33

5.1K 357 176
                                    

Madalena

- Você fez o quê?! - Perguntei alarmada me sentando na cama.

Eu e Camila estávamos deitadas depois de termos feito amor. Pela primeira vez a toquei e pude lhe dar prazer. Foi algo maravilhoso e sublime, que me eriçou todos os pelos do corpo, além de me emocionar em saber que posso proporcionar a ela o mesmo amor que ela me proporciona.

Nós conversávamos sobre nossa semana e também sobre o jogo que ela e as meninas participaram e qual não foi minha surpresa, e felicidade, ao saber que elas foram bem e ainda ficaram em terceiro lugar. Bruna deveria estar transbordando alegria, pois há anos que ela tenta participar e na primeira vez já ficam com o bronze.

Porém, nem tudo são flores, não é mesmo? Qual não foi meu espanto quando ela falou que Flávia furou com o time e, ao perguntar a ela o que deveria ter acontecido para ela não ir, saber, pela boca da minha namorada, que ela expôs a intimidade das duas. Intimidade essa que eu sabia que já tiveram, mas não sabia dos detalhes.

- Calma amor...

- Como assim calma, Camila?! - Perguntei me levantando da cama e andando de um lado para o outro. Dane-se se estava só de calcinha. - Você só falou para toda cidade que você e ela transaram... - Passei as mãos pelos cabelos. - Mas que merda!

Camila arregalou os olhos, pois era raro eu falar palavrão, para falar a verdade nem gosto de fazê-lo, mas nessa circunstância não havia forma melhor para lidar com a situação, se não falasse eu explodiria de ódio.

- Meu Deus! - Suspirei. - A tormenta chegou.

- Como é?! - Camila me perguntou e eu a olhei séria. Pude notar como ela se encolheu.

- Agora como vai ser? - Perguntei a olhando de braços cruzados, não queria muito lenga, lenga.

- Não vai ser nada... - Camila respondeu deixando seus ombros caírem. - Olha Madalena... eu me arrependo de ter feito isso. Depois que conversei com Carlos e Paula, percebi o quanto fazer isso foi errado. - Suspirou pesado abaixando a cabeça. - Além de ter exposto ela, ainda causei um mal estar entre nós.

Percebi em sua voz que ela realmente estava arrependida de ter feito isso, porém eu ainda estava doída, porque não sabia lidar com a situação de tomar ciência que minha namorada dormiu com a garota mais irritante e metida do colégio. Eu quero poder abraçá-la e dizer que não tem problemas, mas meus ciúmes estão em níveis extremos.

- Ela me perturbou tanto, me seguindo e falando na minha cabeça... tentando dizer que eu e você estávamos com uma vida sexual monótona...

- Oi?! - Perguntei num pulo. "Como assim ela falou de nossa vida sexual?"

Camila me olhou e suspirou. - Não tenho nada que reclamar de nossa vida sexual, aliás, esperaria mil anos se tudo acontecesse como aconteceu, eu juro... mas eu estava agitada e ela insinuou que era por isso.

"Mas que filha da puta!" Bufei de ódio. Eu encontro essa garota e a mato. Deus me segura, nunca imaginei que poderia pensar algo assim um dia, mas estou com muita raiva dela.

- Madalena... - Camila me chamou e eu me virei, estava com muito rancor acumulado em poucos minutos. - Olha para mim, por favor. - Senti seu corpo se aproximar do meu e envolver-me com seus braços. Eu queria me evadir, mas não conseguia, pois gostava do contato de seu corpo com o meu. - Olha para mim... - Sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei.

- Estou chateada com essa situação.

- Eu sei e peço desculpas por isso... - Beijou meu pescoço com carinho e cuidado. Ela estava às minhas costas e a sensação de sua pele era maravilhosa. - Eu tenho muita coisa guardada no meu armário, mas nenhuma dessas coisas pode atrapalhar o que sinto por você... - Falou me apertando contra ela. - Flávia e eu tivemos um envolvimento que nunca chegará aos pés do que eu e você temos, sabe por quê?

Campos dos Ventos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora