✩
[Perrie]Eu não sei explicar o que estava sentindo, mas eu precisava me lembrar de mais tarde agradecer a Jesy por me dar vida. Porque só assim eu poderia explicar esse momento.
Mas ainda havia algo que eu precisava fazer.
— Só quero falar mais uma coisa. –abracei Jesy de lado. — Não vamos fingir que os últimos dias não existiram, todos sabem o que estava acontecendo. Hoje, graças a Jesy, eu sei o que muitos aqui passam e eu quero que me perdoem se alguma vez eu os fiz sentir mal. –olhei especialmente pra Jade e Leigh. —Ninguém merece sofrer pelo que é, principalmente por pessoas imbecis e inseguras que precisam machucar pra se auto afirmar. –falei séria, Jesy apertou minha mão e estava sorrindo pro chão. — Muitos desses idiotas pagaram como deviam, outros nem tanto. –Lauren, Dinah e Harry foram alvos de olhares. — Mas o que importa é mostrar que vocês têm voz e merecem ser ouvidos. Vocês são fortes e a justiça vem. Era tudo o que eu queria dizer. Obrigada por hoje pessoal.
Eu já tinha parado de falar quando ouvi a voz de Lauren no meio das pessoas.
— Ninguém merece ser punido por dizer a verdade. –ela corajosamente falou alto o bastante pra causar silêncio depois.
Então, muita bagunça. Uma parte do publico começou a gritar ofensas e dar empurrões nos três, os isolando, enquanto outras tentavam pará-los. Eu não estava preparada pra isso, e esperava que algum responsável parasse essa bagunça, porque eu não iria conseguir.
Mas então, uma voz que eu não esperava se sobressaiu.
_________________________
amem o discurso da Perrie como eu estou amando <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
Fiksi PenggemarPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.