Capítulo Único

184 13 0
                                    

Quem diria que eu, Nicky Nichols, se apaixonaria apenas por uma pessoa a ponto de não desejar nenhuma outra? Pois é, foi o que aconteceu. Eu passei a ver a vida diferente quando Piper e Alex finalmente se entenderam e estariam condenadas a passar o resto de sua vida juntas. Dentro e fora da prisão.

Aquilo de alguma forma me dava orgulho de ver as duas felizes, pois elas se completavam. E comecei a pensar quando que eu teria essa mesma felicidade. Parei para pensar diversas vezes quando ia para o meu cubículo na hora de dormir e ficava encarando o teto com meus pensamentos a mil por hora. Comecei a olhar para Lorna de uma maneira diferente e desde então eu soube que era ela a minha metade da laranja. Será que ela seria capaz de gostar de alguém como eu? Eu tinha que comentar com alguém.

Na manhã seguinte durante o café da manhã no refeitório, sentei-me ao lado de Piper. Alex estava no banco de frente a ela e Lorna ao lado de Alex. Tomei meu café da manhã em silêncio.

- Nicky, que bicho te mordeu? – Alex me perguntou.

- Quê?

- Você não disse uma palavra desde que sentou.

- Não estou muito legal.

- O que você tem? – Lorna perguntou.

- Nada demais. – Respondi dando de ombros.

- Se quiser conversar estou a disposição. – Piper comentou.

- Seria bom poder conversar um pouco.

Tomei meu café da manhã e levantei da mesa. Deixei a bandeja no balcão e voltei para o meu cubículo.

Ainda no refeitório

- Estranho a Nicky estar desse jeito. Ela mal olhou em meus olhos. – Lorna comentou. Ao dizer isso Piper e Alex trocaram um olhar rápido e pensaram na mesma coisa.

- Lorna, vocês brigaram ou coisa do tipo? – Alex perguntou.

- Eu vou lá falar com a Nicky e ver se descubro o que está acontecendo. Daqui a pouco eu volto. – Piper comentou retirando-se da mesa deixando Lorna aos cuidados de Alex.

- Eu espero que a Chapman descubra o que está acontecendo com a Nicky.

- Eu também Morello. Eu também.

- Alex, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você acha que eu e a Nicky combinamos no amor?

- A Nicky é meio doida da cabeça, mas no fundo ela tem um bom coração. Se você gosta mesmo dela corra atrás. Invista, porque ela é meio lerda pra perceber as coisas.

- Percebi mesmo que ela tem um jeito de lerdinha.

- Posso te fazer uma pergunta? – A outra consentiu. – Você não estava com o Vinnie?

- Ah não. Agora ele é passado pra mim. Na ultima ligação que fiz pra ele, ele terminou comigo. Nem o anel de noivado estou usando mais. Veja. – Disse indicando o dedo.

- Foi por isso que você estava chateada nesses últimos dias?

- Sim. Não desejo mal pra ele, mas cansei de correr atrás, de só eu tentar me esforçar pra seguir com o nosso relacionamento pra frente. Eu e meu coração acabaram se cansando disso.

- Eu, no seu lugar, também cansaria. Você sabe que vai ter que correr atrás da Nicky se quiser conquista-la, não sabe? – Alex olhou para ela ao fazer essa pergunta. Morello apenas olhou e balançou a cabeça confirmando.

Em outro canto qualquer da prisão...

Piper entrou no cubículo de Nicky e a viu deitada pensando em nada. Sentou-se em uma cadeira que tinha ali e encarou a amiga por alguns segundos.

Me And My Broken HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora