Tudo mudou desde a faculdade...
Liam Payne estudou economia com Hope Wilkinson , estes dois sempre se deram bem, eram completamente inseparáveis.
Hope quando se licenciou, começou a trabalhar na empresa do seu pai. Durante anos, ela sujeitou-se a ser uma mera empregada, juntamente som o seu irmão mais velho Lewis.
Os dois seguiam as ordens do seu pai.
Houve um momento em que a empresa caiu no esquecimento em Inglaterra, já ninguém ouvia falar dos famosos produtos de beleza 'ELLA' conhecidos na maior parte do globo, a pressão em cima do pai de Hope era tão grande que este não aguentou.
Segundo o testamento, Hope ficaria à frente da empresa do pai o que surpreendeu muita gente, incluindo a sua família que pensava que seria Lewis a ficar com a empresa.
A partir do momento em que se vê com um cargo de tal importância só uma coisa importa a Hope, não desiludir ninguém.
Ao ser a chefe das empresas, Hope tem nas suas mãos a árdua tarefa de a fazer voltar para o topo a melhor empresa de maquilhagem de Inglaterra.
Para isso ela conta com a ajuda do seu irmão.
Quando Hope descobre que o motivo pelo qual a empresa veio ao fundo foi a sua rival 'Payne' gerida por Liam, foi como se tudo pelo que Hope lutou fosse a baixo em segundos... ela teria de lutar pelo topo contra Liam, o seu melhor amigo de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•
Teen Fiction'Tu usas tanto essa máscara que vais acabar por esquecer quem tu és realmente.' @NeshLovesHarry | 2014