✔Capítulo 14

225 24 0
                                    

-Ei?! -minha pequena irmã e Jaejoon, olham para mim. - Podes deixar a Nuna falar com o Jaejoon?

-Ye!- ela desgruda dele e vai para o seu quarto.

-O que precisas de falar?

-Eu preciso entender as coisas... preciso de me por nos lugares das outras pessoas....

-Não entendo...

-Eu.... realmente gosto da nossa amizade, gosto de passar o tempo contigo, e gosto de te ver com a minha irmã, mas.... o assunto do dinheiro não me sai da cabeça, entendes?

- Eu entendo... é dificil, mas tens que acredita em mim, quando digo que sei que não queres andar comigo por causa do dinheiro...

-E eu não quero...

-Não te afastes de mim! Se queres simplesmente que eu não te dê nada, que não te pague nada, que não andemos no meu carro, tudo bem! Eu irei fazer o que quiseres mas não deixes de ser minha amiga!

-Eu não vou deixar de ser tua amiga... mas vamos fazer assim, uma semana é à minha maneira e a outra à tua e por ai em diante que tal?

-Ao menos assim não à brigas! Perfeito....

-Então já que estamos no inicio da semana ela é tua! - diz dando aquele sorriso adorável.

-Tudo bem, então irei preparar um lanche para nós os três, porque não vais chamar a minha dongsaeng?

-Me espera na cozinha com a pequena que logo lá estarei. - começa a subir as escadas e depois de sorrir que nem uma doida, vou então até à cozinha para preparar algo para o lanche.

Pego no pão que comprei hoje de manhã cedo antes de ir para a escola, e preparo três sandes, faço um sumo de morango, visto que a minha irmã ama morangos.
E quando eu já estou a por tudo na mesa eles chegam e sentam-se.

-Obrigada Nuna! -diz ao sentar-se na mesa.

-Obrigada Sooah! - é a vez de Jaejoon agradecer.

-Não tem que agradecer, apenas comam. - sento-me e começamos todos a comer.

A minha Dongsaeng não se cansava de conta como foi o seu dia na casa da nossa vizinha, e o Jaejoon, não parava de lhe ouvir, e de lhe olhar.
A relação deles é realmente magnifica.

-Nuna? - minha irmã me chama.

-Sim....

-Porque não estás a comer mais? Não tens fome? Tu sempre dizes que temos que comer tudo porque é feio estragar a comida.

-É verdade, eu ainda vou comer, estava só um pouco distraída. -começo a comer de novo.

O tempo se passou e o sol se pôs dando lugar à lua, e Jaejoon continuava aqui em casa, ele simplesmente quis fazer a vontade à minha doce irmã de brincar com ela um pouco antes do jantar.

Eu continuo a observar aqueles dois a brincar. Jaejoon tem grande paciência, e ele parece não se importar. Eu acho isso fofo nele, quero ver mais lados nele.

Minha irmã acabou por adormecer com uma boneca na mão, e Jaejoon, pegou nela e a deitou na cama.
Logo de seguida saímos os dois devagar do quarto e apagamos a luz e encostei a porta.

- Obrigada, por teres ficado até agora!- agradeço enquanto desciamos.

-Tudo bem não tens que me agradecer! Precisas de ajuda em mais alguma coisa?

-Não! Amanhã vamos juntos?- pergunto.

-Óbvio! Virei te buscar!

- Irei ficar à espera.

Ele sai da minha casa e então eu vou preparar alguma coisa para o jantar, enquanto o mesmo fica ao lume eu vou dando um jeito pelos cómodos da casa, ela estava um pouco suja, então fiz uma breve limpeza sempre a controlar o jantar que estava no fogo.

Acordo com o meu despertador, despacho-me para deixar a preguiça de lado e me levantar para ir acordar a minha irmã.

Quando entrei no quarto da mesma, ela estava sentada na sua cama enquanto esfregava os seus olhos.

-Bom dia princesa! Vamos tomar um banho? -pergunto e a mesma assente.

Levo a mesma para a casa banho onde tomamos banho as duas juntas, não só para pouparmos água como para ser mais rápido.

Depois do banho eu volto para o seu quarto e escolho a roupa da mesma a deixando em cima da cama para ela se vestir enquanto eu voltava para o meu quarto para me arranjar também.

Quando cheguei ao meu quarto eu pego na minha roupa íntima e a visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei ao meu quarto eu pego na minha roupa íntima e a visto. Depois de ter a roupa íntima vestida vou até ao meu guarda roupa para tirar o meu uniforme.

Depois de estar vestida, penteio o meu cabelo, pinto os meus lábios os deixando naturais e estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de estar vestida, penteio o meu cabelo, pinto os meus lábios os deixando naturais e estou pronta.

Apenas pego na minha irmã, lhe dou o pequeno almoço, como algo também e saimos.

passo na casa da minha vizinha para a deixar e quando vinha a sair do seu quintal, pude ver Jaejoon vir em minha direção, com fones de ouvida, bem distante.

O uniforme da escola fica lhe bem mesmo. Quando o mesmo me vê e realmente volta à terra, ele anda mais rápido tira os seus fones e me sauda.

-Bom dia Sooah!

-Bom dia Jaejoon! Eu não achei que virias a pé!

-É a tua semana, não tens que te preocupar, nem sempre uso o meu carro!

-Tudo bem! Vamos então, se não chegaremos atrasados...

Fizemos então o nosso caminho depois que ele arrumou os seus fones. O caminho foi só rir, visto que ele estava a contar um monte de piadas, piadas que às vezes não tinham piada mas com ele a contar mudava tudo! Ele me fazia bem, como pude deixar que o meu pensamento mo quisesse levar?! Eu não posso pensar só em mim, e não posso achar que tudo está rodeado à falta de dinheiro irei melhorar!

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora