Capítulo 47

36 4 0
                                    

1 ano depois
Cris on:
Faz um ano que o Eduardo morreu e com isso muitas descobertas vieram a tona ,ele é irmão do Leonardo descobrimos pouco depois que ele morreu e também descobrimos que ele tem um irmão gêmeo o Samuel porém ao contrário do irmão não quer nada com a empresa.Meus afilhados a Manu e o Henrry estão fazendo um aninho hoje porém a Fernanda decidiu não fazer festa porque a exatamente um ano tudo mudou.
Fernanda on:
Um ano e tudo mudou completamente na minha vida meu marido morreu no dia mais feliz das nossas vidas o nascimento dos gêmeos, achamos que o Eduardo estava blefando com a bomba na empresa e ele havia colocado no carro do Jorge desde então meus amigos me dão a maior força para criar meus filhos que são meu tudo.
Leonardo on:
Descobri que tenho irmãos gêmeos apesar de ter perdido o Eduardo tento me manter perto do Samuel e ele é um cara bacana ,ele vem tentando se redimir por tudo que o Eduardo nos fez passar mais como esquecer aquele dia macabro perdir meu irmão e meu melhor amigo no mesmo dia .A Fernanda é muito durona para nos mostrar qual o tamanho da sua real dor mas estamos sempre juntos para confortar nossa amiga e tentar ajudar os gêmeos.
Sara on:
Meu Eduardo se foi e eu não herdei nada da empresa descobrimos que ele era irmão do Leonardo e também tem um irmão gêmeo a vida não anda fácil eu tenho que conseguir ficar com a empresa para realizar a última vondade do meu Edu.
Júlia on:
Meu irmão infelizmente faleceu a Fernanda se mantém forte pelos filhos maldita a hora que conhecemos o Eduardo ele acarretou todos esses acidentes nas nossas vidas ,as crianças vão crescer sem pai por causa de um cara mimado.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora