30

3.2K 142 19
                                    


Ayla on.

Meu olhos brilharam ao vê os teste, era uma emoção enorme, cara não sabia se chorava se ria se gritava pro mundo sabe que estou grávida.

Tava todos na piscina, o frevo tava grande, tinha pessoas em uns cantos fumando Narguile outras bebendo e conversando, esse era meu novo mundo que sem eu sabe passou a ser meu lá.

Mari:Até que fim piranha, vamos dança só estávamos esperando você-fala me puxando apenas olho pro coringa ele sorri eu fasso o mesmo.

tava tocando Jeito malicioso-Dani russo.

começamos a rebola fazer o famoso quadradinho atraindo todos os olharem pra gente, logo a Lai se junta a nois com aquele barrigão lindo.

tavamos lá três mulherão arrasando, sinto mãos na minha cintura olho era o coringa selo nossos lábios com um beijo apaixonante.

Coringa:Tá na hora-fala no meu ouvido apenas balanço a cabeça sinal positivo.

fomos na direção do palco improvisado, subimos no mesmo o Coringa pede pra para o som.

Coringa:Iai família, tenho uma notícia , O morro vai te um herdeiro, minha mina ta grávida, eu vou se pai porra-Todos começaram a grita aplaudi, assobiar eu apenas sorria de orelha a orelha.

descemos do palco recebendo os parabéns de todos, várias pessoas passaram a Mão na minha barriga beijaram a mesma entre outras coisa.

depois de muito tempo conseguimos chega no nosso grupo, logo duas gordas pulam em cima de mim.

Lai,Mari:Parabéns amiga-falaram juntas.

Eu:Obrigadas minhas puta-rimos.

Lai:Não acredito que vou se mãe e tia ao mesmo tempo-falou com a Mão na cintura.

Eu:Pois então mana-rimos.

Mari:Só falta eu-falo fazendo biquinho.

Menor:Podemos resolve isso-falo fazendo todos ri..

Rick:Parabéns baixinha, quero se o padrinho do moleque-falou me abraçando e passando a Mão na minha barriga-parabéns mano, tô mô feliz por você-falou fazendo toque com o coringa e abraçando o mesmo.

Menor:A cara parabéns, agora sua família tá completa-fala abraçando o coringa.

Coringa:Nossa mano, tô felizão meu herdeiro vai vim ao mundo-fala sorrindo e beijando minha barriga.

Lai:Vamos da um mergulho-falou.

Rick:Demoro-falou abraçando ela de lado.

Menor:Vamos ta um calor da porra-falou rimos.

Mari:Vamos-Falou tirando a roupa ficando apenas de biquíni e ganhado uma encarada do Menor.

Fiz o mesmo tirei a roupa ficando apenas de biquíni, fomos pra piscina o coringa entra e me pega no colo.

ficamos horas brincando conversando bebendo e curtindo na piscina.

Eu:Vamos tira uma foto amo-falei ele assentiu.

Coringa:Ei maninha tira uma foto aqui-falo e jogo o celular pra Lai.

tiramos a foto e logo postei no face.

Facebook on.

Ayla Dantas's posto uma nova foto.

Quando oh amor entre duas pessoas não cabe mas no peito...Deus envia uma nova vida!.
#Amor_incondicional.
Mamãe ama muito.
E papai também.
😍❤👪👶
-Com Lorenzo Duarte.

9000 curtidas e 800 comentários.

Sai sem olha os comentários, dei um mergulho quando volto a superfície dou de cara com o Coringa que tava com aquele sorriso lindo de sempre.

Nos beijamos coloquei minhas pernas em volta da cintura dele, e sem mentira nem uma já sentia o seu membro duro como pedra.

Eu:Mas ja-falei em seu ouvido.

Coringa:Você me deixa louco-falou e mordeu minha orelha.

Eu:Percebi-falei ele riu.

Nos beijamos novamente, e o clima já tava esquentando, quando começam a jogá água na gente.

Coringa:Para pora, seis são louco-falo jogando água no Menor e no Rick.

Sai da piscina e fui pra perto das meninas, ficamos olhando os meninos brincando de lutinha dentro da piscina.
Um monte de crianção.

A social na piscina rolo até tarde era 4horas da manhã quando o povo começou ir embora.

Tava muito cansada, deixei a bagunça pra arruma no outro dia e susbi, tomei um banho junto ao Coringa apenas com umas mãos bobas.

Saimos do banho, vesti apenas uma camisa do coringa deitei na cama e apaguei.

Coringa on.

Apoi deitarmos vi que a Ayla dormiu rapido, fiquei alisando a barriga dela olhando ela dormi como um anjo, a respiração dela leve, aquela boca que dava vontade de beija a todo momento, ela me traz paz, ela é a mulher da minha vida de tanto adimirala acabei pegando no sono.

Acordo olho pro lado e a Ayla não tava, procuro ela no quarto e vejo ela saindo do banheiro com uma cara não muito boa pulo da cama rapidamente e vou em sua direção.

Eu:Você está bem, oque tá sentindo-falei rapidamente.

Ayla:Apenas enjoo-fala sentando na cama.

Eu:Então vamos no médico-falo ela rir-Porque está rindo-pergunto olhando ela.

Ayla:Isso é normal na gravides meu amor-fala e me dá um selinho-Mas tenho que marca a utrasson lra sabe de quantos meses eu to-Fala e levanta indo pro closet.

Eu:Entao vamos ve esse lado logo-falo ela balanca a cabeca e ri.

Dou um beijo nela e vou toma um banho, tinha que ir pra boca, tao querendo envadi o moro tenho que ta preparado.

Termino de me arruma, e desco encontrando a Ayla no sofa comendo uma tigela de cereal.

Eu:Ai come em-ela me encara e joga uma aomofada em mim.

Ayla:To comendo por dois agora querido-Fala rindo e voltando a come.

Eu:Tão ta, beijos to indo pra boca-vou ate ela e deposito um beijo em sua testa depois dou um selinho em sua boca e logo depoia em sua barriga.

Ayla:Tchal se cuida, te amo-fala.

Eu:Tambem te amo, e se arruma que vamos almoça na dona zeza-ela apenas assentiu, pois ah boca tava cheia.

Peguei a chave do carro fui na garagem peguei o mesmo e desci pra boca, vidro baixo recebia o olhares de todos muitos comprimentava eu fazia o mesmo.

Chego e o movimento tava bom, comprimento os noias e vou direto pro meu escritorio, olho e o fechamento do mes tava em cima da mesa, dou uma analisada e o rendimento foi otimo.

Sento na cadeira, pego um cigaro acendo o mesmo e começo a fuma, pra relacha, comeco pensa no meu filho, e lembro que um dia ele vai se dono do morro.
Vai me deixa orgulhoso sei que vai.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora