IV - brigas

2K 142 9
                                    

Já na sala de aula começamos a fazer a prova, Jane sentou do meu lado, quando conseguia resover uma questão colocava a prova de lado para ela copiar e assim fizemos a prova até o fim, basicamente eu que fiz mas ta valendo.
Saímos para o recreio.
- Meu deus como você entende Química, sinceramente isso é muito chato. - ela fala me olhando e rindo.
- Normal, é tão fácil. - respondo rindo a encarando. Ela tá me olhando como quando está apaixonada, isso me deixa incomodada e começo a andar novamente.
Chegando no refeitório um menino do terceiro me passa uma rasteira e eu cai de cara no chão.
- A menina que quer chama a atenção falando que ta deprimida. - os meninos em volta dele começão a rir me olhando. Jane me ajuda a levantar.
- Porque você não vai fingir que é alguma coisa no basquete, que é a unica coisa que você sabe fazer por que de resto. - o Ryan aparece do nada.
- Desculpa novato mais acho que você não me conhece, então não se mete no que eu faço. - ele fala encarando o Ryan.
- Conheço o suficiente pra saber que você é um merdinha com medo de apanhar por isso fica mexendo com as meninas. - quando Ryan fala isso todos do refeitório começam a rir.
O menino do terceiro vai pra cima de Ryan.
- Porque você não pega alguém do seu tamanho. - Dylan fala entrando na frente do Ryan, ele bate abaixo do ombro do Ryan.
- Você que não é né, você parece um esqueleto. - fala debochando da cara do Dylan. Ele vai pra cima do menino do terceiro e lava um soco que o derruba.
Ryan da um soco na cara do menino que começa a sair sangue do nariz dele, e ai começa uma briga entre os dois, mais logo os inspetores chegam e param a briga. Ele pergunta o porque da briga e chama Ryan, Dylan o menino do terceiro e eu para a diretoria.
Explicamos o que aconteceu o menino do terceiro e Ryan levaram suspensão de 3 dias eu e Dylan ficamos de boa. Quando olhei para Ryan ele tinha um machucado do lado da sobrancelha direita que estava saindo sangue, mais em compensação o menino do terceiro estava com no mínimo 3 machucados sem contar o soco que Ryan deu nas costela dele que deve estar doendo concerteza.
Saímos da lá e já tinha começado a aula, Jane estava me esperando mas todos nós tivemos os pais chamados pra nos buscar, e assim foi.
Cheguei em casa e logo fiquei sozinha minha mãe só foi me buscar na escola e me deixar em casa porque ela tem que trabalhar.
Fui na geladeira tinha bolo de chocolate mais não posso comer, então pego um prato com banana e aveia pra comer e suco de laranja natural sem açúcar e vou para o quarto assisti tv.
Escuto alguém bater na porta, é 8:30 da noite, desço as escadas e vou abrir a porta, é Jane.
- Você tem que contar o que aconteceu na diretoria hoje de manhã. - ela fala ansiosa.
- Claro, entra. - falo a chamando com a mão.
Subimos no meu quarto, conto tudo para ela o que aconteceu.
- Meu deus, só eu que acho que Ryan ta afim de você, porque se não ele não teria feito isso. - ela fala rindo.
- Dylan tambem fez isso. - falo a encarando.
- ele não conta ele não fez nada de interessante só apanhou. - ela fala seria - ele é um panaca.
- não fala assim ele é seu irmão.
- E daí ? Ele continua sendo inútil. - ela ri - Mais então você também gosta dele ?.
- Não, ele é muito chato. - falo seria.
- Serio ? - ela fala surpresa e em pouco feliz.
- E você não gosta de ninguém ? - falo sorrindo - Eu vi como você olho para um dos meninos do basquete.
- Não, eu gosto de outra pessoa, sem ser do basquete.
- Hum - começo rir - quem é ?
- Eu te mostro.
Ela me beija, não sei o que fazer então fico parada, e continuamos nos beijando.
A porta do quarto abriu, paramos de nos beijar, o que acabou de acontecer ?.
- Olá meninas.
- Oi - falamos, está um clima estranho.
- Chloe depois que acabar o filme é pra lavar a louça. - ela fala e fecha a porta.
- É melhor eu ir embora. - ela fala sorrindo, me da um beijo na bochecha e sai andando.
Eu ainda to confusa com o que aconteceu, eu sabia que ela era lésbica mais nunca imaginei que ela teria coragem de me beijar, achava que eramos somente amigas, não sei como vou falar com ela depois sem pensar no beijo.
Desci e lavei a louça, depois voltei pro meu quarto e fui tomar banho, me trquei e fui dormi.

* * *

No outro dia fui para escola mais fiquei evitando o máximo possível a Jane.
Na hora de ir embora ela me parou de baixo de uma arvore.
- Porque você ta me evitando ?. - ela fala seria e me encarando.
- Por nada. - respondo desconfortável.
- Foi porque eu te beijei né, você sabe que eu sempre gostei de você. - ela fala meio triste, descepisionada não sei dizer.
- Eu já te falei que eu não gosto de meninas. - respondo.
- Eu sei mais eu achei que você tinha gostado, nós somos tão próximas, achei que você mudaria de ideia. - ela parece está um pouco nervosa.
- Nós somos amigas, e não seremos nada mais alem disso, eu não sou lésbica. - falo nervosa, ela não se conforma com isso.
- Tá. - ela fala e sai andando rapido como se estivesse fugindo de alguém, eu vi algumas lagrimas cair em sou rosto, será que eu fui tão grossa assim, começo a chorar tambem, não gosto de magoar as pessoas principalmente minha melhor amiga.

Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora