Who are those eyes?

158 8 0
                                    

- Melanie on -

Mas que porra é essa? Ah sim, apenas o despertador, não acredito que já são oito horas da manhã, e CARALHO, é meu primeiro dia na universidade, simplesmente não sei como reagir a isso. Me chamo Melanie Williams, tenho 19 anos de idade, tenho um irmão mais velho chamado Jimmy, consideravelmente um pé no saco na maior parte do tempo, mas fazer o que, a gente não escolhe com quem a gente vive, já fazem exatamente cinco anos desde o divórcio dos meus pais, e um ano desde que minha mãe trouxe um babaca para morar com a gente, e eu que pensei que sairia de Toronto sozinha, me enganei, todos vieram para Nova York.

Levantei-me da cama, ainda meio sonolenta (sim, eu dormi quatro horas da madrugada) fui em direção ao banheiro, apenas para tomar uma breve ducha, ao sair do chuveiro, enrolei-me na toalha parando em frente ao grande espelho localizado acima da pia, eu tenho problemas de auto estima, mesmo tendo os olhos azuis graças a bela genética proporcionada pelo meu pai, não gostava nem um pouco dos meus traços, o problema era meu nariz, talvez minhas sardas, eu realmente não sei, só sei que algo me incomodava profundamente, mas isso não vem ao caso, pelo menos não agora.

Sinceramente? coloquei qualquer roupa pra ir a aula, não me arrumei nem um pouco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei meus tênis, peguei minha mochila e assim que abri a porta do quarto, desci as escadas e já escutei a briga da minha mãe com meu padrasto no quarto no final do corredor, revirei os olhos e fui imediatamente até a cozinha, meu irmão estava lá com alguma garota que provavelmente ele estava "pegando" na noite passada, dei de ombros fui até a fruteira e peguei uma maçã, colocando meus fones de ouvido e dando play em uma música qualquer.

(a música é opcional, ouçam se preferirem) 

O dia estava nublado, mas estava tudo mais lindo do que dentro de casa, com toda certeza do mundo, encontrei poças de água devido a chuva que havia caído de madrugada, e comecei a pular elas, eu não entendia de onde vinha tanta felicidade, mas sentia que no fim daquele dia ou talvez no fim daquela manhã, eu teria algo muito bom. Parei no ponto de ônibus, e enquanto ajustava meu relógio de pulso, vi a pior coisa que eu poderia ver passar diante dos meus olhos, A PORRA DO ÔNIBUS HAVIA PASSADO DIRETO, corri o tanto que pude, mas o desgraçado do motorista fez questão de até acelerar mais o veículo, coloquei as mãos na cabeça em completa raiva, olhei para o céu na espera de cair uma carona dali mesmo.

- Ei gatinha - Uma voz masculina disse muito perto de mim. Olhei para o lado e vi dois rapazes dentro do carro, o que estava dirigindo continuou me encarando até que com um olhar de cinismo disse: - Da próxima vez levanta mais cedo, quem sabe consegue pegar o ônibus, e eu não vou te dar carona, boa sorte!

O carro acelerou jogando todo o vento no meu rosto, respirei fundo e fechei as mãos na tentativa de controlar minha raiva, eu teria que ir correndo, muito interessante.

 -8:56-

Depois de uma corrida um tanto longa pra mim que sou sedentária, cheguei a maravilhosa universidade, as pessoas se abraçavam, se beijavam, davam risada, e o mais importante de tudo, olhavam para a mais estranha novata que havia chegado, EU mesma! Ignorei todos os olhares e entrei pela grande porta, olhando ao redor ajustando minha mochila nos ombros, avistei os dois garotos que tinha visto mais cedo, provavelmente com mais babacas que estavam ali na rodinha, avistei a porta do banheiro feminino e imediatamente entrei, soltei meus cabelos e tirando uma escova de dentro da mochilha os penteei, coloquei o elástico de cabelo no braço, dei mais uma conferida e percebi que estava pronta para iniciar meu primeiro dia de verdade, ao abrir a porta para sair do banheiro, um perfume invadiu meus pulmões, e aquele cheiro me fez suspirar, a pessoa que portava tal essência já se encontrava de costas, mas eu consegui analisar muito bem, era um garoto e aparentava ter 1,90 metros de altura, era absurdamente alto, cheiroso, e estava completamente curiosa para saber se também era absurdamente lindo. De tanto ficar observando, ele sumiu na multidão, o que foi uma droga. Voltei para a realidade e continuei andando, o corredor parecia mais cheio do que quando eu tinha chegado, encostei na parede esperando o sinal bater, e assim que ele tocou, cada um entrou pra sua devida sala, antes que eu me esqueça eu iria fazer Arquitetura, sempre foi o que quis fazer. Ao entrar na sala, avistei uma carteira lá no fundo vazia, e era ali que eu me sentaria.

- Bom dia Alunos, sou o Professor Smith, sejam bem-vindos ao primeiro dia de aula de vocês, hoje não quero ser chato, então proporcionarei este primeiro momento para que conheçam seus parceiros de classe. - ao terminar a fala, todos foram juntando suas mesas, e no fim eu acabei sozinha, encarando a mesa vazia ao meu lado, a porta se encontrava fechada quando do nada foi aberta com uma certa rapidez, era ele! o garoto que vi saindo do banheiro, eu sabia que era ele.

- Zach Dempsey, era você o aluno que faltava, e aparentemente atrasado. - Disse o professor Jackson.

Zach Dempsey, era ele o dono do melhor perfume, dos mais belos olhos, e do mais belo sorriso.

- Será que posso ser seu parceiro por hoje? - a voz se aproximou e meu olhar foi de encontro com o dele. Apenas assenti com a cabeça, e vi ele se sentar na carteira se aproximando de mim. Hoje eu teria algo muito bom, ou melhor, eu estou tendo algo muito bom.

YOU ARE THE REASONWhere stories live. Discover now