Sabe aquele momento em que você para pra refletir sobre a vida e descobre que ela é uma grande vadia? Que ela é daquele tipo que te ferra sem você ter feito nada, mas se você pensar em revidar, ela te ferrará três vezes mais? Pois bem, Park Jimin acha que sua vida é assim.
– Não pode ser verdade! Eu sou filho deles, eles realmente não fariam algo assim comigo, não é? – era o que Jimin se perguntava, enquanto caminhava pelo seu quarto de um lado para o outro.
Mais cedo, durante o jantar, ele fora informado de que estava prometido em casamento para um grande empresário, amigo de seus pais.
Eles falaram sobre isso de uma maneira tão banal, como se estivessem dizendo a ele um simples “Bom dia” ou um “Boa noite”, coisas que os próprios nunca faziam, pois estavam sempre atarefados e presos em suas diversas reuniões.
Park cresceu como uma criança triste e solitária, mesmo estando rodeado de babás e os empregados da casa, os quais por muito tempo foram seus únicos amigos. Seus pais sempre o mantiveram em linha dura, e desde muito jovem, foi obrigado a ter diversas aulas com os melhores professores aprendendo o Inglês, Francês e o Japonês; a literatura, dança clássica e seus afins.
Seus poucos amigos, eram os melhores que ele poderia ter. Kim SeokJin e Kim TaeHyung, sempre estavam ao seu lado quando o mesmo precisava ou até mesmo para assaltar a enorme geladeira de sua casa. Segundo eles, a comida que você “rouba” do amigo, é sempre mais gostosa do que a sua.
Jimin estava se perguntando como seus pais tiveram coragem de fazer isso consigo. Entregar o próprio filho para um Alfa somente para ficarem mais ricos.
Durante o jantar, seu pai, Park Jin-young e sua mãe Park HyunA, não lhe deram sequer uma chance para rebater essa ideia tão absurda. Eles alegaram que era o melhor a se fazer, pois garantiriam uma melhor estabilidade para a sua empresa e assim todos sairiam ganhando, já que não teriam muito com o que se preocupar.
Ele lembrava-se bem das últimas palavras proferidas por sua mãe: "Não importa se você quer ou não, Jimin. A decisão já foi tomada e ponto final.
Agora trate de se acostumar logo com a ideia de que irá se casar, não crie confusão, e não ouse fazer nada que possa nos atrapalhar."- havia dito e logo após se levantou e subiu para o quarto, juntamente de seu marido.
*
Após passar horas se questionando sobre o que faria para fugir desse casamento e acabar chegando à conclusão de que isso foi inútil, ele resolveu que seria melhor ir dormir e se refugiar em seus sonhos.
Quando era exata 03:45 da madrugada, ele foi despertado pelo seu celular tocando uma música que ele muito amava, mas que por tê-lo acordado, passou a odiar. Somente pelo toque ele sabia que se tratava de seu amigo Tae então, em meio a xingamentos ele o atende.
– Chora, TaeHyung – disse, demonstrando o seu total desagrado por seu amigo tê-lo acordado. Afinal, dormir é uma coisa sagrada e interromper o sono de alguém é um grande pecado.
– Jimin, por favor, me ajuda – disse Tae em meio ao choro. Seu medo e aflição eram facilmente percebidos por qualquer um que o ouvisse. No mesmo segundo, Jimin se despertou por completo e uma crescente preocupação surgiu em si.
– Tae , o que aconteceu? Por que você está chorando assim? – ele perguntou, mas a única resposta que teve foi um “Por favor”.
Sua preocupação ficou ainda maior quando um barulho muito alto fora ouvido e em seguida o telefone ficou mudo.
– Tae? TAEHYUNG? – ele chamava/gritava por seu amigo, mas já era tarde demais e a ligação já havia sido encerrada.
Jimin não sabia ao certo o que fazer, mas sabia que não poderia deixar seu amigo na mão. Precisava achar TaeHyung e ajuda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce Ômega para um amargo Alfa
FanfictionPara Park Jimin a vida nunca foi fácil, ainda mais agora que seria obrigado a se casar. Pobre Park, além de ter que viver em um casamento de infelicidade, também, na tentativa de ajudar a um amigo, cairia nas mãos de Jeon JungKook, um homem terrível...