(...) sim , o que eu temia pela minha irmã havia acontecido .. ela e o Harry havia realmente terminado , e do jeito que ela falava parecia que não voltariam . Sinto muito por ela , o Harry não deveria ter feito isso .. ele simplismente a traiu sem nenhuma explicação , não gosto de ver a minha irmã estar a chorar e não vou deixar as coisas assim . Imagina se fosse algo entre mim e Zayn ?! Não quero nem pensar nessas coisas (...)
Desci e fui até a minha mãe para comunicar-lhe que não veriamos o Harry tão cedo aqui em casa , e aproveitei-lhe e lembrei que estaria de volta ao Brasil no sábado a tarde .. hoje já era terça-feira , e minha mãe achou melhor que eu contasse ao Zayn que tinha apenas poucos dias com ele . Não esperei nem um pouco e o avistei no sofá a ver um jogo de futebol , não demorei muito e saltei no seu colo , mas logo levei um empurrãozinho para o lado dele no sofá .
- Amor ? - fiquei chateada pois não obtive respostas .
- ZAYN ? - Gritei , mas mesmo assim continuei sem respostas ; resolvi então desligar a televisão.
Z : AHHHHHH AMOR !
- Amor , precisamos conversar ! - falei e este me olhou com uma expressão irritada .
Z: Na hora do jogo Mary ? Não acredito nisso . - Ele se levantou e ligou novamente a televisão , já que o controle estava em minhas mãos . Eu desliguei rapidamente sem dar chance dele ver um segundo de jogo .
Z: O que foi agora Mary ? - Eita ele parecia mesmo irritado , não estou entendo esse jeito dele . Primeiro no carro , depois me impurra do seu colo para o sofá e agora prefere um jogo do que eu .
- Malik é sério precisamos conversar .
Z : Mary ..
- AGORA ! - Subi até o meu quarto sendo seguida pelo Zayn , que entrou , fechou a porta , em seguida ficou cara a cara comigo . Eu logo me aproximei e pus minhas mãos em volta do seu pescoço , queria lhe dizer isso de um modo carinhoso e não brigando .
- Zary , tenho que te dizer uma coisa , mas primeiro desfaça essa cara amarrada pois não quero que fique mais irritado do que aparenta estar ..
Z : por que eu ficaria mais irritado ? Está tão estranha .. parece que esconde algo de mim a dias Mary. Primeiro me manda aquele “ OU NÃO “ na nossa conversa lá em casa e agora vem com esse papo de que temos que conversar .
- Zary não estou ..
Z : Mary fala logo , só espero que não queira terminar comigo porque eu não vou aguen..
- Zayn não pira , eu não vou terminar com você seu bobo ; Eu te amo e não penso nisso tão cedo . Só que tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar .
Z : E qual é ? - É agora Mary , vai com tudo e desembuxa tudo de uma vez.
- Minhas férias acabam na segunda .
Z : Essa era a sua notícia desagradável ? Sem problema Mary .. eu te levo e te busco na escola , só me digas onde fica . - Quem dera isso resolvesse o problema , agora vem a bomba . Meu subconsciênte é tão horrível , cala-te !
- Amor , eis o problema .. eu estudo no Brasil , e vou ter que voltar no sábado a tarde .
Z : O que ? Está brincando comigo né ?! - Zayn cai numa gargalhada de nervoso .
- Queria estar meu amor , mas não estou .
Z : Mary você não vai voltar para o Brasil , Eu ..
- Zayn não adianta , não há nada que você possa fazer .
Z : Mary você não está entendendo , eu não vou te deixar ir , esquece isso .
- Acontece Malik que eu não vou esquecer . Se trata dos meus estudos , é o meu último ano , nunca desisti e não é agora que eu vou desistir . Era o sonho do meu pai que eu me formasse e eu vou cumprir . E também porque já é tarde demais .. já comprei a passagem.
Z : Okay então Mary , estás certa . Bons estudos e faça uma boa viagem . - Calma , o que ele está querendo dizer com isso ?
- Zayn , para com isso .. está brincando né ?
Z : É claro que estou , ou você acha que eu iria te deixar assim ?! Estou triste por você ter que ir , mas não posso obriga-la a ficar .. vai realizar o sonho do seu pai . - Depois de escutar isso eu apenas juntei os nossos lábios e depois descemos para passar o resto do dia .
* Chegou a Noite *
Tudo passou tão rápido que agora me pego deitada ao lado de Zayn , que ficou sem falar absolutamente nada depois de saber que vamos ter que nos afastar . Ele está tão triste e eu também estou perturbada com a situação , pois não é atoa que vou deixar o amor da minha vida aqui em Londres para retornar ao Rio de Janeiro . Enfim , as luzes se apagam , me apego mais do que nunca a Zayn e este também se apega a mim como uma criança se prende a mãe .. com medo de perde-la ..
Quando acordei percebi que meu príncipe já estava acordado era exatamente 7:15 da manhã . Eita , parece que ele está a chorar ..
- O que se passa Zary ?
Z : Nada .. só não consegui dormir direito , mas nada com que deva se preocupar . - falou ele tentando enxugar as lágrimas de uma forma rápida .
- Zayn , está chorando .. por que ?
Z : Não est ...
- Hey , conte-me , sou sua pequena esqueceu ? - dei-lhe o meu melhor sorriso na esperança de que ele correspondesse . Mas este me abraçou , deitou sua cabeça em meu peito e chorou ainda mais .
Z : Não sei como ficar sem você ! - Falou entre soluços .
- Amor , é pouco tempo .. vai ver ..
Z : São três meses Mary , como vou ficar sem você durante três meses , não vou conseguir meu amor ?! - Ao ouvir isso também cai no choro .
- Eu volto para ficar contigo meu amor ..
Z : Promete ?
- Prometo . - Entre os soluços dos nossos choros e de um beijo apaixonado , estavam dois corações partidos . Partidos por ter que se separar , mas não por que querem e sim por obrigação .. Entre dois jovens , há muito mais do que pegação ou algo do tipo . Há sentimento , há momento , há lembrança e há amor .. é isso que vou levar para o Brasil comigo .. a lembrança de cada momento que passei ao lado do Zayn , e o Sentimento que é o amor que eu sinto por ele .
- Amo-te Zary !
Z : Amo-te também Pequena !
Oer gatonas .. é eu sei que o capítulo ta tipo .. TODO LUTO .. mas eu queria dizer que chorei escrevendo esse capítulo e que foi braaabo pra mim .. sabe que horas são ? 07:35 da matina .. isso ai , estou virada por conta da insônia , acho que estou apaixonada .. Só não sei por quem ! KAKAKA okay chega .
E Agooooora ? A Duda e o Harry terminaram .. por que o Harry havia de ter traído a pobre da Duda ?! Será que eles vão permanecer separados ? ou eles devem voltar ?
O Zayn chorou pela Mary .. o que acham que vai acontecer ? #Zary4EVER ! fiquem ligadinhos e até o >>> Próximo capítulo !
Malikisses ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanficEla tem 17 , ele tem 20 . Ela mora no Brasil , ele vive em Londres . Mary é uma adolescente normal que vai à Londres passar uns meses com sua irmã , ao longo do tempo muitas coisas mudam inclusive a sua vontade de não querer estar ali . Por quê Será...