Acordo cedo essa manhã. Teria uma reunião mais tarde na L-Corp. Essas reuniões com acionistas me deixavam exausta. Me levanto da cama e me dirijo ao banheiro. Ligo o chuveiro para tomar meu banho quente e relaxante. A água escorria pelo meu corpo, me aquecendo em meio aquele frio das cinco da manhã. Termino meu banho ando até o meu guarda roupa, o que vestir, o mesmo visual de sempre. Uma saia formal, uma blusa de manga comprima xadrez, um salto alto e um blazer. Me sento em uma cadeira perto da varanda. Eu não sabia o porquê, mas aquela vista me puxou para a cadeira. As ruas de Nacional City, estava amanhecendo, o sol batia de um jeito nos prédios, deixando a vista ainda mais bela. Só de pensar que aquela cidade era protegida por uma super-heroína, e que heroína a Supergirl, me deixava, um tanto tranquila, mas também me deixava um pouco triste, para baixo. Meu irmão, Lex enlouqueceu e iniciou uma luta inacabável contra o Superman, ele não aceitava o fato de que um alienígena, por mais integro e justo que fosse, vivesse entre nós. Ele enlouqueceu e o Superman o colocou na cadeia. Esses meus pensamentos, sempre lembrando o passado, um marco na história que não sairia facilmente de minhas memorias, meu irmão sendo preso, ele mereceu, mas ainda assim ele era meu irmão, mas não era mais o Lex que conheci quando era pequena e entrei para a família Luthor. Me levanto e tomo meu café, teria que ser rápido, já estava atrasada. Pedi para meu motorista me levar até a L-Corp, estava atrasa e não estava nem um pouco afim de dirigir. Assumi a empresa da família a pouco tempo, depois que Lex foi preso minha mãe, Lillian Luthor assumiu a diretoria da empresa. Depois de alguns erros cometidos por ela, minha mãe era idêntica ao Lex, não aceitava o fato de seres poderosos os protegendo, ela foi presa. Ela é muito mais inteligente que Lex, e consegui escapar da prisão, tenho certeza que tentaria tira-lo de lá logo, logo. Tinha que ser firme no meu trabalho, tinha essa pose de durona, o sobrenome Luthor estava manchado na cidade, não só em Metrópoles ou em Nacional City, em todo lugar. Tinha que mudar isso, seria difícil, mas tinha que ser feito. O sobrenome Luthor carregava um peso enorme, como minha mãe e Lex, eu ficaria louca e caçaria alienígenas, é o que todo mundo diz por aí, como disse, tinha que mudar isso. Decidi mudar tudo. Ficaria o dia todo em meu escritório hoje, mas ainda tinha a maldita reunião. Na entrada do prédio sou abordada por Clark Kent e uma garota loira, os dois me esperavam na recepção. Assenti com a cabeça quando me pediram para fazer algumas perguntas, eles me acompanharam até minha sala, onde sento em minha cadeira e observo os dois a minha frente.
-Tenho a leve impressão de que vocês vieram aqui pela queda da Venture ontem.
-Por isso estamos aqui. – Diz Clark Kent.
-Amanhã irei renomear oficialmente o nome da empresa da família, houve alguns atrasos no planejamento da cerimonia, mas foi tudo resolvido.
-Bem acho que foi sorte. – Diz Clark Kent em um tom irônico.
-Sorte foi o Superman estar lá.
-Uma Luthor elogiando o Superman...não esperava ouvir isso. – Diz ele sorrindo.
-Supergirl também estava lá. – Diz a garota a seu lado, com uma voz doce.
-Quem é você mesmo?
-Sou Kara Danvers, não estou com o Daily Planet. Estou com a Catco Magazine, acho é.... – Diz ela um pouco nervosa.
-Ela é mais para "cintura alta, sim ou não", do que jornalismo. – Ela ficou sem graça. – Podemos acelerar isso. Pergunte o que quiser Mr. Kent. Eu tive algo a ver com a queda da Venture?
-Teve? – Pergunta ele.
-Não estaria me perguntando isso se meu sobrenome fosse Smith.
-Mas não é. É Luthor. – Ele diz e a garota ao lado fica vermelha, se incomodou?
-Vejo que tem aço por de baixo desse trigo do Kansas. Nem sempre foi assim Mr. Kent. Fui adotada aos quatro anos, quem mais me acolheu na família foi Lex, ele era bem diferente do que é agora. Ele me fez ter orgulho de ser uma Luthor, então ele começou essa guerra contra o Superman. Quando Lex foi preso, decidi renomear a empresa da família, e torna-la uma força do bem. Só estou tentando criar meu nome Mr. Kent, pode intender isso?
-Sim. Desta vez foi a garota que respondeu.
-Vieram pela queda da Venture. Uma subsidiaria da minha empresa fez a peça que explodiu. – Pego um pendrive em uma estante ao lado da minha mesa e entrego a loira. – Espero que ajude na sua investigação. – Sem tirar o olhar dela, vejo que ela ficou sem graça devido a isso, ela ajeita seus óculos, que estavam perfeitamente colocados em seu rosto.
Me despedi dos dois e voltei ao trabalho. O dia foi corrido, mas terminei tudo que tinha para fazer. No dia seguinte realizei a cerimônia para renomeação da empresa. Não saiu como esperado. Sofri um atentado. Que com certeza tinha sido obra de meu irmão, Lex. Até preso ele me importuna. Eu matei o home que realizou o atentado, ele iria matar uma agente, de alguma coisa, não podia permitir. Tudo ocorreu bem logo após aquilo. No dia seguinte recebi a visita de Clarke Kent e Kara Danvers. Fizeram uma matéria maravilhosa sobre o ocorrido, isso manteria Lex longe de mim.
-Como eu disse Mrs. Luthor não sou repórter. – Diz a loira quando perguntei onde estava o nome dela na reportagem.
-Bom, teria me enganado. Espero vela de novo.
-Eu também. – Responde ela saindo da sala com Clark Kent.
-Mrs. Danvers. Poderia me passar seu número, poderíamos tomar um café, ou almoçar, qualquer dia desses.
-Eu adoraria. – Ela sorri e me passa seu número.
Como no dia anterior, trabalhei até tarde. Revisando contratos da empresa. Era tarde. A janela estava aberta. Sinto uma brisa entrar pela sacada. Me levanto ao perceber quem era.
-Supergirl.
-Mrs. Luthor. Só vim me certificar que esteja bem.
-Ah, é bem legal da sua parte, não precisava. – Ela entra e senta em minha mesa. Estou em pé e observo.
-Bem eu já vou indo então. Só vim checar.
-Tudo bem.
-Vai ficar até tarde aqui?
-Na verdade já estava saindo.
-Eu posso te levar em casa...sabe voando.
-Isso seria incrível. – Sorriamos uma para outra, arrumo minhas coisas e ela me leva até em casa. Ela se despede e fico observando ela voar para longe. Eu estava mesmo atraída pela Supergirl, a heroína da cidade. Mesmo que estivesse, uma super nunca ficaria com uma Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love
FanfictionNão é KarLena. É Supercorp. Alex, Lilian Luthor, Steppenwolf, Reign, Lex Luthor, Overgirl, Regina, Liv Moore, todos tentaram mas até o tempo não é capaz de separar Supergirl e Lena Luthor e o tempo tentou. Kara não podia ficar com Lena sendo a repór...