Olá meu nome é Karol Sevilla tenho 17 anos sou do México mas eu vou me mudar para B.A ( Buenos Aires ) meu pai acaba de falecer e minha mãe quer começar uma vida nova. B.A é uma cidade nova Argentina deve ser um lugar mt diferente apesar de nunca ter saido do México, eu quero conhecer gente nova amigos novos,ter que mudar de escola , amigos, costumes e várias outras cosas é bem difícil mas acho q é com mudar umas coisas , eu estou no 2 ano do ensino médio, e a minha mãe trabalha de advogada n tem muito tempo pra mim eu ficava mais tempo com as minhas amigas Pq ela trabalha mt agora ela vai ter q mudar pra B.A e tem q fazer uns papéis pra transferência, n sei oq eu vou fzr lá em B.A n tenho amigos eu vou falar a vdd eu sou um pouco nerd só passo os tempos livres nos livros , eu acho q sou mais assim pq a minha mãe n da mt atenção mas eu qnd n estou estudando fico cm as minha amigas (Gabi-Jéssica) eu conheço elas desde pequena a gente estudava na msm escola, mas agr td mudou e tenho q fzr amigos novos.
Olá meu nome é Ruggero Pasquarelli eu tenho 18 anos estou no 3 ano do ensino médio, e claro eu sou o mais popular da escola a minha namorada se chama Candelaria Molfese, eu vou ser um pouco direto eu n gosto mt dela n sou o cara q é de se apaixonar e de pegar apenas uma só mina, eu pego tds alias sou o mais gato , e se a Candelaria sabe q eu fico com tds? Sabe ela tmb fica com uns carinhas mas tô nem ai e vcs me perguntam pq eu ainda tô com ela pq os meus pais gostam dela e me obrigam a ficar com ela ! Impossível alguma pessoa gostar da Candelaria mas td bem eles só falaram q n é pra ela me trair ou de acaba e se eu já falei q ela me trae sim já falei mas eles acham q ela nunca faria uma coisa dessa ! Bom eu sou italiano mas eu vivo aq em B.A desdos meus 10 anos agr meus pais foram pra Itália pra frz umas coisas do trabalho meus melhores amigos são Agustin e o Michael eles estão no msm ano q eu as meninas q são as nossas amigas elas são do 2 ano ou seja são mais novas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor { Ruggarol } {PARADA}
RomanceKarol é uma menina muito sonhadora, extrovertida, simpática que ama os seus amigos mais que tudo! Ela terá que aceitar mudanças na sua vida por um trágico acidente que mudará por completo ! Ruggero é um garoto muito mulherengo foi obrigado a namora...