Priscilla: - Natalie disse ainda sem acreditar. - Oie Pri ela disse sorrindo de lado. – Não acredito vim ver o tio Ian e me bato com você. Ela caminhou até a morena a sua frente abraçando-a. Priscilla: - Eu queria dizer tantas coisas mais não conseguia abrir a boca, o efeito de Natalie Smith sobre mim não acabou, pelo contrário agora segue ainda mais forte. – HUNRUM elas foram interrompidas, por Thamás. – Lembra de mim Smith? – Thamás Morelli cresceu em loiro. – Pois em 10 anos as pessoas mudam.
Natalie: - Pensei que a nossa amizade nunca fosse mudar, mais vocês me esqueceram. – NÓS falaram juntos e espantados. Natalie: - Sim vocês. – Não responderam nenhuma de minhas cartas pensei que fossemos amigos de verdade, disse triste. Priscilla: - Espera Nat tem coisa errada nessa história, lhe mandamos diversas cartas o Thamás, a Nathy e eu mais como nunca fomos respondidos paramos. Thamás: - E nunca recebemos nada seu, nem um cartão disse sério.
Ian: - Foi a barbara meus filhos eu briguei tanto com a cabeça dura, da minha irmã por isso mais ela deu ordens expressas, para que ninguém entregasse a filha nada que fosse de vocês. Natalie: - A minha mãe não tem limites balançando a cabeça negativamente. – Mais agora estou de volta, e dessa vez é para ficar ela sorri para Priscilla que sorri de volta enquanto Thamás as encara seriamente: - Duvido que a dona Barbara te deixe ficar perto, de nós depois que você foi embora ela tem perseguido a todos, principalmente a Priscilla.
- Thamás para a Natalie não tem culpa do que a mãe, dela faz. – Claro você sempre protegendo a filha dos Smith. Ian: - Santo Deus meus filhos vamos parar com isso, aqui não é lugar para vocês brigarem. Natalie: - Ninguém aqui vai brigar tio, Thamás ainda somos amigos? – Sim Nat claro. – Então me dá um abraço ele a abraça e diz. – Fico feliz por ter voltado. Priscilla: - Amigos para sempre só falta a Diorio. Natalie: - Falando nela onde está? – Gostaria muito de revê-la. Ian: - Na casa da avó. – Vou até vamos comigo Pri? – Claro que sim. Thamás: - Posso ou o convite se restringe a Pugliese? Natalie: – Ei claro que pode, sem você o quarteto não estaria completo.
Ian: - Cuidado com a estrada e vão com Deus meus filhos. Ele observa o trio saindo da igreja: - Meu Deus que a volta dá minha sobrinha, não cause mais problemas principalmente com o Thamás, é nítido como está morrendo de ciúmes. – E a minha irmã e o Gabriel, não gostaram nenhum pouco dessa reaproximação das filhas.
Priscilla: - O que andou fazendo na capital? – Basicamente estudei muito fiz administração e voltei para assumir a fábrica Smith e vocês? Thamás: - Eu trabalho na fazendo Pugliese, sou capataz. – E a Priscilla tem ajudado nos negócios do pai e suportado as loucuras da Lis, e da sua mãe. Priscilla: - Thamás quer parar eu em. Natalie: - O que de tão grave minha mãe andou aprontando? – Espalhando pela cidade inteira que a Priscilla é uma qualquer.
Natalie: - Ela ficou maluca? – A Pri é uma das melhores pessoas que eu conheço. – Nat eu não ligo. – Mais eu ligo nunca irei permitir que minha mãe ou qualquer outra pessoa, fale mal de você minha Pri ela diz tocando na mão da garota. Thamás: - Olha estou vendo a Nathy bem ali, ele passa entre as duas fazendo elas se soltarem. Diorio: - Meu Deus pensei que nunca mais viria isso, nós juntos. Natalie: - Você está linda amiga a abraçando. – Eu sei sou muito gostosa. Priscilla: - E convencida. – Realista ela diz dando um tapa, no braço da Pri.
Natalie: - Pelo que vejo as coisas não mudaram muito por aqui. Diorio: - Não a sua mãe praticamente manda, e desmanda na cidade como sempre fez. Thamás: - Só que agora ela está muito mais rabugenta. Diorio: - Chata, intolerante. Natalie: - Já entendi ela é uma megera mais ainda é a minha vamos parando ok. Ela caminha até Priscilla que estava um pouco, afastada do grupo. – Terra chamando. – No que está pensando? – Que nossos pais nos matariam se soubessem, que estamos aqui conversando agora. Natalie: - Incrível pensei que isso fosse impossível, mais você está ainda mais linda do que a última vez que nos vimos.
Priscilla cora: - A última vez conversamos eu tinha 11 anos sorrindo. – E era a menina mais lindo que já vi e continua sendo. – Para Nat assim fico sem graça... Diorio: - Thamás que parar de ficar as encarando. – O que elas tanto conversam? – Não é da sua conta são 10 anos sem se ver, as deixe em paz. Thamás: - Tudo relacionado a Priscilla me diz respeito. Diorio: - Na boa você nasceu mesmo para cuidar de cavalos, boys e outros animais. – Porque diz isso? – Porque é um asno que não percebe que nessa história da Priscilla, e da Natalie sempre sobrou, e mais burro ainda por não consegui enxerga quem tem gente que te ama de verdade.
Thamás: - Tá bom e que seria essa pessoa? Diorio: - Quer saber vai ser divertido assistir você tentando descobrir sozinho... Natalie: - Não deveria corar com um simples elogio, vai me dizer que linda desse jeito não tem pretendentes? Priscilla: - Não eu nunca namorei. – Por que? – Não encontrei ninguém que mexesse com meu coração. – Natalie: - Ninguém mesmo? Elas se aproximam aponto de sentir uma a respiração da outra... Thamás: - Meninas as assustando. – Desculpe mais está tarde e com certeza a dona Barbara e o sr. Gabriel estão, loucos atrás das duas.
Priscilla: - Verdade eu disse ao pai que não ia demorar muito. – Foi um prazer te ver Nat. Natalie segura e deposita um beijo, na mão de Priscilla: - O prazer foi todo meu. Diorio se aproxima. – Vamos nos ver novamente? Natalie: - Claro que sim amiga ela olha diretamente para Pri. – Voltei para Ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A Culpa Desse Amor
عاطفيةQuatro amigos inseparáveis desde a infância Natalie, Priscilla, Diorio, e Thamás tem suas vidas mudadas após, um acidente no qual a mãe de Priscilla e o Pai de Natalie morrem e são acusados de serem amantes com raiva, pela suposta traição e para sep...