*JENO*
–Jeno?- ouvi sua voz baixinha, não entendi o motivo, mas como estava de fone, ainda era bem audível sua voz.
– Oi?
– Viu quando tempo estamos nos falando?
– Não.- Olhei pro relógio. Quando me toquei ele falou rindo.
– 3 horas- Era linda a voz dele meio rouca, podia jurar que ele tava sorrindo enquanto falava a hora. Seria Na Jaemin orgulhoso por estamos 3:34:12 de ligação?
– Fiquei uma hora falando cantando feito trouxa por você não falar nada.
– Não tinha o que falar, Lee. Eu tava estudando.
– E você nem para avisar. Eu podia ter desligado.
– Não queria, sua voz me deixou mais concentrado. Consegui resolver uns exercícios.
– Sempre esqueço que você estuda sem precisar.
– Sem precisar vírgula, não sei física, não quero começar o ano desistindo.
– Queria ter sua vontade. – Ele riu e ficamos em silêncio por um tempo pequeno. Fui chamá-lo, e ao mesmo tempo ele me chamou.
– Pode falar. – Ele rio.
– Não, pode ir.
– Vai logo.
– Vai você.
– Não vou falar. Agora fala. – Suspirei, ele não ia falar mesmo, então eu tinha que falar.
– Uhm... Você ta com sono. Melhor ir.
– Depois que você falar.
– Jaemin.... Nana.... Oi, tudo bem? – falei sussurando e devagar.
– Lee... Jeno... Tô ótimo e você? – ele repetiu meu sussuro.
Ficamos em silêncio de novo e tomei coragem para falar.
– Eu te amo, Jaemin... – Mordi meu lábio inferior nervoso por ele não ter falado nada no mesmo segundo.
Parabéns, Jeno. Você assustou o garoto, ele nunca mais vai falar com você. Não se fala essas coisas pra quem você nunca viu. Comecei a me arrepender por ter falado aquilo, até ouvir uma resposta seguido de uma risada adorável.
– Eu também te amo, Lee.
~~~~~~~~
oi meus bebes,
Tudo bem? Espero que entendam agora, se não entenderia vou dar meu jeitinho de explicar melhor, ok?
Por favor me perdoem e não desistam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(don't) Give Up ¡¡nomin!!
Fanfictiononde Jeno procura como não se apaixonar pelo seu novo web amigo, Na Jaemin. •complete• #49 em shortfic - 10/05/2018 por um tempo #1 nomin, #1 Jeno, #1 Jaemin e #1 sadfic