Notas Iniciais:
AHHH Eu estou muito nostálgica com tudo isso, sabe? MissLay sempre falou pra eu voltar e tive muito apoio da Kamimyeon também. Eu finalmente voltei com essa história e espero não desapontar.
Boa leitura
Revoltado. Kai estava completamente revoltado por ver que Kyungsoo se mantinha firme e parecia não estar afetado. Chamou os três idiotas, que eram encarregados de começar com o bullying, até sua casa e lidou com dois, restando apenas um.
-Aquele nanico não parece estar afetado com nada! – Kai gritou e afundou a cabeça, do que ainda estava de pé, na piscina de sua casa. – Você sabe o que pode acontecer se vocês não fizerem o que eu mando? – questionou levantando a cabeça do rapaz, que sugou o ar com força.
-Desculpe! Nós vamos lidar com ele, eu prometo! – gritou desesperado.
-Eu quero que vocês o façam querer sair da escola, está me entendendo? – perguntou e viu o rapaz concordar. Largou os cabelos do garoto e se afastou.
-x-
-Você deveria desistir. Infelizmente, seu gênio falou mais alto e nosso plano não vai dar pra seguir adiante. Por favor, Kyunggie, mude de escola. – Baekhyun pediu enquanto guardava as coisas da loja.
-Meus pais não vão querer me tirar de lá e eu me recuso a sair! Aqueles babacas não podem continuar fazendo o que bem entendem. – Kyungsoo protestou e amarrou a cara.
-Do Kyung...
-As pessoas ricas costumam ter contatos com o submundo. – a fala de Baekhyun fora interrompida pela chefe de ambos, que tinha surgido naquele pequeno espaço. - Não adianta fugir, porque eles vão te achar.
-Você acha isso? – Baek indagou um pouco assustado.
-Quando eu namorava, fui perseguida. Ele era do submundo, envolvido com as drogas...
-Ji Na, que tipo de vida você vive? – Kyungsoo e Baekhyun questionaram juntos.
-Isso não vem ao caso, apenas façam o que eu disse. Enfrente tudo de frente, Kyungsoo. As pessoas ricas têm contato com o submundo. – ela tornou a dizer e se afastou.
Baekhyun e Kyungsoo ficaram se encarando e se perguntando se deveriam acreditar no que Ji Na tinha dito. Conheciam a patroa e sabiam que ela sempre tinha alguma história parecida para contar, não importava a situação que fosse.
-Em todo caso, não vou sair da escola. – Kyungsoo quebrou o silêncio e começou a ajudar Baekhyun na arrumação da loja.
-Kyunggie, eu vou ficar muito preocupado. Você não pode fazer isso por mim? Nem por mim? Eu fui seu primeiro beijo...
-O que isso tem a ver com a situação, seu nojento? – Kyungsoo interrompeu o amigo e ambos riram. – Está com saudades dos meus lábios?
-Seria mentira se eu dissesse não. – Baekhyun retrucou e se aproximou do melhor amigo. – E ai? Amizade colorida?
-Só se for seu rosto colorido com o vermelho que meus dedos vão deixar. – Kyungsoo ameaçou e viu o amigo recuar com um biquinho nos lábios.
Foi inevitável segurar a gargalhada, porque era sempre assim. Eles adoravam relembrar o passado, mas nunca se envolviam emocionalmente. Tinham se beijado apenas para poderem descobrir se sentiam atrações por homens ou não, afinal, eram melhores amigos e gostavam de dividir as experiências. Nunca houve um interesse romântico da parte de um e nem de outro, tudo não passava de uma simples provocação.
YOU ARE READING
Hana Yori Dango
Fanfiction[BASEADO NO DORAMA] Do Kyungsoo, personagem principal, é um garoto de uma família pobre que - apesar das dificuldades financeiras - conseguiu ser admitido em uma escola de meninos extremamente ricos. Para que ele possa estudar, sua família passa...