Estava eu deitada numa cadeira na minha cadeira de praia na parte de trás da minha casa num belo dia de manhã em frente á casa de Alison DiLaurentis. Alison DiLaurentis é uma das minhas melhores amigas, ela desapareceu a um ano e não sabemos o que aconteceu com ela, se ela foi assassinada ou se estava só curtindo com a nossa cara que pelo o que nós sabemos é que Ali era uma garota que adorava joguinhos, Seu jogo preferido era pedir para contarmos nossos segredos... mas ela nunca contou os dela para nós. Meu nome é Aria Montgomery e eu estou de volta a minha cidade de Rosewood depois do assassinato. Eu ainda não vi minhas amigas Hanna,Spencer e Emily .. Sinto falta delas, depois do incidente da Ali a gente não nos falamos mais. Hoje é o meu primeiro dia De aula espero reencontra-las... eu acho.
-Aria, você vai se atrasar!, disse minha Mãe Ella Montgomery.
- Tabom mãe, eu já estou descendo e ah, eu vou levar o mike para escola hoje, Bom..Eu tirei minha carteira de motorista e eu quero chegar na escola arrasando.
- Ta feliz em reencontrar suas amigas Aria?
-Não sei mãe.. Um ano se passou eu não sei se eu vou conseguir.
- Vocês são melhores amigas, eu sei que o que vocês estão passando é um momento difícil mas vocês vão superar ! Vai ficar tudo bem.
Não estava só preocupada com a morte da Alison.. Ano passado eu estava com a Alison passando perto de minha casa, e vi o meu pai aos beijos com uma aluna da faculdade onde ele tem dado aula, e o safado do meu pai pediu para eu não contar pra minha mãe.. Guardar esse segredo por um ano tem sido muito difícil.
Antes de ir para escola fui comprar um lanche para mim em um Grill, depois de ter feito meu pedido reparei em um menino olhando para mim, Aparenta ser mais velho e é muito bonito.
- Ah oi, ele disse.
- Oi, falei num tom desesperado.
- Ah você curte R&B?
- Ah sim eu curto sim.
- É eu reparei você cantando essa linda musica. Ah meu nome é Ezra Fitz
-Prazer meu nome é Aria Montgomery
- Você curte literatura ?
- Ah sim ,eu adoro literatura, eu escrevo.. Mas tipo só pra mim
- Ah entendi, eu sou formado em literatura, eu dou aula !
- Ah sério ? Eu quero me formar em literatura também .
- Você tem bom gosto musical, Bom gosto pra ler .. eu adoraria te conhecer melhor, falou num tom meio sexy e meio desajeitado ao mesmo tempo.
- Eh , eu também..
Depois desse bate papo chato fomos a um banheiro e nos beijamos , ele é incrivel realmente acho que estou apaixonada por ele, tudo nele é tão perfeito..
- ah, eu estou atrasada..
- Eh ,eu tambem tenho que dar aula agora
- Ah sim então tchau, foi um prazer !
- O prazer foi meu..falei com um sorriso no canto da boca.
Chegando na escola eu reparei que minhas amigas não estavam mais as mesmas, elas não andavam juntas e não sentavam mais juntas, e a única que veio falar comigo foi a emily ela me disse que todas perderam o contato, se conhecem mas não tem intimidade como antes..isso é triste, não somos mais as 5 melhores amigas mais populares da escola..somos comuns agora como eramos antes sem a Ali..
- Soube que o novo professor é um gato ! , falou Emily
- Que bom né , aquele do ano passado era um fracassado haha.
Ao entrar na sala sentei ao lado de Emily, e o professor falou olhando pra mim enquanto eu mechia no celular : - Não pode ser ! , Quando eu fui olhar para o professor era o Ezra Fitz, o cara gostoso literário que eu tinha pegado de manhã ! Ele parecia bem chateado..Todos olharam para mim e Ezra Fitz desconfiado de algo e ele disfarçou pedindo para eu guardar o celular. Mas antes de eu guardar eu recebi uma mensagem :
'Aria , Pegando o seu professor ? É parece que professores gostam de curtir com as alunas , XOXO ''
- A
A de alison ? Não pode ser ! E foi assim que tudo começou ...