amor que queima!

8 0 0
                                    

P.O.V- Nah
Depois que Lua se juntou a nós, fomos pegar nossas maquiagens e tais.
- quem começa???- Sadie perguntou
- eu começo sendo maquiada!- disse Millie, assenti e fui pegar minha maleta
- eu te maquio, Lua maquia Sadie e Stella, vc pode ir escolhendo as roupas Né? Carregando os celulares, depois eu te maquio- eu disse e elas assentaram, Millie sentou -se no chão e eu no sofá, que era baixinho e dava p ficar em uma altura Boa. Depois que comecei a maquai-la, Stella colocou uma música, era do Shawn Mendes(meu amigo) eu corei na hora, olhei para as meninas que estavam destraidas, Millie olhou para mim que estava vermelha e disse:
- que foi Nah???? Pq vc tá vermelha???- ela falou e todas as meninas olharam p mim.... meu Deus e agora??
- e porque vc tá com essa marca de roxo no rosto?!?!?!? Aconteceu alguma coisa????- Millie disse percebendo minha marca do soco e do tapa que recebi hoje mais cedo, fechei os olhos quando as meninas pararam oque estavam fazendo e vieram me olhar e começaram a fazer um monte de perguntas, entrei em desespero e gritei:
- CHEGAAAAAAAAAA PAREM DE PERGUNTARRRRRR SOCORROOOOOOO AH EU EXPLICO MAS PAREM DE GRITAR PORRA!!!- elas se assustaram e assentaram
-ufa... foi assim, eu fui pra casa do Shawn hj mais cedo, ficamos lá e tal né... aí eu estava fazendo o almoço, na bancada da ilha, quando ele chegou por trás de mim e me deu um beijo na nuca, na verdade foi um chupão- disse e mostrei a enorme marca roxa do local, elas me olharam com malícia, revirei os olhos e continuei- eu virei para ele, que me olhava com um olhar de desejo... ou sla oq... ele veio chegando mais perto... e me deu um beijo, muito bom por sinal, me agarrou pela cintura ficamos nos beijando intensamente por um bom tempo, depois disso ele deu um SORRISO MT FODA no meio do beijo, sorri de volta... enfim!!!! Nos beijamos intensamente e depois que acabamos, a mãe dele chegou... começou a fazer escândalo e me deu um tapa e um soco, depois eu desmaiei e Shawn me levou para o quarto dele... dormi. Qua do acordamos ele me trouxe p casa... só- as meninas estavam de boca aberta quando eu terminei, aplaudiram e gritaram de felicidade, depois voltamos a fazer as coisas e tal....
P.O.V- Narradora
As meninas se divertiram muito se maquiado, cantando, dançando e começaram a contar suas experiências do último dia, (na vdd só Stella, Lua e Nah contaram coisas de vdd... Sadie e Millie contaram que estavam apaixonadas e perdidas....)
- de quem vc gosta Millie?- Stella perguntou depois que contou sobre seu feriado na casa de Harry.
- ah... eu não sei direito, mas acho que gosto do.... do Finn!!- disse Millie e corou fortemente na hora, as meninas ficaram empactadas com a novidade, depois foi a vez de Sadie contar
- ah... eu acho que gosto... do...- ela enrolou com vergonha...
-VAI MINAAAA FAAL LOGO! - disseram Stella e Nah ao mesmo tempo
- AH TÁ BOM!! EU gosto do.... EUGOSTODOCALEB- Sadie disse tão rapido que quase não deu para entender, as meninas de novo se chocaram, disseram que shipavam e tais.
***
(Quebra de tempo)
Depois de maquiadas, arrumadas, trocadas, as meninas tiraram muitas e muitas fotos, de todos os jeitos e posições possíveis, foram jantar no Mcdonalds, pq mereciam um jantar bom, tiraram mais e mais fotos e foram para casa de Stella de novo.
Dormiram lá, muito felizes, agitadas e contaram todos os segredos possíveis.... ksksksk....

No outro dia....

P.O.V.- Millie
Acordei meio atrasada para a aula de teatro que tinha hoje, as meninas já estavam quase prontas, me arrumei voando, tomamos café e fomos para a faculdade. Estávamos todas muito bafonicas e lindas (modéstia parte) quando chegamos lá.
Os meninos estavam todos em um bonde maravilha, Harry, Louis, Finn, Caleb, Shawn e o resto do povo também. Quando nos viram, nos olharam com cara de UOOUUU e ficaram babando até chegarmos no grupinho, falaram oi para nos, um por um, Finn veio e me deu um abraço pela cintura e um meio que beijo no pescoço, que fez com que eu ficasse arrepia dos pés a cabeça, ele tem uma pegada que meu Deus do céu!!!
- Millie... depois posso falar com vc a sós- Finn disse, assenti. Fomos todos para a sala, nos despedimos do pessoal.
Depois de longas 4 aulas, estava na amada hora do almoço!!! Finalmente!!! Depois que comifui atrás de Finn para saber oq ele queria conversar cmg... fiquei curiosa ksksksksk
- oi Finn!! Oque vc queria falar?? Pode falar... - eu disse, ele assentiu e fomos para um canto mais isolado, ele respirou fundo e disse:
- olha... sei que é MT recente.. mas eu queria saber.. vc ainda gosta do Jacob?- meu olhar abaixou, esse assunto me entristesse um pouco, lágrimas rolaram dos meus olhos sem eu ao menos perceber, Finn puxou meu rosto pelo queixo e me olhou com uma cara confortante
- calma Mills.... tá tudo bem... eu tô aqui...- ele disse e eu imediatamente o abraçei, ele me abraçou de volta, pela cintura de novo.
- eu não gosto dele... ele me deixa triste, porque perdi uma oportunidade de expressar meus sentimentos por uma pessoa, para namorar e ser chifrada por ele... - eu disse e suspirei, Finn me olhou com uma leve carinha de UEH, mas mesmo assim, não tinha nada de tristeza nem algo do tipo em seu olhar... só... amor.... senti -me tão segura em seus braços, como se seu olhar fosse me salvar de toda a dor que estava sofrendo.... essa não! Estou amando Finn Wolfhard.... e agora????
- Millie... posso te pedir uma coisa? Sei que parece ridículo... mas eu quero MT isso.... na perdi tempo demais....- Finn disse quebrando o silêncio.
- Claro Finn! Pode pedir....
- você quer ir comigo no restaurante novo dos meus pais? Hoje é a abertura dele... não queria ficar sozinho lá...- ele disse corando levemente, eu dei uma risada e assenti
- Claro!!! Vou sim!!!! Que horas vc passa na minha casa?- disse eu olhando para aquelas sardinhas fofas dele
- ah... umas sete e meia estarei lá ok? - ele disse, eu assenti, ouvi Sadie e Noah me chamarem, olhei para Finn, disse tchau e dei um selinho no mesmo, que corepondeu rápido e coramos, sai andando em direção aos meus amigos deixando ele para trás .
-euttaaaaaaaa que coragem em migaaa eu shippooo- Sadie disse depois que eu cheguei perto deles
- acho que alguém tem um encontro marcado hoje emmmmm- Noah disse, olhei para ele. Ele já sabia. Viado, nem me falou.
Depois disso, tive mais 4 aulas, fui para casa, cheguei acabada, deitei e dormi.

* fiiiimmmm já está tarde, preciso dormir, amanhã tenho escola... afff
Boa noite gente!
Desculpem os erros... não desistam de mim❤❤❤❤❤❤❤
Amanhã tento postar a continuação.... mas n prometo.
Bye bbs😚😚😚😚😚🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕

Amor que queima♡Onde histórias criam vida. Descubra agora