comigo por favor!
.... So vamos para casa por favor.
O caminho de volta foi bem estranho.
O silencio se fez presente. Apos ele estacionar na frente de casa, nao esperei que ele abrisse a porta..... Obrigada por me trazer, boa noite.
Sai correndo para dentro do predio.
Sem olhar para trás, entrei dentro do elevador e quase bati de cara com o Bruno..... Ei para quer tanta pressa? Esta correndo da policia?
.... Desculpa Bruno.
Pronto comecei a chorar e Bruno me envolveu em seus braços.Saimos do elevador e fomos para o jardim.
....pode me contar oque houve?
.... Nao consigo entender oque se passa nesse meu coraçao.
.... A algumas horas estava me perguntando a mesma coisa Aurora.
Pensei que gostava de uma pessoa ate ver outra..... Mas comigo é diferente. Nao sei oque sinto por uma pessoa proxima de mim se é amor ou amizade. Mas com o Thenor é algo diferente é como se nossos laços nunca foram cortados.
.... Como assim Aurora, nao estou entendendo.
Eu nao sei porque mas eu confiava no Bruno.
.... Eu conheço o Thenor a ....
.... Thenor é o rapaz que estava com voçe esses dias atras em frente a sua casa?
.... Sim.
Falei..... Entao continua...
.... Pois é. Eu e o Thenor eramos amigos de infancia. E desde de que nos separamos eu nao consegui amar homem nenhum. So que tenho um amigo que eu me sinto tao bem ao lado dele e nao sei oque é isso.
... Mas e o Thenor, agora oque você acha que ele sente por voce.
... Ele disse que esta apaixonado por mim. Mas ele nem sabe que eu sou a mesma Aurora do passado.
... Nossa. Tu ta ferrada quando ele souber. Acho melhor falar logo.
.... Obrigada Bruno por a alerta.
.... De nada senhorita Aurora, so nao gostaria que mentisse para mim e tenho certeza que ele tambem nao gostaria.
.... Mas é complicado Bruno, eu nao posso falar.
.... Mas porque garota?
.... A mae dele...
.... Oque tem a mae dele?
.... Ela maltratou minha mae e nos separou na infancia.
..... Vai se vingar dela?
.... Pretendo.
.... E para se vigar dela precisa separar voces dois de novo?E pior, vingança nao é nada legal.
... Sei disso.
.... Entao pronto, voce sabe e quer continuar?
Mas afinal quem é esse outro sortudo. Eu conheço..... Conhece é voce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO: CHAMAS DO PASSADO.
Gizem / GerilimSegredos serao revelados. Mascaras serao caidas. E um destino será trassados. Mas pode uma vingança obter um perdao? Vale a pena a vingaça e destruir um coraçao verdadeiro? Aurora mesmo com as tempestade caindo sobre sua cabeça, nunca deixou de lado...