Ouvir o taetae falando daquela maneira do suga me doeu, eu queria muito ser amiga dele ou pelo menos ser mais proxima, mas ele não me ajuda e esta sempre fugindo de mim. Assim que ele chegar irei tirar essa história q limpo.
Termino de comer e vou chamar a yumi pra ir a shopping comigo
Eu- amiga vamos no shopping comigo?- falo entrando em seu quarto toda animada.
Yumi- a não amiga eu acabei de deitar de novo, eu tô com sono- disse se virando pro outro lado.
Eu- eu compro batata frita com coca pra vc- ela se vira pra mim com um sorrisinho no rosto.
Yumi- eu vou te matar sua vagaba- me tá um tapa.
Eu- ai sua piranha- rimos
Yumi- vc sabe que eu não resisto a isso, sacanagem- fez achar de chateada
Eu- vou te esperar la embaixo, te dou 10 minutos, se não eu vou e te deixo- saio sem nem mesmo esperar a mesmo digerir algo.
Vou ate a sala e me junto ao taetae, que esta jogado no sofá mechendo no seu cll.
Taetae- o que vc quer?- me olhou desconfiado
Eu- UE nada, num posso mais ficar do lado do meu bebe- apertei as suas bochechas.
Taetae- sai yara- me deu um tapa na mão.
Eu- ai seu gordo- rimos- ei, taetae?
Taetae- vix la vem- revirou os olhos- diga
Eu- o que vc quis dizer sobre o suga hoje mais sedo?- ele largo o seu cll de lado e me encara.
Taetae- é que como o suga não esta dormindo mais em casa, suspeitamos que ele voltou a ser como antes- ele pausa e pensa em algo- a ser o mulherengo de sempre- revirou os olhos.
Eu- assim- disse meio cabisbaixa
Taetae- o que foi?
Eu- eu...- fui interrompida pela a escandalosa da yumi
Yumi- vamos amiga, tô pronta - disse me puxando pelo braço
Eu- ai sua escrota- puxei meu braço- tchau tae- voltei e dei um beijo no rosto do mesmo.
Eu a yumi fomos na garagem e pegamos uma Ré preta e vazamos. Chegando la fomos direto pra lanchonte, fizemos os nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa qualquer.
Yumi- amiga olha quem tá ali, mais disfarça- disse apontado pra frente, e me virei totalmente sem disfarce algum kkk. Porem me arrependo de ter olhado pois a suga estava beijando uma loira falsificada qualquer, bufei.
Eu- não vi nada de mais- disse revirando os olhos.
Yumi- aham sei- riu
Eu- vau te puder sua escrota- mandei o dedo do Mei pra ela.
Ficamos ali conversamos sobre coisas nada haver ate o nossos pedidos chegar. Mais a Sena do suga beijando aquela loira na sai da minha cabeça, affs que odio.
Yumi- amiga, vamos numa boate que inaugurou esses dias?
Eu- ai não sei, não to com cabeça- disse sem muito animo.
Yumi- por favor ? Ai amiga vamos vai ?
Eu- tá vou pensar
Pasmos a tarde toda no shopping, fomos no cinema, nas lojas, nas lanchontes e depois partimos pra casa. Quando cheguei la não acredito no que eu vi...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-Min Yoongi A mafia
Teen FictionUma garota muito esperta que já é do mundo do crime vai entra na mafia, vai se apaixonar e rolar muitas tretas....