Capítulo 26: Receios e mágoas

16 2 3
                                    

*Keigo*

"Right acaba de partir com seu lindo FIAT, e eu? Bom eu estou aqui na faculdade campus de medicina cercado por olhares, muitos desses olhares eram de meninas e outros eram de meninos, para minha surpresa um dos meus veteranos estava me olhando atentamente, seu nome? O nome dele é Kant, P'Kant. Diferente dos meus outros veteranos o P'Kant é o mais sério e mais quieto, na verdade eu quase não o vejo falar nenhuma palavra, eu acho que nunca o vi sorrir.

Eu não sei o porque más o olhar penetrante de P'Kant estava me incomodando muito, pois ele não olhava só para meu rosto e sim para a minha barriga.

Eu estava tão incomodado com P'Kant me olhando que nem percebi que Hiroshi e Miroki haviam acabado de chegar perto de mim."

-Eae Keigo, nós não nos vemos desde aquela noite que saímos para beber.

"O que mais eu poderia responder a Miroki se não um simples e seco " É " afinal desde aquela noite eu não tenho notícias deles, e o pior de tudo é que eles nem se importaram de me ligar para perguntar se eu estava bem. Hiroshi de alguma forma parece não ter gostado da minha resposta, pois ele fez uma cara feia e angustiada. Pois pouco me importa se ele gosta ou não, problema dele. Se ele realmente se importasse comigo teria ligado para saber como eu estou."

-Hey Keigo, você está bem?

"Olha só, o calado do Hiroshi finalmente decide perguntar se estou bem, más é um cara de pau. Só agora que ele foi perceber? O que devo dizer? Várias respostas Mal criadas estavam passando pela minha cabeça, na verdade eu acho que não passou nenhuma resposta educada sobre a minha mente."

-Ah! Eu estou bem Hiroshi, fico feliz por ter me perguntado dois dias depois do ocorrido.

"Sim, eu toquei na ferida, porém a reação dele ao ouvir a minha resposta foi muito gratificante, pois a reação de desânimo dele me deixou confortável. O sinal tocou antes que Hiroshi ou Miroki pudesse responder qualquer coisa.

Eu começo a caminhar em direção a classe porém no meio do caminho sou interrompido por uma mão grande segurando meu ombro direito. Eu instantaneamente viro para o lado para ver quem era e para minha surpresa eu me deparo com Right segurando meu ombro."

-Você havia esquecido o seu caderno de ciências.

"Eu abri a bolsa e comecei a olhar lá dentro e de fato eu havia esquecido o meu caderno de ciências."

-Obrigado Right. Sem ele a professora com certeza iria me matar, não quero nem pensar na possibilidade dela me ver sem caderno.

"Right sorriu para mim, antes que eu pudesse perceber Right havia tirado suas mãos do meu ombro e colocado em minha cabeça me fazendo carinhos. É tão relaxante.

-Right, eu preciso ir minha aula já começou.

-Ahhh Queria ficar mais um pouco aqui.

-Preciso ir.

" Como eu estava com pressa eu me despedi de Right e saí correndo, mais pra frente eu vejo Hiroshi me observando atentamente, será que ele viu eu e Right? Já não importa. Eu corri  até que parei bem aonde Hiroshi estava.

-Hiroshi me empresta a sua matéria da aula de ciências?

Hiroshi parece ter ficado surpreso com o meu pedido, pode não parecer más eu sempre estou atento as aulas, porém nesses últimos tempos eu estava pensando demais no Right e não consegui me concentrar nas aulas.

-...

-Hã... Keigo... Eu sei porque você magoado e com raiva de mim.

-O que? Da onde você tirou um absurdo desses, Hiroshi? Como eu poderia estar magoado e com raiva de você?

"Também sei ser falso."

-Você está magoado comigo porque eu não cuidei de você naquela noite e não me preocupei para saber se você estava bem...Keigo...

"Por um momento minhas raivas que eu tinha do Hiroshi começaram a se desfazer, e por um único momento eu comecei a ter um sentimento de compaixão por ele."

-Keigo... Me... Desculpe

"Hiroshi abaixou sua cabeça em forma de desculpa, eu podia ver que ele estava soluçando um pouco. Era uma cena um tanto quanto tocante, eu sempre achei Hiroshi um cara sério e nada Sentimental, e então em minha frente eu começo a presenciar um Hiroshi Sentimental e totalmente diferente do que eu conhecia.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Hiroshi veio me abraçando no meio do corredor sem nenhuma vergonha, eu estava com vergonha pois ele estava me abraçando, e um monte de gente estava olhando nós enquanto iam para suas devidas classes, alguns até paravam para ver, eu até acho que tiraram fotos. Mesmo com vergonha eu não deixei de o abraçar, pois pensei que ele podia estar querendo um consolo. Quando Hiroshi terminou de me abraçar eu pude sentir alguns toques no meu ombro, eu me viro e vejo uma menina de longos cabelos pretos, de tamanho médio e de uma pele branquinha, era uma menina muito bonita por sinal."

-Sim?

-Você é Keigo Miaki da faculdade de medicina certo?

-Sim...

"Ela tinha uma voz um tanto quanto fina, porém não parecia ser má pessoa, na verdade ela era uma menina bem educada."

-Eu sou Layla da faculdade de Ciências, Queria dizer que eu ouvi falarem muito de você, falaram que você era muito bonito, e eu concordo. Peço que reconsidere o fato de ser bonito.

"Ela me estende um folheto, e nele dizia que o concurso de Rei e Rainha da faculdade Campus iria começar."

[Fim do capítulo 26]

Explicações: Por mais que Keigo seja frio com as pessoas ele ainda sim tem compaixão por elas, como foi o fato de Hiroshi. Keigo queria ver Hiroshi angustiado, porém não queria o ver chorando.  Isso é engraçado porque hoje dia 22/05/2018 aconteceu algo assim comigo, porém foi com uma menina. Foi mó triste;-; ainda bem que ela me perdôo.

#FalaP'Aito

Este é o segundo capítulo do novo arco, o arco intitulado "Mir King" (senhor Rei), gostaram? Hehehe Vocês irão se surpreender com esse arco, confesso que ele será chocante a todos. Então recomendo que preparem os corações.

~P'Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora