Assim que cheguei em Seul fui direto para um salão de beleza , queria mudar meu estilo , cortei o cabelo e fiz mechas rosas .
(Foto de capa )
Eu preciso muito de emprego e de um lugar para morar , tentei em vários lugares mas ninguém quer uma menina grávida para dar despesas .
Foi então que me lembrei da Big Hit eles estavam precisando de maquiadores e como eu fiz dois anos de curso moda e maquiagem porque não tentar .
Fui logo para lá , fiz uma entrevista enorme e preenchi vários protocolos , resolvi não falar que estou grávida mas enfim , acabou que fui contratada .
Chef - muito bem você é mais que prefeita para o cargo .
Tem alguma pregunta ?Tash - Sim....Am eu preciso de um lugar para ficar .
Ch- hm..entendo , mas aqui você não pode ficar mas podemos te hospedar no hotel que estão os meninos do BTS .
(Gente , eles só estão em um hotel porque a casa deles esta em reforma , só para vocês ficarem por dentro ).
Tash- está ótimo !
Muito obrigada .Ch- capaz , agora vou te apresentar para os grupos .
(Eles apresentavam os novos funcionários para os grupos para eles irem se acostumando ,principalmente as maquiadoras como eu , até porque vamos nos ver todo dia .
Ai nem acredito !)
🐻
Fui apresentada a todos os grupos só falta o Bts , entramos em uma das salas de reunião e eles estavam na maior bagunça , na hora minha reação foi rir .
Ch- Gente ?
Falou baixo e confuso com a confusão , mas eles não escutaram .
Ch- Gente !!!
Ele deu um grito que fez eles sentarem na hora .
Ch- oque ta acontecendo ?
Sg- Am....
Ele foi cortado pelo chefe .
Ch- oque suga ?
Sg- Eu sou inocente !
Falou levantando as mãos para cima .
Jh- claro , tava dormindo !
Na hora todos caem na risada até eu , mano eles são muito engraçados até quando aprontam .
Ch- Tá mas em fim...Eu vim apresentar uma pessoa para vocês .
Os olhares se voltaram para min e eu corei abaixando a cabeça .
Ch- Gente , essa aqui é a Tashiro , ela é a nova maquiadora .
Bts - prazer !
Eles falaram em coro , tão fofo.
Olhei para o Tae e ele me deu um sorrisinho amigável que me deixou mais tranquila .Ch- Bom ...Eu preciso ir , vou deixar ela com vocês para se conhecerem melhor , se puderem mostrar tudo a ela eu agradeço , acho que se vocês têm energia para fazer bagunça , vocês não se importar não é ?
Bts- Não senhor !
Ch- foi oque pensei .
Ele saiu me deixando com os sete , os quais não paravam de me encarar , até o Tae levantar e se apresentar quebrando o silêncio .
Tae-. Oi eu sou o V mas pode me chamar de Tae .
Tash- Prazer , mas eu já conheço vocês !
Tae- ah você é Army ?
Ele perguntou e falou Army com aquele sotaque lindo como se não existisse o R na palavra .
Tash- Sim
Tae- Ohhh
Depois de um tempo todos estavam conversando normalmente comigo .
Jm- então Tashi já que você é Army , quem é o seu Utt ?
De repente todos me olharam e se calaram .
Tash- ah gente assim eu fico com vergonha !
Falei com as mãos na cara .
Jk- ah mas agora eu tô curioso .
Rm- eu também
Todos falaram juntos depois .
Tash- tá bom , o meu utt é o ....
Bem quando eu ia falar o cara da limpeza entra e diz que precisava limpar a sala , ele praticamente nos expulsou da sala .
Rm- bom então podemos te mostrar a empresa .
Tash- ok
Tae- então , onde você mora ?
Disse enquanto caminhava mos
Tash- Am...Eu vou ficar o hotel da empresa .
Jin- nós também estamos lá , a nossa casa está de reforma .
Sg- É graças ao Namjoon que quebrou a banheira do quarto de cima e imundo a casa toda , sem contar que a casa ficou com infiltração e tava ameaçando cair o segundo andar .
Nan- Não começa que não foi bem assim !
Sg- Ah não você só quebrou o registro esqueceu e foi no mercado com o Jin !
Enquanto o suga falava o Jimin só sabia rir .
Tash- nossa gente !
Nan- calma tash não vai se repetir .
Disse com a mão em meu ombro .
🐻
Conheci tudo e fomos para o hotel , meu quarto ficava ao lado do quarto dos meninos .
Jin , jungkook e suga dividiam um .
Namjoon e jhope outro , e Jimin dividia com o Tae e o jin .
Tash- nossa o hotel é lindo , assim como a empresa .
Jin- que bom que gostou e este é o seu apartamento , olha você tá bem do nosso lado !
Tash- ah que legal .
Nan- então vamos te deixar descansar .
Tash- Ok
Me despedi deles e quando ia estrar alguém me cutuca na cintura .
Tash- aí ...ah oi Tae
Tae- o..oi .
Falou com a cabeça baixa com vergonha .
Tash- oque foi ?
Tae- Am ....lembra que você não disse quem é o seu Utt ?
Tash- lembro Am...você quer saber ?
Tae- sim !
Tash- é você seu bobo !
Tae-. Ah sério !?
Ele abriu aquele sorriso quadrado lindo .
Tash- Sim !
Tae- eu fico feliz em saber ....bom então vou te deixar entrar .
Tchal !Tash- Tchal Tae !
Disse me derretendo e ele me deu mais um sorriso é um beijo no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ❤
FanfictionMe chamo Tashiro , eu morava no Japão até descobrir que estou grávida do meu namorado o Chen mas ele não gostou de saber e me mandou em bora . Eu fui para a Coreia do Sul tentar trabalho , assim eu já fico perto dos meus amores o BTS , sim eu amo el...